Quem comentar mais ganha um biscoito!
(Mentira)🌅
Camila Cabello POV
There goes the last great American dynasty
(Lá se vai a última grande dinastia americana)Who knows, if she never showed up, what could've been?
(Quem sabe, se ela nunca tivesse aparecido, o que poderia ter sido?)There goes the most shameless woman this town has ever seen
(Lá se vai a mulher mais sem vergonha que essa cidade já viu)She had a marvelous time ruining everything
(Ela se divertiu bastante estragando tudo)— Karla! — A palma de uma mão se movimentou em frente ao meu rosto, expulsando-me dos meus próprios pensamentos e da música alta que tocava. Após um suspiro, retirei os fones de ouvido e cedi a atenção exigida pela Felicity. — Me dê a sua opinião. O que você acha de coroas de flores?
A mulher andava em círculos pelo salão de festas, indo de um lado para o outro rapidamente. Isso fazia com que as jóias penduradas no seu pescoço e nos seus pulsos sacudissem e ela soasse como um brinquedo de cachorro rolando pelo chão.
— Coroas de flores? — Franzi o cenho, cruzando as pernas. — Só seria uma boa ideia se o evento fosse um funeral ou alguma merda do tipo.
— Karla. — Ela me repreendeu. — Por favor, você não está em casa.
— Desculpe, Felicity, não foi o que eu quis dizer. — Segurei a tentadora vontade de revirar os olhos. — Quis dizer que vasos seriam a melhor opção.
— Concordo com a Mila! — Milika Hansen, mãe de Dinah Jane, repousou a mão sobre o meu ombro. Ela estava atrás de mim, então, eu não pude vê-la, mas a sua voz era inconfundível. Todos os dias, a cidade inteira lhe escutava no canal três, falando sobre fahrenheit e Califórnia em frente ao mapa dos Estados Unidos. — O tempo está fechado por aqui? As duas parecem de mau-humor.
"O tempo está fechado por aqui", é muito cômico escutar isso saindo da boca de uma das "mulheres do tempo" mais queridas do estado.
— Ainda bem que você chegou, Milika! O planejamento do evento está um pouco estressante, houve problemas com ao menos dois fornecedores, a empresa das flores cancelou o pedido... estou correndo contra o relógio para encontrar alguém que forneça dentro do prazo! — Felicity massageou as próprias têmporas. Ela passou a semana inteira organizando a Noite dos Vinhos ao lado de Blanche. — E eu acho que o mau-humor de Karla é apenas saudades de Dinah, não é, querida?
Querida.
Lembro da primeira vez em que Felicity me chamou desse jeito. Era uma mulher de vinte e dois anos abrindo uma necessaire brilhante e derramando produtos de maquiagem sobre o tapete rosa e felpudo do meu quarto.
"Você gosta de se maquiar, querida?"
Também lembro de Alejandro contando que me apresentaria a uma velha amiga, e de como a minha mente de seis anos não entendeu o que ele quis dizer com aquilo.
"Velha". Hoje vejo a ironia disso... a mulher tinha idade para ser filha dele.
— A Dinah ainda está no cabeleireiro retocando as luzes. Você sabe como a sua amiga é, quer aparecer impecável. — Bom, era verdade. Jane não colocava o pé para fora de casa sem estar perfeitamente bem arrumada. Era algo que nós tínhamos em comum, então, nunca reclamávamos das demoras uma da outra. — Achei que estariam juntas lá.
— Eu vou, mas preciso falar com a Blanche primeiro.
— Não perca o seu horário no salão esperando por ela. Com essa confusão dos fornecedores, acredito que a sua avó vai demorar para voltar. Deixe o recado comigo e eu irei repassá-lo. — Minha madrasta se ofereceu de bom grado, erguendo, em sua mão esquerda, uma taça de vinho com formato de diamante no bojo e, na direita, uma taça de aspecto mais quadrado e largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden State. (Revised)
FanfictionQuando Lauren Jauregui recebeu a oportunidade de deixar Winston City e se mudar para a cidade vizinha, por um segundo, sentiu que havia ganhado na loteria. Afinal, Grand Water tornava válido o título de "estado dourado" cedido à Califórnia; uma pequ...