Sixteen ❗

398 30 4
                                    

A Ayumi insistiu tanto, mais tanto que nós colocasse ela na escola, e a gente fez a vontade dela. Por que ir pra escola?ela estava tendo aulas particulares em casa, ou será que ela estava se sentindo muito sozinha?. Eu estava na garagem da home boten, verificando algumas caixas com drogas ilícitas. Minha noiva?sei lá, deve estar no escritório dela, trabalhando feito louca, não sei o porque o manjiro pega tanto no pé dela. Tirei alguns pacote de dentro da caixa, e anotando em um caderno, enquanto os haitanis me ajudavam. Meu celular começou a tocar, logo coloquei a mão no bolso e retirei de lá, deslizei o dedo na tela e logo caiu na chamada.

Sanzu:Alô?
-murmurei-

???:Você é o pai da Ayumi?

Eu sou o pai da Ayumi?..tsc. eu tenho que parar com isso, ela convive comigo agora.

Sanzu:Sim, Sou eu.
-murmurei novamente-

???:Aqui é a diretora. A professora disse que a Ayumi começou a passar mal dentro da sala de aula.
-afirmou-

Sanzu:O que ela tem?
-ergui a sobrancelha-

Diretora:Parece que..ela esta tossindo muito.
-falou baixo-

Sanzu:Vou mandar alguém buscar ela.
-afirmei-

Diretora:Estamos Aguardando.

Logo desliguei a chamada. A Ayumi passando mal?logo no primeiro dia de aula?. Ela não fica doente facilmente, o que aconteceu?. O pior é que eu não posso ir buscar ela, imagina a cara da diretora quando me ver?ela vai chamar a policia e ainda de brinde, vai vir o conselho tutelar. Encarei os haitanis que me encaravam também, se perguntando com quem eu estava falando no telefone.

Ran:com quem estava falando?
-murmurou-

Sanzu:a diretora da escola da Ayumi me ligou, falou que ela está passando mal.

Rindou:Tadinha.
-falou preocupado-

Ran:A sn sabe disso?

Sanzu:provavelmente não.
-murmurei-

Deixei o caderno em uma mesa que tinha lá, e logo sai da garagem. Subindo as escadas, indo diretamente no escritório da mesma, assim, abri a porta e entrei. Senti a mesma me encarar brava, enquanto eu fechava a porta.

Sn:Quantas vezes eu já falei pra você bater na porta antes de entrar?.
-falou brava-

Aproximei da mesa e logo me apoiei nela. Revirei os olhos com a fala da mesma, e logo falei.
-Então, bebê..A Ayumi está passando mal na escola.

Sn:Tá passando mal?
-repetiu preocupada-

Sanzu:Uhum. A diretora disse que ela esta tossindo demais..vou mandar um dos motoristas buscar ela.
-afirmei-

Sn:tossindo?ela é tão difícil de passar mal..

Sanzu:Pois é, eu também estranhei.

Sn:Eu sabia que não era uma boa ideia ter colocado ela na escola..
-falou preocupada-

Sanzu:A gente vai dar um jeito nisso.

A mesma afirmou com a cabeça, e logo me virei para ir embora,caminhando em direção a porta. Abri a porta e passei por ela, saindo do escritório. Desci as escadas e fui procurar um dos motoristas, pra buscar a Ayumi.

*Quebra de tempo*
Terminamos o trabalho, e fomos pra casa, ja que a Ayumi estava passando mal. A sn foi tomar banho, e eu caminhei com a Ayumi no colo, indo em direção ao quarto dela. Os braços da mesma ficava envolta do meu pescoço, abraçando, enquanto apoiava sua cabeça em meu ombro.

Sanzu:Você me deixou preocupado, sabia?
-murmurei-

Ayumi:desculpe..
-falou baixo-

Abri a porta do quarto, e entrei. Logo coloquei a mesma deitada na cama, e ela continuava com a cara nada boa. Me aproximei da mesma, e coloquei a palma da mão na testa da mesma, tentando medir a temperatura, estava quente.

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora