No one wanted to play with me as a little kid
(Ninguém queria brincar comigo quando eu era criança)So I've been scheming like a criminal ever since
(Por isso, eu tenho esquematizado como uma criminosa desde então)To make them love me and make it seem effortless
(Para fazer eles me amarem e fazer parecer natural)This is the first time I felt the need to confess
(Esta é a primeira vez que senti a necessidade de me confessar)And I swear, I'm only cryptic and Machiavellian 'cause I care
(E, juro, eu só sou enigmática e maquiavélica porque eu me importo)(Mastermind, Taylor Swift)
🌅
Narrador POV
— E na raia oito... o nome dela é Lauren Jauregui, mas podemos chamá-la de Lauren Jaguar, não é mesmo, Johnny?
Em suas cabines, os narradores anunciavam as corredoras e suas respectivas posições, aquecendo-se para mais uma corrida pelo Campeonato Estadual de Atletismo da Califórnia.
— É sim, Evan! Jauregui é rápida e ágil, o pesadelo de muitas velocistas, e gosta de empilhar medalhas. Não é à toa que ela ocupa o posto de capitã da equipe de atletismo de Earwood High School, e é a campeã municipal de 2023 nos 100 metros com barreiras!
As narrações ecoavam pelo campo do colégio de Richspring, se perdendo em meio aos gritos animados dos demais alunos.
— Laur! — Normani sacudiu o pompom, chamando a atenção da amiga, que se limitou a acenar com a cabeça. — Você consegue! Vamos!
No celular da líder, Camila enviava algumas mensagens, sentindo-se mal por ter acordado indisposta e com uma dor de cabeça incômoda atrás dos olhos. Lauren percebeu os sintomas rapidamente e implorou pelo seu repouso, mesmo que a consequência fosse não tê-la nas arquibancadas durante a corrida.
Cabello acabou cedendo ao seu pedido, com medo de atrapalhar a atleta de alguma forma, por mais que perder a corrida dela — e ser contrariada — fossem duas coisas que não a agradassem.
Camila Cabello
A Jauregui já entrou na pista?
Manda uma foto
Normani Kordei
[FOTO]Camila Cabello
Mani, é uma foto da Lauren
Não suaNormani Kordei
Ata
[FOTO]Fotografou a morena enquanto ela alongava a perna, dobrando-a por trás e segurando-a pela ponta do pé.
— Na raia sete, temos Suzan Brown, de Peak School, que detém o recorde da competição na modalidade dos 100 metros com barreiras! Brown finalizou a prova em incríveis 13.13 segundos. Atrás dela, Jauregui é a segunda colocada no ranking, com 13.15!
Lauren respirou fundo, sem conseguir escutar direito o que os narradores falavam. Porém, aquilo não importava no momento; toda a sua concentração deveria ser depositada na pista.
— Na última corrida, Brown se saiu melhor. Agora, vamos descobrir se alguma das duas subirá ao pódio, ou se teremos outra velocista nos surpreendendo!
— Algo me diz que essa corrida será interessante, Evan. Alunos, preparem os seus baldes de pipoca!
Às vezes, a Jauregui gostava de sentir a pressão. Gostava de que duvidassem e, de certa forma, torcessem contra ela, porque a vitória acabava se tornando mais satisfatória no final. Era como olhar para todas aquelas pessoas de Grand Water e dizer: "vocês não me querem aqui, mas precisam que eu esteja aqui".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden State. (Revised)
FanfictionQuando Lauren Jauregui recebeu a oportunidade de deixar Winston City e se mudar para a cidade vizinha, por um segundo, sentiu que havia ganhado na loteria. Afinal, Grand Water tornava válido o título de "estado dourado" cedido à Califórnia; uma pequ...