capítulo 26

648 31 7
                                    

—Está tudo bem aqui, Louise? —Giovanni diz preocupado.

—Está sim, Giovanni. Obrigado.

Eu saio do clube com Henry e vou até a área externa enquanto o restante dos convidados nos observam.

Ele olha nos meus olhos esperando uma resposta.

—Amo você, Henry. Amo você mais que tudo.

Ele me beija e não nos importamos com quem está olhando.

Quando o beijo acaba ele diz.

—Preciso fazer uma ligação.

Alguns momentos depois ele volta.

—Temos que ir a um lugar, Louise.

Nós entramos no seu carro e saímos pela cidade, quando paramos em frente a um prédio eu fico imóvel.

—O que estamos fazendo aqui? —eu digo apreensiva.

—Você vai entender, só me segue.

Quando entramos numa sala ela está repleta de jornalistas, ele me oferece a mão e eu a agarro meio relutante, nós nos sentamos numa bancada e ele diz a todos. É uma entrevista de imprensa.

—Como vocês suspeitaram, eu não estou namorada Katy, nem nunca estive. Aquele beijo foi o maior erro da minha vida já que por causa dele eu perdi a mulher que amo. O beijo e toda a história do romance foi apenas marketing para o filme, e agora que todos sabem eu estou disposto a lidar com as consequências dos meus erros. O que eu não posso é arriscar perder o amor da minha vida por isso, não de novo.

Eu fico parada imóvel, e então ele se levanta e pega a minha mão me levando para frente da bancada. Ele se ajoelha na minha frente e então diz, com todas as câmaras apontadas para nós.

—Louise, você aceita se casar comigo?

Eu começo a chorar enquanto os cliques quase me cegam, eu respondo que sim.
Henry se levanta e me dá um beijo longo enquanto todos nós observam estáticos.

Nós saímos da sala de mãos dadas, enquanto ele me leva para escolher o anel de noivado.

***********

FIMMMMM

Espero que tenham gostado pessoal! Obrigado por lerem! Se gostarem desse livro por favor dêem uma olhada nas minhas outras obras.

Aulas Para Uma Virgem - Amanda PlathOnde histórias criam vida. Descubra agora