Se arrumando Bella optou por uma camiseta simples e jeans,Candice escolheu um vestido leve de verão acompanhado por meia calça, coturno e uma jaqueta preta,Charlie, vestido de maneira casual, esperava as filhas na sala de estar.
O convite pra uma tradicional refeição de peixe frito, deixou as meninas entusiasmadas, ansiosas por uma mudança de cenário e pela oportunidade de conhecer melhor os amigos de seu pai. Já que Billy Black era um dos poucos.
— Vamos, meninas? — perguntou ele, segurando as chaves do carro.
— Prontas! — responderam as duas em uníssono, trocando sorrisos.
O trajeto até a casa dos Clearwater foi tranquilo. O sol estava alto no céu, iluminando as paisagens verdes de Forks,uma raridade.
Candice olhava pela janela, apreciando a beleza da natureza ao redor. Era um momento de calma que ela precisava.
Quando chegaram, a casa dos Clearwater estava iluminada e acolhedora. A fumaça do churrasco de peixe subia no ar, trazendo um aroma delicioso.
Leah Clearwater, a filha mais velha, estava na varanda, acenando para os convidados.— Ei, Charlie! Oi, meninas! — Leah sorriu, descendo os degraus da varanda para cumprimentá-los.
— Oi, Leah! — respondeu Charlie, abraçando-a rapidamente. — Essas são minhas filhas, Bella e Candice.
Leah apertou a mão das duas, seu sorriso caloroso. — É um prazer conhecer vocês. Entrem, minha mãe está na cozinha terminando os preparativos.
Eles seguiram Leah até a sala de estar, onde Sue Clearwater, a mãe de Leah, estava terminando de arrumar a mesa. Sue era uma mulher gentil, com um sorriso acolhedor e uma presença calma.— Charlie! É bom vê-lo. E essas devem ser Bella e Candice. — Sue cumprimentou as duas com abraços rápidos,mas amorosos— Por favor, fiquem à vontade.
Candice sentiu-se instantaneamente à vontade na casa dos Clearwater. A decoração era simples, mas acolhedora, com fotos de família espalhadas pelas paredes e móveis confortáveis. Ela podia sentir o calor da família em cada detalhe.— Obrigada por nos receberem, Sue — disse Candice, sorrindo.
— É um prazer tê-las aqui. Espero que gostem de peixe frito! — respondeu Sue, voltando para a cozinha.Leah levou Bella e Candice para o quintal, onde Harry Clearwater, o patriarca da família, estava junto à grelha, virando os peixes com uma destreza admirável. Harry era um homem robusto, com uma risada contagiante.— Ah, vocês devem ser as filhas do Charlie! — disse ele, apertando as mãos de Bella e Candice com entusiasmo. — Espero que gostem de peixe!
— Com certeza! — respondeu Bella, sentindo-se à vontade.Eles se sentaram em cadeiras ao redor de uma mesa no quintal, onde bebidas e petiscos já estavam dispostos. Leah e Sue trouxeram pratos de salada e acompanhamentos, enquanto Harry continuava a grelhar os peixes. A conversa fluiu naturalmente, com Charlie e Harry relembrando histórias antigas e Sue e Leah conversando com Bella e Candice sobre a vida em Forks.— Então, como estão se adaptando à vida aqui? — perguntou Leah, olhando para Candice.
Candice sorriu, apreciando a pergunta. — Está sendo uma experiência interessante. É uma cidade pequena, mas tem seu charme. E todo mundo tem sido muito acolhedor.
Bella assentiu, concordando. — É verdade. Eu gosto do ritmo mais tranquilo. É bem diferente do que estávamos acostumadas.
Sue sorriu, servindo mais salada para todos. — Fico feliz em ouvir isso. Forks pode ser pequena, mas tem uma comunidade forte. Todos cuidam uns dos outros aqui.
Harry finalmente trouxe o peixe para a mesa, e o cheiro delicioso fez todos se inclinarem um pouco mais para perto, ansiosos para provar. O peixe estava dourado e crocante, com um tempero perfeito que deixava a boca salivando.— Vamos comer! — anunciou Harry, servindo os primeiros pedaços.
A refeição foi um sucesso. O peixe frito estava incrível, acompanhado de saladas frescas, batatas fritas e uma variedade de molhos caseiros. Candice estava se divertindo, rindo das histórias que Harry contava sobre Charlie quando eram jovens,jamais imaginou seu pai,o policial politicamente correto um adolescente totalmente imprudente. Bella estava relaxada, apreciando a comida e a companhia. Tinham que admitir,se sentiram bem ali em casa,não havia dificuldade,era tudo leve,eram boas pessoas,era fácil de notar,Candice havia os adorado
A Swan observou Leah sair da mesa e ir pra trás da casa,puxando um rapaz alto de pele bronzeada e cabelos cumpridos com ela
Após o almoço, eles se moveram para a sala de estar,onde Leah sugeriu um jogo de cartas,depois de desaparecer por um tempo,Sue trouxe café e sobremesas, completando a tarde de forma perfeita. Candice se viu cada vez mais encantada com a família Clearwater, sentindo-se sortuda por ter a oportunidade de conhecê-los e entendendo facilmente porque seu pai vinha tanto ali
— Vocês são sempre bem-vindos aqui — disse Sue, enquanto servia fatias de bolo. — Adoramos ter visitas, especialmente quando são amigos tão queridos.
— Obrigada, Sue. Foi uma tarde maravilhosa — respondeu Charlie, sorrindo.
Candice estava sentada ao lado de Leah, que se mostrou uma excelente jogadora de cartas. As duas conversaram sobre escola, amigos e hobbies, encontrando muitos interesses em comum.
— Você gosta de fotografia? — perguntou Leah, curiosa.— Sim,bem,mas de vê-las,é um dos meus hobbies favoritos. Adoro ver momentos e paisagens — respondeu Candice, animada
— Que coincidência! Eu também. Talvez possamos sair para tirar fotos algum dia. Existem lugares incríveis para fotografar aqui perto — sugeriu Leah.—As fotos na paredes,todas eu quem tirei.
— Eu adoraria isso — concordou Candice, feliz por ter encontrado uma nova amiga.Enquanto a tarde avançava, as risadas e conversas continuaram, enchendo a casa dos Clearwater com um calor acolhedor. Candice olhou ao redor, sentindo-se grata por essa nova experiência e pelas pessoas incríveis que estava conhecendo. Era exatamente o tipo de distração que ela precisava para afastar seus pensamentos complicados sobre Carlisle.
Quando chegou a hora de partir, Candice e Bella agradeceram novamente a hospitalidade dos Clearwater. Sue e Harry se despediram calorosamente, prometendo repetir a tarde em breve.
— Foi uma tarde maravilhosa. Obrigada por tudo — disse Candice, abraçando Sue
— O prazer foi nosso, querida. Voltem sempre — respondeu Sue, sorrindo.
—Você tem telefone?–Candice questionou a Leah sorrindo,a quileute assentiu estendendo a mão
—Vou anotar pra vc–Candice deu seu aparelho de bom grado sorrindo e agradeceu com um abraço pelo número e pela tarde.
No caminho de volta para casa, Charlie estava visivelmente satisfeito com a tarde.
— Fico feliz que vocês tenham gostado. Os Clearwater são uma família incrível.
— Eles são maravilhosos. Foi uma tarde incrível — concordou Bella, ainda sorrindo.
Candice assentiu, sentindo-se mais leve do que há dias. A tarde com os Clearwater foi exatamente o que ela precisava para clarear sua mente e encontrar um pouco de paz. Enquanto o carro seguia pelas estradas de Forks, ela olhou para o céu azul e sorriu, sentindo-se grata pelas novas amizades que forks estava dando, diferente do que ela pensava,não estava sozinha ali em forks como temia,estava bem acompanhada e estavam muito feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEᖇᑕEIᖇO ᗩᗰOᖇ
Romance"Em 'O Terceiro Amor', uma reviravolta emocionante envolve a pacífica vida dos Cullen quando Esme e Carlisle, imortais e comprometidos há décadas, descobrem-se inexplicavelmente atraídos por Candice Swan, a irmã mais velha de Bella. Em meio à eterna...