A semana passa voando e eu e Henry não nos falamos mais, tenho percebido que sempre acontece algo entre a gente ele acaba sumindo e volta super seco, como se nem me conhecesse. Hoje é o dia do meu encontro com Giovanni e eu queria ter alguém pra me ajudar a escolher o vestido, não posso ligar pra Sabrina porque teria que explicar, não posso ligar para Henry porque ele vai me tratar mal.
Vou até uma loja feminina e compro um vestido de seda que mostra meu decote, depois escolho uma calcinha, não escolhi uma lingerie porque não vou usar a parte de cima.
Eu entro no provador e me olho no espelho, a calcinha é de um vermelho vivo, ela é de renda e tem um laço na parte de trás. Eu dou uma girada no espelho para analisar a minha bunda, a calcinha desenha perfeitamente ela.
Depois pago por tudo e saio da loja, quando já estou quase do lado de fora do Shopping vejo Henry de mãos dadas com Emilly, eles estão saindo do cinema. Quando ele me vê toma um susto e solta a mão dela, olhando nos meus olhos tentando desvendar a minha reação. Eu abaixo a cabeça e conto até 10, tentando conter a raiva. Não que eu me importasse com quem ele sai, mas de todas as mulheres do mundo por que uma tão mesquinha como a Emilly? Fora aquele par de peitos ela não tem mais nada a oferecer.
Continuo andando e quando percebo que ele está tentando me alcançar eu apresso ainda mais o passo.—Louise! —ele grita tomando fôlego por causa da corrida.
—Oi.—eu digo encarando os seus sapatos e evitando olhar em seu rosto para que ele não saiba que me afetou.
—O que você está fazendo aqui?
—Vim comprar umas coisas pro meu encontro. —eu levanto a sacola e mostro a ele, dessa vez o encarando.
Ele olha para o lado e passa as mãos no cabelo.
—Ah, sim. Claro. Seu encontro.
—É, se eu fosse você não deixaria o seu encontro esperando também. —eu olho para Emilly um pouco distante de nós.
—Ah, ela? Não, não é um encontro.
—Pra mim pareceu, e você deve se importar muito com ela pra levar ela pro cinema, um programa de calsalzinho mesmo.
—Não foi isso. —ele põe as mãos no bolso, parece estar envergonhado.
—Tenho que ir, ainda vou passar no salão.
Ele pega na minha mão e a acaricia meu antebraço.
—O que está fazendo? —eu digo, confusa.
—Você quer umas aulas antes do seu encontro? —ele me diz com um olhar safado.
—Não. —eu digo com nojo, ele acabou de fazer sabe se lá o que com aquela garota e agora quer tocar em mim. —Aliás, acho que nossos encontros acabaram. Se você quiser a minha virgindade eu vou dar ela a você, como um agradecimento por tudo o que você fez, mas a partir de agora os encontros acabaram. Quando eu estiver preparada vou até seu apartamento.
Eu digo e saio. Quando olho para trás vejo Emilly correndo na direção dele e entrelaçando os dedos nas mãos dele.
Minhas bochechas está queimando de raiva. O que está acontecendo comigo? Se concentra, Louise. Se concentra.
Eu faço sinal para um táxi e quando o motorista para eu entro.
Chego até meu apartamento e me deito na cama até dar a hora de me arrumar.Não sei porque fiz isso, não sei porque fiquei tão nervosa ao ver ele com a Emilly, se fosse qualquer outra mulher eu provavelmente não ligaria, mas ela, tem alguma coisa NELA que me deixa com nojo.
Olho meu celular e tem umas 3 chamadas perdidas de Henry. Eu apenas ignoro e decido bloquear ele. Ele foi bom em me ajudar, mas ele não é nem de longe alguém com quem eu possa me envolver. Ele não tem sentimentos, sempre some e se envolve com os piores tipos de mulheres. Se eu me apaixonasse por ele certamente estaria encrencada. Agora que acabou eu estou feliz por não estar apaixonada. Quer dizer, eu penso no que aconteceu. Impossível não pensar. Mas eu ainda tenho autoestima o suficiente pra não aceitar isso. Além do que, ele sempre me viu como um pedaço de carne, uma virgem intocada, um objeto de desejo. Não teria porque eu vê-lo como um príncipe encantado que vai tirar a minha virgindade.
Depois de um tempo eu me arrumo para meu encontro com Giovanni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas Para Uma Virgem - Amanda Plath
FanficLouise é uma garota ingênua que acabou de se mudar para Nova Iorque na esperança de ser uma roteirista famosa, quando ela se vê apaixonada por um colega de trabalho um dos solteiros mais cobiçados da cidade se oferece para ser seu professor de seduç...