Capítulo 12: Molina Port

11.8K 1.3K 1.7K
                                    

A Lauren não tem nada, mas ela tem o povo! (às vezes 🕊)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Lauren não tem nada, mas ela tem o povo! (às vezes 🕊)

🌅

— E então, casal... — Dinah apoiou os cotovelos na mesa do refeitório, olhando diretamente para Veronica Iglesias e Sofia Carson; o motivo dessa nossa amizade inusitada ter surgido. — Vocês duas já fizeram as pazes?

A presença constante de Dinah e Sofia em atividades que, normalmente, contemplavam apenas as outras garotas e eu, ainda soava meio improvável e esquisita, mas, aos poucos, começava a fazer sentido. À essa altura do campeonato, a gente já era uma espécie de grupo.

— Nós não estávamos brigadas, DJ! — Sofia rapidamente refutou a amiga, de bochechas vermelhas. Ela tinha esse jeito acanhado e envergonhado de falar sobre tudo, eu achava fofo.

— Não sei como você não matou a Vero, Sofi. Sério mesmo! — Falei. Afinal, a maluca da Iglesias mal foi perdoada por ter chamado a madrasta da Camila de "gostosa" e já encomendou outro motivo para ter a Carson emburrada.

— Parem com isso, 'tá legal? — Veronica segurou a mão da sua mais nova namorada. Sim, ela resolveu seguir as tradições das suas raízes latinas e pediu a Sofia em namoro do jeito mais clichê possível. E, sim, fez merda logo depois. E quando ela faz merda, é merda mesmo. Não existe meio-termo para Iglesias! — Concordamos que foi culpa das duas!

Ontem à noite, as pombinhas tiveram o seu primeiro encontro-romântico-oficial. Veronica conheceu o Sr. Carson, ouviu aquele velho discurso sobre ser respeitosa com a filha dele e trazê-la de volta antes das dez horas da noite, e dirigiu com ela para o "Deer Drive-in", cinema onde as pessoas assistiam os filmes de dentro dos seus próprios carros.

Segundo relatos, foi a noite perfeita! Elas assistiram "Shakespeare Apaixonado", comeram pipoca, se divertiram como nunca, e Veronica ouviu um "sim!" imediato e cheio de emoção quando fez o pedido, já no final do filme, com aliança e tudo...

Pena que, no final, o seu esforço foi por água abaixo.

— Como que o fato de você ter passado com a roda do carro por cima do pé da sua namorada não é inteiramente culpa sua?! — Hailee voltou o olhar para Iglesias. — Duas vezes!

— Eu não tive culpa na segunda vez, ok?! O grito dela me assustou!

Na cabeça da Veronica, aquilo era plausível.

— Ela gritou "aí, meu pé!" e você deu ré, Vero. Ré!

Todas nós gargalhamos ao lembrarmos da história. Veronica tentou ser romântica por duas horas seguidas e acabou no pronto-socorro. Sem contar que precisou ligar para o sogro — no qual tinha acabado de conhecer — e avisá-lo de que quase quebrou o pé da filha dele. E o Sr. Carson era ex-policial, ou seja, sabia como amedrontar uma adolescente inconsequente. Ela voltou para casa decidida a terminar com a Sofia e se mudar para a Nova Zelândia.

Golden State. (Revised)Onde histórias criam vida. Descubra agora