Candice estava ansiosa,para outras pessoas seus pés batiam sem motivo aparente,mas era devido ao seu nervosismo,ansiedade,o mínimo desconforto que sentia por estar rodeada de pessoas com roupas elegantes,calças sociais ou uma saia bem cortada, combinadas com uma blusa ou camisa elegante. Blazers ou um casaco sofisticado. Era tudo formal demais.
Ela?ela estava com uma calça legging,uma camiseta vermelha coberta por uma jaqueta e o coturno surrado nos pés,e quando dizia surrado,era surrado mesmo,tinha couro despontado,partes descolando e um zíper estava emendado por linha de costura para manter a bota fechada. Bella,no entanto,parecia não se importar com nada além do livro em suas mãos, Bella sempre foi indiferente,não se importava com as roupas que vestia,com como podia soar descuidada e brega aos olhos afiado da sociedade. Diferente de Candice ela sabia independente de como se vestiam sempre seriam julgadas por algo e não ficava se condenando por isso,era o que era e vestia o que se sentia bem.
A Swan mais nova abaixou o livro,em seu rosto um levantamento sutil da porção externa da sobrancelha em direção à testa, criando uma curva expressiva, curiosidade. -Inquieta, huh? Alguma novidade empolgante que eu deveria saber?
Os olhos azuis de Candice a encaravam enquanto negava rapidamente,seu humor ácido era bem controlado quando se tratava de Bella,ela adorava sua irmã e não diria nada que pudesse soar grosseiro,magoar sua irmã mais nova não estava em seus planos-Só estou nervosa-Admitiu a garota mordendo seus próprios lábios-Faz muito tempo que não visitamos o papai e..eu não sei se vou me acostumar com forks
- Eu entendo. Mudanças sempre vêm com um pouco de nervosismo. Mas tenho certeza de que você vai se acostumar em breve. E vai ser bom ver o papai de novo.
Arqueando as sombrancelha para Bella, Candice sorriu,ela jurava que sua irmã também não estava muito satisfeita com essa mudança
-Você está otimista.
-É..acho que pode ser uma boa agora,entre viajar para todos os lados com Phil e ficar quietinha em casa,sabe qual a minha decisão.
Phil Dwyer era um jogador de beisebol da liga menor, ele passava maior parte de seu tempo longe de sua nova família. Renée ficava em casa com Bella e Candice, mas ela sempre sentia falta dele. Vendo o quão solitário sua mãe sentia, Bella decidiu se mudar de volta para Forks e viver com seu pai biológico e Candice apoiou,era ir morar com o pai ou começar a viajar com o casal,e o mais vantajoso era ir com Bella pra forks,já que a mais nova ia de qualquer jeito e então Renée e Phil poderia viajar juntos.
-Além disso..preciso cuidar de você.
-Não preciso de cuidados Can..-Bella resmungou enfiando o rosto no livro novamente -Tenho mais juízo que você.
Ela não negou,sua irmã de fato,as vezes era mais madura e juizada que ela.
Charlie estava próximo as com plataformas,guichês de informação e carrinhos de bagagem para facilitar a transição dos viajantes do meio de transporte para o interior do local, esperando por suas filhas,ele passou os olhos pelas garotas,Isabella era parecida com ele,fácil de identificar. Ambos são pessoas reservadas e introvertidas, são mais observadores do que extrovertidos. Além disso, ambos têm uma inclinação para o humor seco, totalmente oposto de Candice.
Está havia puxado a René,em partes,ela tinha um pedaço de si parecido com os dos seu pai e de sua irmã,mas era minimamente. Ela era como a mãe que seguia seus impulsos e paixões,Renée assim como Candice tem um espírito jovem e uma abordagem otimista da vida. Mas assim como Charlie e Bella ela tinha uma grande dificuldade com mudanças e de comunicação,era dependente de seu humor.
Toques também não era muito seu forte,ela raramente deixava alguém a abraçar. -Meninas!
O policial acenou para as meninas e quando se aproximaram recebeu um abraço apertado de ambas,como comprimento,eles tiraram a mala da plataforma e caminharam para a viatura,o veículo de seu pai. Candice se acomodou no banco de trás,era espaçoso e ela achava até melhor,já que o pessoal não tinha muita vista dela no carro de polícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEᖇᑕEIᖇO ᗩᗰOᖇ
Roman d'amour"Em 'O Terceiro Amor', uma reviravolta emocionante envolve a pacífica vida dos Cullen quando Esme e Carlisle, imortais e comprometidos há décadas, descobrem-se inexplicavelmente atraídos por Candice Swan, a irmã mais velha de Bella. Em meio à eterna...