O resto da semana passou rápido,talvez porque Candice tivesse indecisa,mas passou voando a deixando ansiosa pra ir passear com os Cullens.Na manhã seguinte,na sexta ,o dia marcado,Candice acordou com nada de Sol filtrando pelas cortinas. Ela se espreguiçou, sentindo-se um pouco mais tranquila após a conversa com Bella. Decidida a enfrentar seus sentimentos de forma madura, ela se levantou e se preparou para a escola. Enquanto se vestia, sua mente voltava ao Dr. Carlisle, mas ela tentou afastar os pensamentos, focando-se no presente,hoje aquela loucura sumiria,afinal veria o doutor com sua esposa.
Ao descer para a cozinha, encontrou Bella já pronta, comendo uma tigela de cereais. —Bom dia! — Bella cumprimentou com um sorriso.
—Bom dia — respondeu Candice, pegando uma maçã e uma barra de cereais. —Então, você acha que eu devo ir na caminhada, né?
Bella assentiu. —Sim, acho que seria bom para você. E quem sabe? Talvez você se divirta.
—Vou tentar. — Candice sorriu levemente, sentindo-se um pouco mais confiante. —Vamos?
As duas saíram juntas, entrando na picape e dirigindo-se para a escola. Durante o caminho, Candice tentou manter a mente ocupada com outras coisas, mas os pensamentos sobre Carlisle e os Cullens sempre voltavam. Ela suspirou, decidida a enfrentar o dia com coragem.
Na escola, o dia passou rapidamente. Durante o intervalo, enquanto estava no pátio com Bella, Candice avistou Alice se aproximando com um sorriso amigável.
—Oi, Candice! Oi, Bella! — Alice cumprimentou. —Estávamos falando sobre a caminhada de amanhã. Vocês vão, certo?
Candice trocou um olhar com Bella antes de responder. —Sim, eu vou.
—Eu não...tenho coisas pra fazer
Alice sorriu ainda mais. —Ótimo! Vai ser divertido,talvez seja bom adiar as coisas... Emmett e Rosalie também vão. Vai ser um bom grupo.
—Legal! — Bella respondeu animada. —Mas realmente tenho coisas importantes
Depois da aula, Candice e Bella voltaram para casa. O resto do dia passou sem grandes novidades, mas Candice não podia deixar de pensar na caminhada do dia seguinte. Quando chegou a noite, as irmãs jantaram com Charlie, que estava visivelmente mais relaxado.
—Então, o que vocês têm planejado para amanhã? — perguntou Charlie enquanto cortava seu bife.
—Can vai fazer uma caminhada com os Cullens — respondeu Bella. —Vai ser divertido e eu vou chamar Angela pra casa,não tem problema não é?
Charlie ergueu uma sobrancelha. —Não. Os Cullens, hein? Vocês estão passando bastante tempo com eles ultimamente.
—Eles são legais, pai — disse Candice, tentando soar casual. —E é bom sair um pouco.
Charlie deu de ombros. —Se vocês dizem. Só tomem cuidado, tá bom?
Depois do jantar, Candice foi para o quarto, tentando se distrair com um livro. No entanto, sua mente continuava voltando ao Dr. Carlisle,e no quão estava ansiosa pra vê-lo.Ela fechou os olhos, respirando fundo. —Preciso esquecer isso — murmurou para si mesma. —Ele é casado. Eu só o vi algumas vezes.
Quando finalmente adormeceu, seus sonhos estavam cheios de imagens confusas do Dr. Carlisle e dos Cullens. Ela acordou no meio da noite, sentindo-se inquieta. Mas ao amanhecer, estava decidida a enfrentar seus sentimentos de cabeça erguida.
Na manhã seguinte, Candice se preparava para a caminhada. Candice vestiu roupas confortáveis e práticas, pegou uma mochila com água e lanches, e saiu para encontrar os Cullens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEᖇᑕEIᖇO ᗩᗰOᖇ
Romance"Em 'O Terceiro Amor', uma reviravolta emocionante envolve a pacífica vida dos Cullen quando Esme e Carlisle, imortais e comprometidos há décadas, descobrem-se inexplicavelmente atraídos por Candice Swan, a irmã mais velha de Bella. Em meio à eterna...