Capítulo 17: Só você

18.2K 1.5K 2.8K
                                    

No último capítulo...

— Preciso te contar uma coisa...

— O quê? — Acomodei minhas mãos na curva da sua lombar, distribuindo beijos pelo seu pescoço cheiroso.

— Eu tenho a chave da casa... — Respondeu em um fio de voz, esticando o pescoço para me dar mais liberdade em morder e lamber a sua pele. — Ainda não tem dono, está em visitação.

— Camila... — Engoli a seco. A ideia de invadir uma casa não me soava atrativa, mesmo que seja propriedade da Cabello Company.

— Isso quer dizer que é toda nossa... — Foi o seu golpe final; a voz baixinha e manhosa no pé do meu ouvido, enquanto seu quadril rebolava devagarinho contra o meu, sabendo exatamente como me atiçar.

— E o leilão?

— Quer saber de uma coisa, Lauren? Que se foda aquele clube. — Ela apoiou as mãos no meu abdômen , sorrindo. — Vamos ou não?

Oh, Deus...

— Vamos.





Naquele exato momento, as nossas amigas, os alunos de Earwood e, principalmente, a família-toda-poderosa, estavam no Leilão Silencioso do Clube de Grand Water — enquanto Camila e eu invadíamos uma propriedade da Cabello Company e pulávamos na piscina.

E, ok, a minha permanência no evento depois da apresentação passava longe de ser importante, porém, a da princesa-herdeira era mais do que requisitada. Ela, sem dúvida alguma, se arrependeria de ter encharcado o seu vestido caro e ignorado o leilão. Vai que a Felicity surta?

— Aqui.

Camila sacudiu um molho de chaves em frente ao meu rosto. Julguei serem as chaves da mansão enorme atrás da gente.

— Não quero nem saber como você conseguiu isso aí...

Ela virou-se de costas para mim, tentando abrir a fechadura da porta dos fundos, e eu abracei-a por trás enquanto isso, distribuindo beijos molhados pela extensão do seu ombro.

— Laur, antes de entrarmos, eu preciso te contar outra coisa. — Começou, percebendo que tinha escolhido a chave errada. Céus, as surpresas ainda não acabaram? — Eu menti 'pra você outra hora. Essa casa não está mais em visitação, ela já foi comprada. — Encontrou a chave certa, abrindo a porta de vidro. E, porra, como assim?! — Será entregue semana que vem à família da Charlotte Smith. Lembra-se dela? Aquela garotinha que fica se atirando 'pra cima de você?

— Lembro, Camila... — Bufei, focando no meu tédio por tê-la insistindo naquela história, e arregalando os olhos ao raciocinar o que a líder havia aprontado: — Espera aí, você roubou as chaves da casa nova da Charlotte?!

— Eu não sabia que essa propriedade tinha sido vendida aos Smiths. Foi mera coincidência, acredita? Fui roubar chaves e li o nome nos papéis... — Deu de ombros, adentrando à residência. Ah, sim, deve ter sido, sim. Quem não te conhece, que te compre, Cabello! — Queria ver a cara da Charlotte caso ela descobrisse que a gente esteve por aqui hoje... — Como quem não quer nada, agarrou a minha gravata, puxando-me para dentro da mansão antes que eu tivesse chance de correr das garras dela. Fomos parar no centro de uma grande cozinha moderna. — Ou caso descobrisse as coisas ruins que estamos prestes a fazer aqui, uhm?

Cabello apoiou as mãos na bancada e, em um único impulso, sentou-se sobre o mármore. Entendi o recado e me posicionei entre as pernas dela, descansando as mãos em suas coxas desnudas pelo vestido que acabou subindo até o seu quadril.

Golden State. (Revised)Onde histórias criam vida. Descubra agora