ten ❗

499 41 12
                                    

Continuação...

Depois de nos arrumamos, fomos direto para o carro. O sanzu pegou sua Katana e deixou no porta-malas, enquanto eu entrava no carro.

*No momento*
Tínhamos chegado a casa do "cliente" que estava devendo o sanzu. Desci do carro e esperei o sanzu pegar a katana dele no porta-malas. Caminhamos até a porta, e logo Bati, assim, ela se abriu. Logo avistei uma menina pequena.

Sn:Cadê o seu pai?mocinha.
-sorri-

???:Está na sala..
-mumurou-

A menina logo se virou e saiu de vista, indo chamar o pai dela. Assim, ele veio até nós, e escondeu a pequena atrás dele. O sanzu logo acendeu um cigarro, esperando que o homem falasse. O silêncio estava insuportável, escutei o homem suspirar fundo e frustrado. O sanzu logo deu um trago no cigarro e jogou fumaça pro lado, logo em seguida falando baixo e rouco.
-Cadê o dinheiro?

???:E-eu tinha te dito que não iria conseguir te pagar hoje.
-falou nervoso-

Sanzu:E eu te disse que queria o dinheiro até fim de tarde.
-mumurou meio bravo-

Desviei olhar dos dois e olhei para garotinha, que logo me olhou assustada. Ela estava tão descuidada, como pode um arrombado desses deixar uma criança assim?tadinha. O sanzu logo levantou a katana e apontou para o queixo do mesmo, levantando gentilmente seu rosto. O homem logo colocou a mão no bolso, o suficiente pro sanzu apontar ainda mais a katana perto do rosto do mesmo.

Sanzu:Se tirar essa arma do seu bolso, vai ser pior.

O mesmo logo sacou uma arma e me puxou para o lado dele, me enforcando por trás e apontando a arma na minha cabeça.
Caralho, foi tão rápido que eu nem tive noção do que estava acontecendo.

???:Se me matar, eu mato a sua esposa junto.
-falou bravo-

Logo ri baixo com as palavras "ameaçadoras" do homem. Ele me enforcou mais forte ainda, e eu logo dei uma cotovelada no seu estômago, fazendo ele me soltar e gritar de dor.

???:Sua vadia.
-falou bravo-

Sn:sua mãe.
-mumurei-

Logo caminhei pro lado do sanzu, que me agarrou pela cintura enquanto ainda apontava a katana para o homem. A garotinha ainda estava atrás do pai dela, olhando assustado. Eu chutaria que talzes ela teria uns..7 anos?, como uma criança inocente pode viver com um homem sujo desses?. O sanzu logo parou de agarrar minha Cintura e levou a mão até o cigarro dando outro trago e soltando a fumaça para o lado, depois jogando o cigarro em qualquer canto da rua. Deu pra perceber que o sanzu já estava irritado. Ele se aproximou do homem, e logo enfiou a katana na cabeça dele, espalhando sangue pra todo lado. Que droga..lembranças é uma desgraça, aconteceu a mesma coisa com a garotinha, ver o pai dela ser morto na frente dela. Logo a pequena gritou assustada, o sanzu logo olhou frio pra ela, e se aproximou, assim, entrei na frente dele. Ele desviou o olhar da pequena e me encarou. Seu rosto estava com sangue, e seu terno sujo.

Sn:Não vai machucar ela.

Sanzu:Cala a boca.
-mumurou bravo-

Sn:Eu não estou brincando, sanzu. Ela só é uma criança.

O mesmo bufou irritado enquanto revirava os olhos. Ele logo passou por mim e entrou na casa, talzes procurando alguma coisa. Me virei e logo encarei a pequena, que ainda arregalava os olhos assustada.

Sn:Qual seu nome?
-mumurei-

???:A-ayumi.
-falou nervosa-

Sn:Nome bonito.
-sorri-

Tentei tocar no cabelo da mesma, só que ela recusou, dando um passo pra trás. Era óbvio que ela agir desse jeito, ainda está assustada. Desviei olhar dele e olhei para o sanzu que estava caminhando até mim, com uma mala pequena nas mãos. O mesmo passou reto e logo retirou a katana ensanguentada da cabeça do mesmo. Ele começou caminhar em direção ao carro, e eu logo o segui.

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora