Continuação..
Já se passou uma semana desde o ocorrido, e a pequena Ayumi se acostumou com a maioria, menos o sanzu e o manjiro. Eu já imaginava que ela não iria com a cara do manjiro, também.. ele é frio demais e rude. Compramos outra casa também, mas dessa vez, um pouco maior, dando um quarto pra pequena.
*No momento* ▪︎Sanzu on▪︎
Eu estava na sala relendo alguns documentos no notebook que o manjiro me mandou. O notebook estava apoiado no meu colo, enquanto do meu lado havia alguns papéis cheios de texto, e eu fumando cigarro. Minha noiva estava tomando banho, já que a gente ia sair, e a Ayumi?sei lá.. deve estar no quarto dela. Estamos sendo procurados pela polícia 24h por dia, mas eu nem ligo, eu tô rindo.Escutei passos se aproximar de mim, mas..não era a sn, e sim a Ayumi. Ela ficou me encarando enquanto eu ainda encarava o notebook, e fumava o cigarro. Suspirei fundo e logo a encarei, assim, ela desviou o olhar olhando pro chão.
Sanzu:O que foi?
Ayumi:Eu estou com fome..
-falou baixo e me encarou-Sanzu:Tsc, Fala direito, Ayumi.
-mumurei bravo-Ayumi:Eu estou com fome, sanzu!
-falou um pouco mais alto-Revirei os olhos como resposta e suspirei fundo. Deixei o notebook de lado e me levantei do sofá, e indo em direção a cozinha, a mesma logo me seguiu. Já tem uma semana que ela está com a gente, e mesmo assim..ela ainda é tímida, esse é o jeito dela mesmo?. Talzes ela não esteja muito a vontade do meu lado, o que seria óbvio. Comecei a preparar algum lanche pra pequena comer, mas logo quebrei o silêncio.
-O que eram aquelas manchas no seu corpo?A mesma ficou em silêncio, e desviou o olhar novamente. Eu percebi o silêncio da mesma e desviei olhar da panela e olhei para ela. A Ayumi demorou um pouco para me encarar, mas mesmo assim falou baixo.
-meu pai...tocava no meu corpoNão escutei o que a mesma tinha dito, também.. esta falando baixo. Logo mumurei
-Vem aquiEla não confiou muito, mas foi, ficando do meu lado. Logo desliguei o fogo, e agachei, ficando na altura da mesma, para encará-la melhor. Logo percebi que ela engoliu seco, e ficou nervosa.
Sanzu:O que você disse?
Ayumi:Meu pai tocava no meu corpo...
-mumurou-Arregalei um pouco os olhos ao escutar a Ayumi. Pai?..isso não é coisa que se faz. Ele abusava dela, ainda bem que eu matei esse desgraçado. Logo a mesma desviou o olhar novamente, e abaixou a cabeça, eu podia escutar ela começar a chorar. Tentei me aproximar, mas a mesma logo deu um passo para trás e falou meio assustada
-sai de perto de mim!Sanzu:Ei.. calma
-mumurei-Vendo que eu não ia fazer nada, a mesma logo se acalmou um pouco, mas ainda estava insegura. Estiquei os braços pra mesma, e ela logo me abraçou. Não adiantou de nada.. ela começou a chorar novamente, mas, foi no meu ombro. Comecei a acariciar o cabelo da mesma, tentando confortá-la.
▪︎Sn on▪︎
Eu tinha ido tomar banho, já que nos iríamos sair. Fui para o quarto e me troquei, colocando um vestido preto colado no corpo, e um salto também da mesma cor. Me arrumei e logo desci as escadas, que levava até a sala. Ue..cadê o sanzu?ele estava aqui, trabalhando. Dei de ombros e logo caminhei até a cozinha. Observei o sanzu abraçar a Ayumi enquanto ela chorava no seu ombro, o que aconteceu?. Mas...essa cena encheu meu coração. Eu pensei que ela nunca,e nem pensasse em chegar perto do sanzu, até por que, ele matou o pai dela.Me aproximei dos dois, e o sanzu logo me encarou, assim, sorri pequeno para ele e ele fez o mesmo. Depois de um tempo os dois se separou do abraço, e a Ayumi quando me viu, tomou um susto, logo ri baixo.
-Calma, Ayumi!sou eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois psicopatas (Sanzu × Sn)
Fanfictie🚬 • Um casal não muito normal.. ⚠️Aviso •Linguagem imprópria •Putaria •Drogas, álcool