- Está pronto? - Gumball repete, pacientemente.
- Eu nasci pronto, baby.
- Okay, vou tentar ignorar as merdas que saem da sua boca e me concentrar nas, possivelmente, raras informações necessárias. - Gumball pega o gravador, liga e começa o questionário:
- Quantos anos você tem?
- 1004.
- Você é de antes da Grande Guerra dos Cogumelos? Se lembra de alguma coisa?
- Sim, mas eu tinha uns 4 anos.
- Poderia me contar? Como foi?
- Tinha o Simon e uns zumbis nada doces. Pensando bem, acho que preferia aquele apocalipse, esse quarto rosa está me dando diabetes! Seu cabelo é feito de chiclete?
- Marshall, por favor, foco - Gumball apoia a cabeça nas mãos, em descrença e impaciência.
- É sério! Olha só pra esse lugar! Parece que tudo é feito de doce!
- Marshall, é um REINO DOCE, logo, as coisas desse REINO são feitas de DOCE! - Estava tudo indo tão bem, o príncipe pensa, bem demais pra continuar assim.
- Até mesmo o príncipe? - Marshall pergunta com seu típico sorriso de canto, ele sabia deixar o mais novo envergonhado.
- Vamos fazer um combinado - o príncipe começa a falar, enquanto esfrega rosto em sinal de cansaço e possível vergonha, que JAMAIS admitiria - Você finge que não é um completo imbecil e eu finjo que te tolero.
- Claro! - Marshall ri largo - Vou aproveitar pra fingir que você não está louquinho pra me beijar!
- MARSHALL LEE! - Gumball se exalta. Aquela seria o que? A segunda vez no dia que ele perdia o controle? Inadmissível.
- Ui, menino estressado! - Marshall estende as mãos em sinal de rendição - Só estava tentando descontrair.
- Não está na hora de descontrair. Temos que trabalhar duro, eu tenho pouco tempo e muita coisa pra fazer.
- Gumball, tem quanto tempo que você não relaxa ou, sei lá, dorme? - Marshall pergunta, olhando a bagunça que o espaço de trabalho do mais novo está.
- Não durmo há alguns dias - o príncipe se levanta, desligando o gravador em sinal de desistência. Aquela conversa não levaria a lugar algum, ele teria que bolar uma nova abordagem.
- Entendo... - Marshall responde, incerto - Eu te dei 3 respostas e você não me deu nenhuma, acho injusto, então estou indo embora.
- Oi?
- Isso mesmo, quando tiver minhas respostas, me chama, fui!
E lá se foi Marshall pela janela. Aquilo era inacreditável, ele era inacreditável! Não deu resposta quase nenhuma e ainda deixou dois trabalhos para o príncipe: responder perguntas das quais nem se lembrava mais e pensar em uma forma de obter respostas de forma efetiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobaia
FanfictionPrince Gumball está ficando louco. Sua incessante busca por alguma forma de burlar as leis da natureza e governar para sempre fizeram com que ele perdesse noites de sono. Após algumas dezenas de testes e duas cobaias fracassadas, o príncipe teve de...