DIA VIII - Oh-Oh no!

1.5K 130 73
                                    

Jogo rápido, galerinha da pesada:

1 - A MarinaBasiluRodrigue está escrevendo uma fic chamada Os Aventureiros, quem quiser dar uma olhada é só me pedir o link ou visitar o perfil dela.

2 - Team Gumball Tops e Team Marshall Tops, gostaria de pedir que todos tivessem calma e acompanhassem o desenvolvimento dos personagens. São meus amores, serei fiel às suas personalidades: Gumball manda, Marshall não obedece, vocês sabem que funciona assim askdkajslk

3 - Quase desisti da fic, o Wattpad não me mostrou os comentários do cap Luau (que eu escrevi com muito amor), mas quando eu vi pelo celular da minha amiga tinha comentário PRA CARALHO e eu quase chorei de emoção! (ok, eu chorei, mas deixa quieto)

4 - Desculpem-me a demora pra postar, mas quem lê Precious tá acostumado com isso. (QUEM NÃO LÊ AINDA DEVE COMEÇAR HOJE!)

5 - Continuem comentando! Quem me fizer rir mais ganha um cupcake feito pelo Gumball! (-mentira-)

♂♥♂

- Começar... - Marshall apenas repetiu a última palavra do príncipe, sem pensar. Ele tentou regular a respiração descompassada tensionando a garganta, o que o impediu de soltar um gemido quando viu Gumball sentar-se e chupar o dedo indicador, com movimentos muito semelhantes aos quais fez anteriormente. 

O príncipe, com um sorriso no canto da boca, posicionou-se entre as pernas de Marshall, abrindo-as lentamente. Deitou-se sobre o corpo do mais velho, cuja virilha dedilhou até encontrar a entrada.

Toda a calma dos movimentos de Gumball fizeram com que ele conseguisse tocar na próstata do outro de primeira, mas também deu o tempo que Marshall precisava para recobrar a consciência perdida desde que ouviu "Vou te mostrar a princesa." Sem que nem mesmo Gumball percebesse, Marshall desvencilhou-se de seu toque e abraçou-o, virando-se e trocando as posições.

- Quero ver, princesa. - Marshall disse com dois dedos distantes dois centímetros da boca de Gumball. Este pegou os dedos com a língua e fez a mesma coisa que havia feito com os seus, causando no mais velho um leve arrepio.

Os dedos, já lubrificados, foram levados rapidamente à entrada do menor, o qual engasgou de surpresa. Marshall começou a fazer movimentos rápidos e arredondados, proporcionando a Gumball um misto de prazer e desconforto. Sentia os arrepios comuns a ele durante a penetração, porém a velocidade impedia-o de aproveitar as... sensações causadas pela fricção.

- Lee... Mais devagar. - Gumball, que abafava os gemidos com uma das mãos, disse, mas não foi ouvido. 

O pênis de Marshall pulsava dolorosamente e o pré gozo não somente havia se acumulado como pingou em Gumball durante uma investida mais forte. O vampiro nunca poderia imaginar que chegaria até esse ponto com o príncipe e, para poder ouvir mais um dos quase-gemidos, introduziu mais um dedo na entrada do mais novo.

Gumball segurou um grito, agora com ambas as mãos, e fechou os olhos com força ao ser alargado. Apesar da dor e do desconforto, relaxou ao sentir um beijo ser deixado em seu rosto, próximo à orelha.

Assim, Marshall pôde sentir que Gumball estava pronto e posicionou seu membro na entrada do menor. A saliva, junto ao pré gozo, fez com que o pênis deslizasse facilmente, assustando o príncipe pela rapidez.

Com o susto, Gumball abrira os olhos e viu Marshall encurvado acima de si. Seus cabelos tapavam parte do rosto, ele olhava fixamente para baixo, analisando cada movimento que fazia, e seus dentes mordendo o canto da boca mostravam o quão aflito o vampiro estava . 

- Você vai muito rápido. - Gumball disse ao empurrar Marshall, cuidadosamente, na cama e sentar-se em cima dele, entendendo a preocupação em não machucá-lo. 

O membro de Marshall foi pego pelo príncipe, que posicionou-o em sua entrada e abaixou-se vagarosamente. Marshall estava pronto para pegar as coxas do mais novo e empurrá-las com força para baixo, mas segurou-se ao ver uma gota ser formada na cabeça do pênis de Gumball. 

Quando totalmente sentado em Marshall, Gumball esperou um pouco, para acostumar-se. Mas sem aviso, começou a movimentar o quadril circularmente, o que fez Marshall juntasse as mãos atrás da cabeça, a fim de não atrapalhar o príncipe. Afinal, se ele gostava das coisas devagar, que a vontade dele fosse feita.

Devagar demais, na opinião de Marshall, Gumball subia e descia pelo seu membro, fazendo expressões que o mais velho mal pôde ver. Mas o príncipe via tudo. As pupilas dilatadas, a boca semiaberta aberta, as mãos apertando os lençóis atrás da cabeça, o abdome se contraindo, tudo mostrava que Marshall estava prestes a gozar.

Gumball, que movia-se lentamente para atrasar o maior, foi brutalmente interrompido. Marshall que havia se sentado e abraçado o príncipe pela cintura, começou a penetrá-lo rapidamente. O pênis do príncipe, que perdera toda a realeza tentando gemer e beijar Marshall ao mesmo tempo, estava entre os dois corpos e esse atrito foi o suficiente para que uma sensação de calor se espalhasse por sua virilha.

Sem fôlego para sequer avisar, Gumball, que já havia contraído o reto, a próstata e o pênis, gozou. Os pequenos espasmos do menor fizeram com que o de Marshall viesse pouco depois. 

Gumball deu-se a permissão de simplesmente jogar-se em Marshall e esperar ser devidamente coberto para dormir, mas não foi capaz de permanecer acordado para saber se isso aconteceu.

-x-

- Ei, princesa, já é quase de manhã. - Marshall disse baixo, enquanto pegava Gumball no colo. - Você vai tomar um banho porque tenho que te levar para casa.

Gumball encolheu-se no colo do mais velho, na tentativa de voltar a dormir. Mas cansado mesmo estava Marshall: depois que Gumball deitou-se, ele encarregou-se de levar de volta tudo que havia pego no castelo, deixando em sua casa apenas uma mala e a princesa desmaiada. 

- Olha, tudo bem dormir sem dizer que me ama, tudo bem deixar a arrumação pra mim, tudo bem esperar que eu te cubra e tudo bem roubar a minha cama. - Marshall disse com um sorrisinho, o rosto de Gumball era encantador. - Mas a senhorita vai acordar agora! Ou eu vou entrar na água fria com você.

Esse argumento foi o suficiente para que Gumball entrasse e saísse do banho, como um zumbi. Ao fechar o registro do chuveiro, levantou as mãos e esperou ser seco e vestido. O fato de ter dormido sem roupas na cama de Marshall e estar, naquele momento, sendo vestido pelo vampiro não o incomodaram. Ou ele simplesmente não havia pensado nisso ainda. A questão é que Marshall amava o príncipe mandão e mimado.

- Sua habilidade de tomar banho de olhos fechados devia ser considerada um talento. - Marshall comentou ao terminar de vestir Gumball com um pijama, o qual havia sido separado para ser usado na noite anterior.

- Tempo... - Gumball sussurrou ao esticar os braços para ser carregado novamente.

- Por quanto tempo você dormiu? - Marshall pensou um pouco, mas desistiu de tentar estimar quando o mais novo desmaiara em cima de si. - São quatro e meia da manhã agora, se isso ajuda.

Como resposta, o vampiro recebeu simplesmente o rosto de Gumball se esfregando em seu peitoral. 

"Lindo...", Marshall pensou ao ver o menor, com o cabelo completamente desarrumado, dormindo em seus braços. 

- E pesado, puta que pariu, ainda diz que minha bunda é gigante. - Marshall reclamou num sussurro. - Você precisa de um espelho, princesa.

♂♥♂

Primeiro smut.

Quem gostou: comenta coisas gostosas, como "brigadeiro" e "dormir".

Quem não gostou: me manda mensagem em privado com as críticas e dicas para melhorar.

Vou pautar quantos smuts vou escrever na quantidade de comentários, afinal, quero todo mundo contente e sorridente.

Kisses de menta 4u *3*

CobaiaOnde histórias criam vida. Descubra agora