SURPRESA O GERENTE ENLOUQUECEU!!!!
🌅
— Credo, Jauregui, esse Oreo xingou a sua mãe? — Só percebi que estava esmagando um pacote de bolachas entre os dedos quando Veronica me encarou de testa franzida. — Ah, entendi tudo... — Ela seguiu o meu olhar e encontrou o motivo da minha raiva. — Hailee, segura a minha mochila!
Nós estávamos sentadas no gramado em frente ao grande e antigo prédio de Earwood High School quando Holly Chapman resolveu acabar com a minha paz espiritual ao aparecer na escola, seguida do idiota do Marcus e do seu bando de novos amiguinhos estúpidos.
Quando as aulas voltaram, eu soube que seria difícil lidar com a presença diária dela. Só não imaginava o quanto.
Holly e eu nos conhecemos na minha primeira semana aqui, afinal, tínhamos muitas coisas em comum. Ela era bolsista, eu também; ela era de outra cidade, eu também; ela não gostava de Grand Water, eu também...
No começo, a gente se juntava para zombar dos outros alunos pomposos e cheios da grana; do jeito como eles curvavam os lábios em biquinhos para falarem termos em francês — que existiam em inglês, mas eles falavam em francês para mostrarem que sabiam —, ou da maneira como eles caminhavam de peito estufado pela cidade e amarravam as mangas dos moletons nos pescoços para transformá-los em capas.
De repente, Holly e eu éramos muito próximas e bem amigas. Isso até eu decidir que deveria beijá-la e namorar com ela. Spoiler: péssima ideia!
Holly queria mais, ela sempre quis. Não demorou muito para que as minhas piadas sobre os engomadinhos perdessem a graça, e as minhas críticas a Grand Water começassem a ser respondidas com "não seja rude" ou "aqui nem é tão ruim". Minha ex-namorada passou a fazer amizades com o pessoal da cidade e, em um piscar de olhos, eu fui deixada de escanteio na sua vida, afinal, não combinava mais com a sua "nova versão".
— Fica aí, Vero. — Puxei o seu braço para baixo, obrigando-a a se sentar novamente. — Eu não ligo mais para essa garota.
No final das contas, Holly almejava a popularidade; almejava se sentir parte de Earwood, e isso não incluía namorar com outra "pobretona", mas, sim, com algum jogador de futebol americano, como o Marcus. Ela só não precisava ter me traído na frente de todo mundo em um luau logo no início do verão. Achei meio rude da parte dela...
— A gente deveria ter colocado fogo na moto desse cara quando tivemos a chance!
Normani também estava os encarando.
— E ter colocado fogo no carro dela também!
Iglesias continuou com as ameaças.
— E depois nela...
Hailee deu de ombros.
— Gente, é sério, eu não estou nem aí. Do que vocês estavam falando mesmo?
Digo, quem sabe, eu tenha chorado debaixo dos lençóis ao som de "All By Myself" uma vez ou outra; música que tive que fazer download na internet, porque os comerciais do Spotify cortavam a vibe de tristeza. Mas ninguém precisava saber disso. Gostava de manter a pose de quem não ligava para essas coisas. Holly era passado e isso era tudo.
— Estávamos falando da Camila! A Eloise disse que...
Urgh! Camila isso, Camila aquilo... não entendo a obsessão desse colégio por essa garota. Ela nem deu as caras ainda e só falam nela!
Novamente, não quis me meter no assunto "Cabello". Elas estavam apenas comentando sobre a expectativa geral para revê-la depois de uns oito anos sem nenhum contato. Como nunca a vi, não tinha expectativa nenhuma. Mas tinha a certeza de que ela não era tudo isso o que pintavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden State. (Revised)
FanfictionQuando Lauren Jauregui recebeu a oportunidade de deixar Winston City e se mudar para a cidade vizinha, por um segundo, sentiu que havia ganhado na loteria. Afinal, Grand Water tornava válido o título de "estado dourado" cedido à Califórnia; uma pequ...