Continuação..
⚠️esse capítulo possui putaria😈⚠️Depois que chegamos em casa, tomamos um banho e ficamos na sala, assistindo tv, pelo menos eu. O sanzu estava mais mexendo no celular do que olhando para a tv, o que fez eu ficar meio ciumenta e olhar o celular dele. O mesmo percebeu e deu um sorriso.
Sanzu:Tão ciumenta, amor, ein?
Sn:Sabe que sim.
-revirei os olhos-O mesmo agarrou seu cabelo com um pouco de força e te puxou para mais perto. Ele sabia muito bem te provocar, sabia que seu ponto fraco sempre foi ele e essa puxada de cabelo. Sem menos esperar, ele iniciou um beijo faminto, a mão que segurava o celular dele, logo o soltou, e agarrou seus seios de uma forma meio agressiva fazendo você se separar do beijo e gemer fraco.
Sanzu:você é só minha..
-falou baixo-Ele se aproximou, e começou a mordiscar e chupar seu pescoço, deixando marcas vermelhas e roxas, enquanto você agarrava o cabelo do mesmo, dando leves puxadas.
Sn:Haru..hm, droga
-gemeu manhosa-Os lábios do mesmo se afastaram de seu pescoço, e se afastou um pouco para te olhar.
Sanzu:O que você quer?hum?
-sorriu-Sn:você sabe o que eu quero, idiota..
-murmurou-Ele sorriu em resposta, e logo você sentiu as mãos quente dele caminhar por debaixo da sua blusa, fazendo você ficar cada vez mais ansiosa e exitada.
Sanzu:você sabe o que eu mais amo em você?
-falou baixo e rouco-Sn:não sei, meus seios?
Assim, as mãos dele alcançou seus seios e apertou de uma forma de meio agressiva, te arrancando um gemido de surpresa.
-não, o seu corpo inteiro.Ele começou a masseagear seus seios de uma forma calma. Sua intimidade só queria o pau do seu noivo dentro de você, metendo fundo e rápido, Você estava com uma tesão absurda acumulada no corpo. Sanzu retirou as mãos do seus seios, e se levantou do sofá, agachando na sua frente, começando a beijar suas pernas até as coxas.
Sn:você me exita tanto desse jeito..
-murmurou-Sanzu:é mesmo?querida
-falou enquanto beijava sua coxa na parte externa, te dando um leve arrepio-O mesmo parou de beijar quando ficou de cara com sua intimidade, assim, ele levantou seu vestido, e começou a esfregar lentamente o polegar na sua intimidade ainda por cima do tecido. Ele logo percebeu o quão você estava molhada, e deu um sorriso de canto. Assim, ele colocou sua calcinha de lado, dando a visão de sua intimidade.
Sanzu:estava com saudade disso, não estava?
-te olhou-Sn:Sim
-murmurou-O mais velho logo se aproximou de sua intimidade, fazendo a língua ficar na entrada, ele começou a esfregar seu clitóris, fazendo você se contorcer. Você sentiu a língua de seu noivo fazer movimentos de cima para baixo com velocidade, fazendo você agarrava o cabelo do mais velho.
Sn:Haru..
-gemeu manhosa-Ele logo desviou o olhar de sua intimidade e te olhou com luxúria quando você gemeu toda manhosa o nome dele. Fazia um bom tempo que vocês não transavam, pois estavam muito ocupados com as coisas da boten e chegavam cansados em casa. Você sentiu seu noivo agarrar suas coxas, a arranhando um pouco.
Sn:eu vou gozar..
-falou ofegante-Ele logo se afastou de sua intimidade, enquanto te respondia.
-Vai gozar encima do meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois psicopatas (Sanzu × Sn)
Fanfiction🚬 • Um casal não muito normal.. ⚠️Aviso •Linguagem imprópria •Putaria •Drogas, álcool