DIA X - Piquenique

1.1K 102 89
                                    

Helloi! 

Quem não comentar não vai ganhar bala (nem att muwahahaha)

(não liguem pros erros, per favore)

♂♥♂

- Eu não vou! - disseram ao mesmo tempo.

Ambos tinham seus motivos, evidentemente. Gumball não queria passar mais tempo com Fionna pelo simples motivo de não se sentir mais confortável com as piadinhas sobre ele e Marshall e, além disso, precisava trabalhar - as pesquisas haviam ficado em hiato. E Marshall queria terminar sua torta.

E tinha planos um tanto doces para mais tarde.

Um tipo específico de doce.

Com um certo príncipe doce.

- Definitivamente, nós não vamos. - Marshall reforçou com a boca cheia.

- Ah, mas vão sim. - Cake afirmou enquanto colocava os sanduíches, pães e tortas que estavam em cima da mesa dentro de uma grande cesta.

Quase simultaneamente, os garotos estremeceram. Aquilo pareceu não um convite, mas uma ameaça.

- Vamos nos trocar, descemos em 10 minutos. - Gumball disse, dando o braço a torcer quando imaginou o que poderia lhe acontecer caso negasse mais uma vez.

- Ou mais. - Marshall acrescentou, levantando-se e observando Gumball caminhando à frente. - Talvez 30 a 40 minutos, dependendo da disposição dele.

-x-

- Não consigo arrumar meu cabelo! - Gumball gritou do banheiro, em desespero.

- Deixe como está! - Marshall respondeu, enterrado em meio as cobertas, entediado.

- Não posso, está horrível.

- Está ótimo! - Marshall gritou. - Você está sempre lindo, de qualquer forma. - Sussurrou essa parte, como se uma declaração pudesse estragar seja lá o que estivessem tendo. - Eu vou dormir aqui, quando acabar me chama!

Mas não dormiu. Quem os teria visto na noite anterior? Seria alguém do castelo? Ou um aldeão curioso? No que aquilo poderia repercutir? E o mais importante: eles transariam de novo?

- Oh. - Marshall suspirou, quase em um gemido.

Gemido.

Lembrou-se de Gumball. Poucas horas atrás, aquele quarto estava repleto de gemidos e curtos gritos. Todos os sons passaram a ecoar na cabeça de Marshall, que fechou os olhos instintivamente. Pôde sentir o perfume nos lençóis que, por alguma força misteriosa, não haviam sido trocados ainda. Tinha "cheiro de sexo", coisa da qual Gumball sempre reclamava. Mas melhor que o perfume, era o gosto do príncipe! Um gosto de-

- Pronto! - Gumball apareceu, interrompendo os pensamentos de Marshall, usando uma touca rosa.

- Posso fazer uma pergunta? - Marshall levantou-se quase tão lentamente quanto falou. - Você tem alguma coisa que não seja rosa ou lilás?

- E você tem algo melhor pra fazer? - Gumball retrucou, como uma criança. - Além de ficar cuidando da minha vida, claro.

Marshall esticou a mão esquerda até a cintura de Gumball e puxou-o para mais perto. Enquanto os dedos de uma mão pressionavam fortemente as costas do mais novo, os da outra acariciavam os a pele da bochecha.

Gumball fechou os olhos, à espera de um beijo.

Mas recebeu uma lambida.

- MARSHALL! - Gumball gritou, limpando o rosto. - NOJENTO!

CobaiaOnde histórias criam vida. Descubra agora