Capítulo 18: Better Than Revenge

15.6K 1.5K 2.4K
                                    


.Gente, não vai ser eu quem vai dar uma aula de educação sexual pra vocês numa fanfic do Wattpad né... mas sabemos que a virgindade é muito discutida e tal, e que muitas pessoas veem como "perder a virgindade" qualquer ato sexual, e outras consideram só a penetração mesmo.

Tô falando isso porque, nesse capítulo, a Camila cita algumas vezes que era virgem e perdeu a virgindade com a Lauren no Leilão, e eu sei que muita gente vai reclamar e falar que ela não era virgem porque já tinha feito outros "atos sexuais"(?) antes e etc. Então, já estejam avisados, ok? E se quiserem debater, tudo bem!

🌅

Cabello poderia ter aparecido em qualquer momento, mas resolveu chegar justo quando eu segurei o braço de Holly e ela gritou para eu soltá-la. Ou seja, não era um cenário fácil de se contornar; sequer sabia por onde começar a me explicar. Pelo ponto de vista da Camila, eu a convidei para ficar comigo no vestiário, só que antes resolvi agarrar a minha ex-namorada à força. Ela meio que tem todos os motivos do mundo para me matar agora!

— Não se preocupe, Cabello, já estou de saída. Vocês duas têm assuntos importantes para resolverem... — Chapman respondeu, tão cínica que a líder de torcida deve ter se segurado para não perder as estribeiras e pular no pescoço dela. — Tchau, Lauren. — Beijou a minha bochecha, sorrindo para Camila antes de deixar-me sozinha com ela no vestiário.

— Camz... — Torci para que aquele apelido amolecesse um pouco o clima. Não sabia ler as expressões estampadas no rosto dela. Era ódio? Decepção? Indiferença?

— Viu um fantasma, Jauregui?

Sua voz escapou calma, e isso com certeza me deu mais medo do que caso ela tivesse começado a gritar comigo.

— Eu... — Enrolei a língua, nervosa.

— Você o quê? — Caminhou em minha direção com passos lentos, e o barulho do salto da sua bota colidindo contra o assoalho ecoou alto pelo silêncio do local. — Fez algo de errado?

Parou em frente a mim, forçando um sorriso.

— Camila, é sério, não é o que você 'tá pensando, ok? — Quis me socar por ter falado aquilo. Definitivamente, não era a melhor maneira de se começar uma explicação quando se era inocente. — Eu juro 'pra você que a Holly apareceu do nada!

Bom, nós não temos um "contrato de exclusividade", muito menos namoramos, mas, depois do que aconteceu ontem, eu devo muito respeito à Camila, e ficar com a minha ex-namorada antes de nos encontrarmos não seria uma forma de respeitá-la. Clara criou uma cavalheira, tudo bem?!

— Respira, Lauren... — Cabello negou com a cabeça, rindo baixinho, e eu franzi o cenho em pura confusão. — Acha mesmo que me importo com a água de salsicha da Chapman? — Revirou os olhos, envolvendo os braços pelo meu pescoço. — Eu estou pouco me lixando para a sua ex-namoradinha.

— Eu só 'tava deixando claro que a gente não fez nada. Não queria que você ficasse chateada comigo ou sei lá...

Continuei me explicando, mesmo com as suas retaliações. Vai ver, a Camila não se importa mesmo... não é como se eu queira que ela sinta ciúmes.

Mas, sério, nem um pouquinho?

— Eu sei que não... — Roçou o nariz no meu, tão paciente e compreensiva que não parecia ser a Camila Cabello. Qual é, já vi ela tendo surtos maiores porque a sua bota arranhou! — Não sou idiota, Jauregui. Vi a Holly entrando aqui e escutei a conversinha das duas antes de entrar também.

Golden State. (Revised)Onde histórias criam vida. Descubra agora