- Se isso estivesse mais animado, eu confundiria com um enterro - Marshall resmungou lento pelo que seria a quinta vez, de acordo com as contas de Gumball.
- Eu disse que você não deveria vir, esse tipo de festa não é para você. - O príncipe respondeu desinteressado, olhando o movimento de doces pelo salão.
- Já esta acabando? Quero ver O Crepúsculo do Dracúla!
- MARSHALL! - Gumball tenta segurar o riso, tapando a boca com ambas as mãos.
- O que foi? - Marshall indaga desentendido, mas feliz por ter feito o príncipe rir.
- Você é MUITO idiota - Gumball sussurra alto.
- Chega de xingar a pessoa que está fazendo sua noite ficar melhor e vamos nos sentar, quem queria vir já veio.
Dito isso, Marshall arrastou Gumball até uma mesa na varanda do castelo, tinha um nome pr'aquilo, mas pouco importa. Ambos estavam a caráter. Caráter de idiota, Marshall pensava, e isso merecia uma piada, não é mesmo?
- Sabe, Prínc-
- Tire seus pés da mesa- Gumball cortou o mais novo de forma ríspida, mas com o rosto descontraído.
- Era justamente sobre isso que eu queria falar - Marshall acabou por arrastar o enfeite da mesa e subir nela- Você fica mandando em mim, chamando minha atenção e até me xingando, mas... você deveria ser mais gentil, sabe?
- Ah! Faça-me um favor, Marsha-
- Shiu! - Marshall faz sinal de silêncio para o mais velho, que bufa em protesto - Um pouco mais de educação, príncipe, é só o que eu peço! Pense bem: você me deve lealdade! Eu sou seu rei!
- Marsh - interrompido, novamente, o príncipe desiste de falar (e de ouvir o que o outro tem a dizer) e pega uma rosa do enfeite da mesa.
- Para começar a se desculpar por todos esses anos de desobediência a mim, você poderia vestir roupas diferentes, essa sua roupa engomadinha me incomoda muito.
- Disse o cara que está usando uma bota vermelha - Gumball sussurra e Marshall continua seu discurso.
- Depois, poderia me servir alguma coisa para comer! Eu não preciso, mas quero, então me de algo antes que eu coma um dos seus súditos. - Marshall diz sacana e Gumball entende a piada, mas ignora.
- Toma isso. - O mais novo diz, ao entregar a rosa com a qual se entretinha - Você bebe vermelho, certo?
- Certo, mas não quero isso, é muito plebeu pra mim, quero algo da nobreza.
- MARSHALL - Gumball não acredita que ele estava falando aquilo em voz alta e sente seu rosto arder violentamente, mas não é como se isso fosse fazer diferença, ele já é rosa.
- Que foi, princesa? Só quero seus doces chiques, esses que as balinhas andantes oferecem pra todo mundo, menos pra mim.
- Marshall, façamos um combinado: você cala a boca e eu finjo que te tolero.
- Você já disse isso - Marshall começa a falar, pegando um canudo de um copo que um garçom estava levando para outros convidados - Isso tudo é vontade de me ter mais perto? Toda essa implicância?
- Tente me entender - o príncipe arruma a postura começa a falar devagar - Você. É. Um. Idiota.
Marshall põe a mão no peito em sinal de falso melindre e responde rápido:
- Você. Me. Ama.
- Vou te ignorar. - Gumball desvia o olhar para o enfeite e, segundos depois, ouve:
- Você vai mesmo ignorar um rei-vampiro-guitarrista-sexy com um canudinho enfiado no nariz?
Gumball não segura o riso, aquilo era sério? Santa Madre da Calda de Chocolate!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobaia
Fiksi PenggemarPrince Gumball está ficando louco. Sua incessante busca por alguma forma de burlar as leis da natureza e governar para sempre fizeram com que ele perdesse noites de sono. Após algumas dezenas de testes e duas cobaias fracassadas, o príncipe teve de...