And they tell you that you're lucky, but you're so confused
(E eles te dizem que você é sortuda, mas você está tão confusa)'Cause you don't feel pretty, you just feel used
(Porque você não se sente bonita, você só se sente usada)(The Lucky One, Taylor Swift)
Sequer notei em que momento as minhas pernas começaram a se movimentar, atropelando alunos e chutando copos de refrigerante pelo caminho.
Em um piscar de olhos, pulei a cerca que dividia o campo das arquibancadas, sendo parada por um professor qualquer que me segurou pelos ombros, impedindo-me de seguir correndo pelo gramado.
— Srta. Jauregui, peço que aguarde...
Longe dali, um bolo de pessoas se formava em volta da Camila, e eu sequer conseguia ver se ela estava bem ou não. Que merda!
— Professor, eu preciso passar!
Insisti.
— Chancho! — Dinah chegou um pouco depois, irritada com o homem que bloqueou a nossa passagem. — Com licença?!
— Senhoritas, se acalmem!
Avistei os socorristas, sempre a postos para atenderem aos jogadores de futebol americano, correndo apressadamente até a Cabello. As líderes abriram espaço e eu a vi ainda caída no gramado, aproveitando a distração do professor para tentar alcançá-la, mas sendo impedida por Veronica.
"Saiam! Saiam! Ela precisa respirar!"
"Deem espaço, pessoal! Não encostem nela!"
— Lauren, é melhor que você espere aqui...
Engoli o nó se formando em minha garganta, sentindo as mãos dela acariciarem os meus braços numa tentativa falha de me confortar.
🌫
— Sra. Woodward, a senhora tem notícias da Camila?!
Dinah levantou assim que a vice-diretora apareceu. Nós três estávamos sentadas no chão, em frente à enfermaria do colégio, para onde levaram a líder depois da sua queda.
— A Srta. Cabello está consciente e muito bem-disposta, não se preocupem! — Respirei aliviada ao ouvir aquilo. — Vocês gostariam de vê-la?
— Sim! — Saltei do chão, um pouco mais afobada do que deveria. — Por favor!
A porta da enfermaria abriu de novo, dessa vez, revelando Blanche Cabello, avó paterna de Camila, e Felicity Cabello, a sua madrasta.
— Não importa o que digam, Felicity... — A mais velha conversava com a nora sem notar a nossa presença ali. — Eu pretendo contatar o Dr. Tommaso, chefe de neurocirurgia do Hospital de Grand Water, e solicitar que ele proceda uma avaliação mais aprofundada em Karla, em um quarto hospitalar de verdade.
— Eu entendo, Blanche. Também estou preocupada com o bem-estar dela, mas... — Felicity a seguia. Aquele enorme sobretudo peluciado a deixava igual a Cruella De Vil. E aquele cabelo loiro-vilã com certeza combinaria com alguém que sequestrava pobres dálmatas. — Os profissionais de Earwood são qualificados e estão nos garantindo que Karla não sofreu nenhum tipo de lesão cerebral. Não acho que seja preciso envolver um neurocirurgião nisso.
— Não importa. — Blanche permaneceu imaleável. Ela sempre mantinha uma pose séria e carregava as suas palavras com firmeza. — Não deixarei a minha neta "descansar em casa" após uma queda tão feia quanto a que me foi relatada. Tenho os meus contatos no hospital e garantirei que a examinem até o seu último fio de cabelo. — Abriu a enorme bolsa de couro, puxando um celular de dentro dela. — Srta. Jane. Srta. Iglesias. — As cumprimentou. Fazia sentido que Blanche soubesse os sobrenomes de duas das famílias mais influentes em Grand Water. — Srta. Jauregui. — Foi a minha vez de ser cumprimentada. Porra, a ex-prefeita ainda se lembra de mim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden State. (Revised)
FanfictionQuando Lauren Jauregui recebeu a oportunidade de deixar Winston City e se mudar para a cidade vizinha, por um segundo, sentiu que havia ganhado na loteria. Afinal, Grand Water tornava válido o título de "estado dourado" cedido à Califórnia; uma pequ...