Seventeen ❗

297 20 38
                                    

• Sanzu Haruchiyo ON • quarta-feira, 17:05 ¡
A ayumi estava internada no hospital, então, eu saía direto do trabalho e fui visitar a mesma. Caminhei pelos corredores e logo me deparei com o seu quarto, assim, bati na porta e abri. A mesma quando me viu deu um sorriso pequeno, e assim retribui. A sn é muito difícil de vir visitar ela, por causa do trabalho, já que o manjiro pega no pé dela.

Me aproximei da cama da mema, e coloquei a sacola em uma mesinha pequena. Logo retirei uma barra de chocolate e entreguei para mesma, que sorriu ainda mais. Peguei um banquinho e coloquei ao lado de sua cama, assim, me sentei.

Ayumi:Eu achei que você viria só a tarde. Aonde está a mamãe?
-murmurou-

Sanzu:Está trabalhando como sempre..
-resmunguei-

Ayumi:Ah..
-falou baixo-

A mesma desviou o olhar, e começou a abrir o chocolate, logo deu uma mordida. Coloquei a mão no bolso, tirando o cigarro, mas logo guardei de volta, esquecendo que não podia fumar dentro do hospital, que droga.

Ayumi:Podemos Brincar?
-me olhou-

Sanzu:Tá, Tudo bem..mas vou avisando que eu não sei brincar de boneca.

Ayumi:Eu te ensino, é fácil.
-riu baixo-

Ri baixo como resposta. Me virei um pouco e peguei algumas bonecas que estavam na mesinha, assim entreguei a ela. A mesma começou a explicar coisas simples sobre a boneca, era apenas usar a imaginação. inventamos de colocar as bonecas para brigar e demos risadas. Só paramos de brincar quando observei a mesma tossir e cuspir sangue, o desfez meu sorriso.

Sanzu:Tudo Bem?vou chamar o médico.
-me levantei-

A mesma me puxou pelo braço e negou com a cabeça. Vendo que eu não iria, ela soltou meu braço e pegou a boneca novamente. Me virei e abri uma gaveta que tinha na mesinha, tirando um pano de lá, logo me aproximei e limpei a boca da mesma, que quando terminei, deu um sorriso pequeno. Beijei a testa da mesma, e coloquei o pano encima da mesa, assim, me sentei no banquinho novamente.

Ayumi:Posso te dizer uma coisa?
-murmurou-

Sanzu:Hm?pode..
-murmurei de volta-

Ayumi:Eu Te Amo, Pai.

Logo arregalei um pouco os olhos, meio surpreso com a fala da pequena. Dei um sorriso pequeno e a mesma retribuiu. Estiquei o braço e peguei na mão na mesma, logo falei.
-Eu Também Te Amo, Filhota..

A mesma riu baixo como resposta. Desviei o olhar da mesma, quando ouvi a porta ser aberta, logo observei a minha noiva entrar, que quando viu a pequena, sorriu. A mesma caminhou até a cama da pequena e deu um beijo na testa dela.

Ayumi:Achei que você não viria..
-falou baixo-

Sn:Desculpa, Pequena.
-murmurou-

A sala ficou quieta por alguns segundos, logo observei minha noiva virar para me encarar, e se aproximou, assim, me deu um pequeno selinho.

Sn:Estavam Fazendo o que?

Ayumi:Brincando de boneca.
-sorriu pequeno-

Sn:De boneca?Desde quando você brinca de boneca?
-me olhou-

Sanzu:Eu não ia deixar ela brincar sozinha, né?.
-Ri baixo-

A mesma riu também como resposta. Ficamos um bom tempo brincando, assistindo alguns desenhos com a pequena, ela acabou ficando cansada, e dormiu. Observei a sn se levantar da pontrona, e me encarar.

Sn:Vamos?..
-murmurou baixo-

Sanzu:Eu vou ficar aqui com ela.
-encarei a mesma-

Sn:Amanhã tem trabalho, Amor.
-afirmou-

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora