Eitghteen ❗

266 30 21
                                    

⚠️Esse Capítulo Possui Agressão, Se você Não gosta, por favor..se retire.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-Mesma sexta-feira..

Não da nem pra acreditar que a ayumi nos deixou, fala sério.. poderia ter coisa pior?ah sim, a sn querendo arrumar briga em pleno dia ruim. Depois, Eu fui tomar banho e colocar uma roupa confortável, no caso, só uma calça moletom. Caminhei até a varanda e acendi um cigarro, vendo a paisagem da cidade. O álcool já tinha saído um pouco da minha cabeça, pena que eu bebi o whisky todo..urgh, que raiva. Senti mais uma presença caminhar em minha direção, logo senti a aikyo me abraçar por trás, escutei o barulho do choro da mesma. Falei o que?..ela sempre se faz de sentimental e vem me procurar, que porra.

Sn:sanzu..
-falou baixo e trêmula-

Ignorei a mesma me chamando, e dei um trago longo no cigarro, assim, joguei fumaça para o ar. Senti o abraço da mesma ficar mais forte, e ela encostou a cabeça nas minhas costas, chorando ainda mais.
-Não me ignora assim..

Suspirei fundo tentando me acalmar e dei mais um trago no cigarro, jogando fumaça para o ar. Vendo que eu não respondi, a mesma se soltou de mim, e ficou calada. Me virei e encarei a mesma, seus olhos totalmente enchados por causa do choro.

Sn:Vai me ignorar mesmo?
-falou meio brava-

Sanzu:Você quer que eu fale o que?eu já conheço esse seu joguinho.

Sn:Para de me tratar assim, sanzu.
-falou baixo-

Ri seco como se fosse ironia, e logo levei o cigarro na boca, dando um trago e depois jogando fumaça para o lado. A mesma se aproximou, ainda chorando.

Sanzu:Vai continuar com essas suas birra de criança até quando?.

Sn:Birra?. Não fala assim, eu estou mal e você não está nem aí.

Sanzu:Amor, Foi você quem começou com a briga, não fui eu. Depois você sempre vem lidar como sentimental e eu tenho que passar a mão na sua cabeça. Aikyo, você tem 31 anos.
-falei bravo-

A mesma ficou calada, e desviou o olhar, olhando para os lados. Dei mais um trago no cigarro e joguei fumaça para o lado, ainda encarando a mesma. Peguei pesado?não né?, na hora de falar de mim, ela não está nem aí.. agora quando é eu, vem chorar feito uma bebê. Observei a mesma cerrar o punho com força e voltar a me encarar, com sua expressão irritada. É sempre assim, quando ela não consegue o que quer, fica toda irritadinha e não para de falar no meu ouvido. Continuei fumando, e a mesma começou a falar...

Sn:Eu te odeio, Haruchiyo.
-falou brava-

Sanzu:Vou fingir que acredito.
-resmunguei-

Sn:Qual é a dificuldade de pelo menos pedir desculpas?!

Sanzu:Pedir desculpas?.
-ergui a sobrancelha-

Sn:Você falou um monte de merda pra mim quando a gente estava dentro de casa.

Sanzu:Cala a boca vai. Não estou com paciência pra lidar com esse seu draminha agora.
-falei brutalmente-

A mesma arregalou um pouco os olhos, mas voltou a expressão de antes. Ela iria falar novamente, mas engoliu seco, e continuou apenas a me encarar. Dei um trago no cigarro e joguei fumaça pro lado, logo joguei no chão, e pisei, apagando. A mesma se aproximou ainda mais e apontou o dedo na minha cara, puta que pariu, fudeu.

Sn:Se você não mudar, você vai ver aonde vai parar esse lixo de casamento, em um papel de divórcio.
-falou brutalmente-

Arregalei um pouco os olhos, mas voltei a expressão de antes. Eu sabia, eu sabia que isso ia dar merda. Em tudo eu estou errado, puta que pariu, vai se fuder, sn. Eu mudar?ela que tem que mudar, parar com essa birra de criança pra cima de mim.

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora