Nineteen ❗

249 27 13
                                    

☆ Continuação..

Depois do trabalho, estávamos a caminho de casa, no trânsito e por algum motivo começou a chover forte. Eu estava ansiosa, e o carro silencioso, será que esse realmente é o nosso fim?.

- Não.
Bom..é o que eu penso.

O Sanzu não iria aceitar o divórcio, ele é obcecado por mim. E mesmo se aceitasse, eu iria querer saber de tudo, nem que eu atire em outra cabeça de mulher, para tê-lo só para mim. Tipo...

𝑻𝑯𝑬 𝑩𝑶𝒀 𝑰𝑺 𝑴𝑰𝑵𝑬.

Não posso imaginar ele com qualquer outra mulher no mundo, só de pensar..me dá nos nervos.

Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei o mesmo suspirar fundo, e começar a me encarar, assim..desviei olhar da janela do carro e o encarei de volta. Sua expressão estava tão séria..

Sanzu:Sabe que não tem apenas você nesse relacionamento, não sabe?.

Sn:Sim, eu sei disso.
-afirmei-

O que ele quis dizer com isso?..como se eu não valorizasse ele. As vezes ele fala algo que não deveria falar, algo que realmente machuca.

Sanzu:Parece que pra você, só existe você e mais ninguém.
-afirmou-

O mesmo desviou olhar de mim e encarei a estrada, voltando a pegar no volante do carro, e digirindo para frente, até parar novamente, por causa do trânsito. Assim, ele me encarou novamente, descansando suas mãos em seu colo. Caralho, eu sinto que eu vou tomar o maior tapa da minha vida. E nem estou falando de agressão, e sim de 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.

Sanzu:Por que caralhos você quer continuar a brigar?por que é tão difícil de admitir que está errada?seu ego fala mais alto, não é?.
-falou bravo-

Engoli seco, suspirei e finalmente disse..baixo.
- Desculpas..

Sanzu:Não, Não adianta pedir desculpas agora. Eu tenho que ficar ouvindo e ouvindo o seus dramas, suas frases ridículas sobre nosso casamento. E depois você vem feito criança chorar nos meus braços.
-falou bravo-

Conseguiu me silenciar. Desviei olhar do mesmo e olhei para o chão, logo escutei o mesmo suspirar frustrado. Ele não entende?eu faço isso por atenção, as vezes ele é mais focado no trabalho do que em mim.

Sanzu:Não me deixe falando sozinho, aikyo. Parece que eu estou falando com as paredes do carro.

Sn:Eu não tenho nada pra falar..
-murmurei baixo-

Sanzu:Quando você arruma briga, você sempre tem alguma coisa pra falar ou pra colocar a culpa em mim.
-afirmou-

Eu não posso aceitar que ele está certo, mais que droga. É difícil sair uma palavra de 'desculpas' da minha boca. Eu sei que eu estou errada, eu sei que estou colocando nosso relacionamento por água a baixo.

Sn:Eu sei que eu estou errada, tá?!não precisa jogar tudo de uma vez na minha cara, não assim..

Sanzu:Ah, precisa sim, amor. Por que quando você estava falando e falando, eu apenas escutava. Aprenda a provar do seu próprio veneno.

' Aprenda a provar do seu próprio veneno ' .
E..tudo que vai volta. Eu sempre briguei com ele, até por motivos bestas.

Abaixei a cabeça, sentindo meu cabelo cair sobre meu rosto. Senti as lágrimas escorrer pela minha face, e sim..comecei a chorar. A verdade é que eu realmente pareço uma criança, choro quando não consigo algo, choro por escutar palavras sinceras demais, choro quando sou ignorada, praticamente por tudo. Eu deveria pensar nos sentimentos do Sanzu, até por que ele é meu noivo. Quantas vezes eu falei algo que poderia machucá-lo por dentro?. Eu não consigo olhar na cara dele, e simplesmente pedir 'desculpas' sem ter falado alto. Estou com vergonha.

▪︎SANZU ON▪︎
Ela só sabe chorar, por que é tão difícil de admitir?..mas, está tão na cara que o seu ego alto não deixa. Observei a mesma que estava estava de cabeça baixo, assim, desviei olhar e encarei a estrada, pegando no volante novamente e voltando a dirigir, o trânsito acabou, graças a deus. O carro estava silencioso no começo, mas, agora..eu só pude escutar o choro da minha noiva. Eu já estou cansado de ser culpado praticamente por tudo, o pior que eu não consigo deixar ela. Não que que tenha pensado em divórcio, eu até pensei bem antes dela dizer. Mas..eu simplesmente não consigo deixá-la, ela me pertence.

Dirigi até um certo ponto, estacionando em um estacionamento qualquer da cidade. Virei o corpo um pouco, e encarei a mesma, que ainda chorava. Me aproximei e coloquei seu cabelo atrás de sua orelha, para que eu possa ver seu rosto melhor, mas ela logo virou o rosto..me impedindo de vê-la.

Sanzu:Só me diz o problema, amor.
-murmurei-

A mesma negou com a cabeça, e continuou a chorar. Me ajuda a te fazer feliz, aikyo. Você é tão complicada..

Levei a mão até o queixo da mesma, agarrando, e obrigando a mesma virar o rosto para me encarar, seus olhos inchados como sempre..

Sanzu:Até parece que eu sou um estranho pra você. Qual a dificuldade de dizer o que está sentindo?.
-murmurei-

Sn:Eu estou com vergonha, tá?só isso. Sempre choro feito uma criança. desculpas por não ter te escutado antes, desculpas por colocar a culpa sempre em você.
-falou trêmula-

Sanzu:Não precisa esconder isso de mim, Aikyo. Estou com você, independente do assunto..
-afirmei-

Sn:Não fala isso como se estivesse tudo bem, Sanzu. Eu quase fiz a gente se divorciar.

Sanzu:e você acha mesmo que eu ia aceitar essa merda de divórcio?. Fala sério, sn..eu sou louco por você.

A expressão da mesma suavizou um pouco, ficando mais tranquila. Assim, passou o polegar no rosto, enxugando as suas lágrimas. Me inclinei para mais perto da mesma e selei nossos lábios, e a mesma retribuiu. Um beijo que era calmo, foi se tornando agressivo. Antes que pudesse separar do beijo por falta de ar, mordi o lábio inferior da mesma, escutei ela gemer baixo.

Sanzu:podemos ir para casa agora?..
-murmurei-

A mesma concordou com a cabeça, e me afastei um pouco da mesma, colocando uma mão no volante e a outra eu deixava apoiado na coxa da mesma, acariciando. Liguei o carro novamente e dei a partida indo para casa. Bem..espero que possamos viver em paz, sem mais discussões que ultrapasse o limite, e menos ego.

°°°°🥀°°°°Não se esqueçam de deixar o seu voto (★) ❗-Ah, e fiquem a vontade para comentar qualquer coisa>3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°🥀°°°°
Não se esqueçam de deixar o seu voto (★) ❗
-Ah, e fiquem a vontade para comentar qualquer coisa>3

Palavras;1068¡
Desculpem o capítulo curto, tô cansada 😞

BEBAM ÁGUA, NOIVAS DO SANZU 💅

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora