Voltei! Olá babies!!!! Eu poderia fazer uma segunda fic com os motivos de ter dado uma parada, mas sei que querem saber de outra história hehehe ta pequeno o cap, sorry :'(
PS: Não revisei, então deve ter erros terríveis, desculpem-me.
♂♥♂
Gumball acordou desconfortavelmente dolorido e com a leve impressão de que havia deixado Marshall ir longe demais naquela madrugada. Mas quem se importa?
Olhou para a esquerda e viu um amontoado de cobertas onde com toda certeza o vampiro havia se enrolado depois do constrangimento pelo qual passaram: alguém os viu.
Depois de terem acabado uma noite incrível - a qual poderá ser explanada mais tarde, talvez - Marshall escondeu-se ao lado do menor de repente.
"Marshall, o que está fazendo? Algo de errado?" "Gumball, não me odeie, por favor." "Oh my glob, o que você fez dessa vez, Marshall Lee?" "Não fiz nada... alguém nos viu pela fresta da janela agora há pouco."
O príncipe pensou em gritar, se descabelar, pular da janela e esperar calmamente pela morte. Mas decidiu simplesmente beijar a testa do mais velho e deitar-se para dormir.
No entanto, de manhã teria de resolver esse problema. Falaria com os Guardas Bananas e com outros moradores do castelo, todos ali seriam devidamente interrogados, afinal aquilo era uma completa falta de liberdade e...
- Bom dia, princesa. - Marshall disse e pigarreou em seguida, por estranhar a rouquidão matinal.
- Vamos levantar, hoje eu vou conversar com algumas pessoas.
- Alguém acordou com o pé esquerdo antes mesmo de sair da cama. - Marshall cantarolou enquanto saía da cama e se trocava.
-x-
- E então? - O príncipe, já impaciente, repetiu a pergunta feita a um dos cozinheiros doce. - Viu alguém pelo castelo ontem?
O docinho estava com tanto medo que não conseguia se mover, e Marshall percebeu isso. O vampiro até pensou em se aproximar do canto em que conversavam e pedir para Gumball pegar leve com o interrogatório, mas uma torta de maçã foi servida. Teria que colocar na balança o que fazer e rever suas prioridades.
A torta estava divina.
- GUMBALL!
Voz feminina, muito barulho, gritos. Marshall analisou a situação e contou até 3 antes de reclamar.
- Quem pensa que é pra interromper meu desjejum?
- Ui! O vampiro aprendeu a falar bonito! - Fionna zombou. - Ele está morando aqui? Vocês vão se casar? - Perguntou virando-se para Gumball, que se distraiu e acabou por perder de vista o assistente do cozinheiro.
- Eu posso ser o padre? - Cake entrou animada, segurando uma grande cesta de palha.
- Não, ele dormiu aqui porque temos que continuar nosso trabalho.
- Que trabalho? - Cake, Fionna e Marshall perguntaram, de uma só vez.
- Sabemos qual trabalho vocês andam fazendo. - Fionna piscou para Cake, que devolveu a com um sorriso, e ficaram nisso até Gumball e Marshall desistirem de assistir.
- Vou terminar minha torta, então. - Marshall se pronunciou, mas teve a boca tapada pela mão de Fionna.
- Não vai, viemos chamar os pombinhos para um piquenique com um convidado especial. - A humana disse, animada.
♂♥♂
Quem é o convidado especial? Quem viu os pombinhos no momento intimo? Eu vou realmente escrever mais smut? E a mordida, que não sai? Sexta, no wattpad. (Mentira, to no início do cap ainda).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobaia
FanfictionPrince Gumball está ficando louco. Sua incessante busca por alguma forma de burlar as leis da natureza e governar para sempre fizeram com que ele perdesse noites de sono. Após algumas dezenas de testes e duas cobaias fracassadas, o príncipe teve de...