(Fofo que na "primeira versão" aqui tinha um agradecimento pela marca de 15 mil leituras 🥺)
Twitter: @milabedumb
🌅
— Boa tarde, turma! — Sra. Hobbs depositou a sua pasta de couro sobre a mesa. — Sentem-se, por favor.
Era mais uma aula de educação sexual e, dessa vez, a cadeira ao meu lado estava vazia; já que a "minha dupla" sequer olhou para os nossos tradicionais assentos ao adentrar à sala.
Camila não conversava comigo desde terça-feira. Sendo sincera, ela nem olhava mais na minha cara e, quando estava na Funky's House, ao menos me deixava anotar os seus pedidos; era cliente exclusiva da Lily-Ann. Já nos nossos almoços em grupo, a novata sequer dirigia a palavra a mim ou prestava atenção no que eu tinha a dizer.
Ontem, nós fomos para a casa da Dinah depois do meu expediente e eu fui ignorada o tempo inteiro. Inclusive, cometi o erro de lhe pedir um favor:
— Cabello, me passa o ketchup?
Perguntei casualmente. A morena estava sentada no chão, ao lado da mesinha de centro onde os pacotinhos foram deixados, enquanto eu me encontrava no sofá.
— Claro! — Sorriu para mim. Eu hein... — Pega.
Fechei os olhos quando a embalagem vermelha voou no meu rosto. Mas que p...
A sua atitude era compreensível, afinal, fui eu quem pedi por isso. Fui eu quem disse para a Cabello ficar longe de mim e me exaltei com ela. Fui eu quem a rejeitou e estremeceu o seu ego.
E, bem, eu não me arrependo de nada.
É mais fácil lidar com a líder me tratando como um ser invisível vinte e quatro horas por dia, do que viver na sua confusão de, uma hora me chamar para acompanhá-la a um evento e me beijar e, na outra, esquecer-se de que eu existo.
Além disso, as coisas ditas na nossa "briga" ainda martelavam na minha cabeça. Uma parte de mim não queria acreditar que a novata era só mais uma patricinha fútil no paraíso das patricinhas fúteis. Mas o jeito como a Camila me chamou de "covarde" por não bater de frente com o Ho Cho, demonstrou que ela não conhecia o mundo muito além dos muros da sua mansão. E eu não engolia o fato de a mesma ainda estar andando com Trent, Jackson, Peyton e River e rindo ao lado do grupinho como se eles fossem os seus amigos mais próximos.
É óbvio que a Cabello não é nada além de uma London Tipton de Gêmeos Abordo ou algo assim; fútil e vivendo de aparências.
E por falar em aparências, adivinhem quem é o seu parceiro de educação sexual agora?
Isso mesmo, o live-action do Riquinho, Miles Farley.
Desde o início dessa bobagem, haviam duas turmas diferentes tendo aulas de educação sexual. Mas, aparentemente, algumas pessoas da outra turma foram transferidas para a sala da Sra. Hobbs por conta de "discussões" e "mau-comportamento", além de birras com o professor e coisas assim. E é claro que esse playboy com franjinha lambida tinha que dar o ar da graça, junto a outros imbecis como Eric Flowers, Jackson Hill, River Woods e Matthias Dolan.
Sério, até a Veronica veio parar aqui! O que a Iglesias aprontou?! Aposto que ela ficava fazendo balões com as camisinhas e acabou sendo expulsa...
— O assunto de hoje será... — A professora virou as costas para a turma, escrevendo a palavra "consentimento" no quadro, em caixa alta. Suspiros frustrados se espalharam pela sala e ela prosseguiu, ignorando os protestos: — Consentimento. Mas, afinal, o que isso significa? No dicionário, é descrito como: ato ou efeito de consentir, ou uma decisão favorável quanto a algum pedido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden State. (Revised)
FanfictionQuando Lauren Jauregui recebeu a oportunidade de deixar Winston City e se mudar para a cidade vizinha, por um segundo, sentiu que havia ganhado na loteria. Afinal, Grand Water tornava válido o título de "estado dourado" cedido à Califórnia; uma pequ...