Capítulo 14: Corrida pelo ouro

14.9K 1.4K 2.3K
                                    

Oi, meus amores!

Obrigada pelas 100 mil leituras em Golden State
Alcançar isso "duas vezes" era algo que eu não imaginava 
Amo vocês 
Amo esse universo
(E te amo Natt) 

M, XOXO ❤️

🌅

Lauren Jauregui POV

Entrei no elevador e selecionei o botão do quinto andar, respirando fundo. Em minhas mãos, eu mantinha dois copos de chá gelado de pêssego; a bebida favorita da Camila na Funky's House. Não deve ser tão difícil assim agradá-la, não é?

— Jauregui! — O elevador parou no segundo andar para que Charlotte Smith pudesse adentrá-lo. — Você está aí! Parabéns pela corrida hoje.

— Obrigada, Charlotte... — Agradeci meio sem graça.

— Essa é a lanchonete na frente do hotel? — A loira notou a logo estampada nos copos e eu assenti. — Você que trabalha com essas coisas... o que será que eu posso pedir lá que não tenha, tipo, nem glúten, nem gordura e nem sódio? Estou fazendo a dieta da lua australiana!

— Não sei, na verdade... — Torci os lábios, pensativa. — Talvez água?

Em resposta, Charlotte jogou a cabeça para trás, soltando uma risada exageradamente alta: — Aí, Laur, você é tão engraçada!

No mesmo instante, o elevador chegou ao seu destino final e, quando as portas se abriram, nós demos de cara com a Camila. A princesa-herdeira estreitou os olhos, erguendo uma das sobrancelhas.

— Jauregui. — Encarou a mim. — Smith. — Encarou a líder. — Passeando juntinhas por aí?

— Nós nos encontramos por acaso, na verdade. — A loira deu de ombros. — Aliás, Laur, você também 'tá hospedada no quinto andar?

— Eu...

— Ela veio até aqui conversar comigo, Smith. Não percebeu? — Camila foi mais rápida na explicação, me cortando.

— Si...

— Não, não percebi. Eu ainda não sou advinha, Cabello. — Fui interrompida outra vez quando Charlotte lhe rebateu. — E a Lauren tem boca, pode falar por si.

Poss...

— Eu estou apenas te alertando de que ela tem coisa melhor 'pra fazer do que ficar por aí com você. — Desisti de falar ao ser cortada pela terceira vez seguida. — Não é, Jauregui? — Camila voltou a me encarar.

— É... — Charlotte franziu o cenho perante a minha fala. — Quer dizer, não! — Foi a vez de Cabello desaprovar o que eu disse. Ai, caralho, era melhor ter ficado quieta... — Quer dizer... Camila, eu posso usar o seu banheiro?

No meio do caminho, desisti de me justificar e inventei uma desculpa qualquer para fugir do embate entre líderes. Não tenho nada a ver com isso!

— Tudo bem, a gente conversa depois. — Smith revirou os olhos. — Quando a energia à nossa volta não estiver tão... negativa. — Alfinetou a princesa-herdeira, indicando os arredores com as mãos. Na dúvida, me mantive calada. — Tchau, Laur. — Depositou um beijo na minha bochecha, sorrindo. — Tchau, Cabello. — Fechou a cara ao fitar a morena.

— Tchau, querida. — Camila sorriu falsamente de volta.

— Tchau, Charlotte... — Acenei, assistindo-a caminhar pelo corredor e entrar no seu quarto.

— Eu estranhei a sua demora, mas vejo que você estava ocupada demais contando piadas à Smith.

A garota ao meu lado disse assim que nós ficamos sozinhas no corredor, cruzando os braços na altura do seu abdômen.

Golden State. (Revised)Onde histórias criam vida. Descubra agora