Uma Reviravolta Inesperada

434 46 6
                                    

A manhã na escola estava passando rapidamente para Candice, mas algo dentro dela não parecia certo. Enquanto ela tentava se concentrar nas aulas, uma sensação de mal-estar começou a se espalhar por todo o seu corpo, deixando-a cada vez mais inquieta.

No meio da aula de matemática, uma onda de tontura a atingiu, fazendo com que ela perdesse momentaneamente o equilíbrio. Seus colegas de classe ao redor viraram-se para olhar, preocupados com sua condição súbita.

—Candice, você está bem? — perguntou Shay, sua amiga mais próxima, colocando uma mão em seu ombro.

Candice tentou sorrir, mas o mal-estar estava ficando cada vez mais intenso. Ela sentiu-se repentinamente fraca e tonta, suas mãos tremendo ligeiramente enquanto ela lutava para se manter consciente.

—Eu... eu não sei. Acho que preciso sair da sala — murmurou ela, sua voz fraca e trêmula.

Com a ajuda de Shay, Candice levantou-se da carteira e começou a se dirigir para a porta da sala de aula. Cada passo era uma luta contra a vertigem que ameaçava derrubá-la a qualquer momento.

Ao chegar ao corredor, Candice sentiu-se cada vez mais tonta, suas pernas bambas sob o peso do mal-estar que a dominava. Ela agarrou-se desesperadamente à parede mais próxima, lutando para manter-se de pé.

—Candice, o que está acontecendo? — perguntou Shay, sua voz cheia de preocupação.

Candice mal conseguia responder, sua visão começando a escurecer ao redor das bordas. Ela sentiu-se deslizar lentamente para o chão, sua mente girando com uma mistura de confusão e medo.

Enquanto a escuridão ameaçava consumi-la, Candice fechou os olhos, tentando lutar contra a sensação avassaladora de desmaio que a dominava. Ela sabia que precisava de ajuda, mas parecia incapaz de fazer qualquer coisa além de sucumbir ao mal-estar que a envolvia.

Candice caiu ao chão do corredor, a visão embaçada e os sons ao seu redor ficando cada vez mais distantes. Shay, em pânico, chamou por ajuda, sua voz ecoando pelos corredores da escola.

—Alguém ajude! Candice desmaiou!

Dentro de minutos que pareceram eternos, um grupo de professores e alunos se reuniu ao redor de Candice. Um dos professores, a Sra. Johnson, agachou-se ao lado dela, verificando sua pulsação e pedindo para que alguém ligasse para uma ambulância.

Candice estava inconsciente, o rosto pálido e a respiração superficial. Shay segurava sua mão, tentando acalmá-la, embora o medo estivesse evidente em seus olhos.

A ambulância chegou rapidamente, e os paramédicos entraram na escola, movendo-se com eficiência. Eles verificaram os sinais vitais de Candice e a colocaram cuidadosamente em uma maca. Rosalie a mais próxima da humana ligou imediatamente pra Carlisle enquanto Bella corria pra picape pra acompanhar a ambulância,sem entender o que tinha acontecido.

Enquanto ela era levada para a ambulância, Shay segurou seu telefone e ligou para Charlie, informando-o do que havia acontecido. Charlie, preocupado, prometeu encontrar-se com elas no hospital.

A caminho do hospital, Candice começou a recobrar a consciência, seus olhos se abrindo lentamente. A luz brilhante do interior da ambulância a cegava momentaneamente, e ela piscou várias vezes para clarear a visão.

—O que... o que aconteceu? — murmurou ela, ainda atordoada.

Um dos paramédicos, uma mulher de rosto gentil, respondeu calmamente. —Você desmaiou na escola, mas está em boas mãos agora. Vamos levá-la ao hospital para verificar o que está errado.

Candice assentiu levemente, tentando processar as informações enquanto lutava contra a sensação de fraqueza. Ela fechou os olhos novamente, sentindo-se exausta, enquanto a ambulância continuava seu caminho para o hospital.

O TEᖇᑕEIᖇO ᗩᗰOᖇ Onde histórias criam vida. Descubra agora