Fifteen ❗

424 36 12
                                    

▪︎Sanzu on▪︎
Se passou vários meses, e tudo dava certo, tanto quanto no trabalho e com o relacionamento entre a minha noiva e com a pequena da Ayumi. Eu ainda não consigo chamar ela de filha, o por que?não me pergunte..e ela também não me chama de pai, mas com a sn, ela começou a chamar ela de mãe. 

*No momento*
Estava no escritório, fumando e mexendo no notebook, relendo alguns arquivos que o manjiro tinha me enviado. A Ayumi estava no sofá, olhando pro nada, logo escutei um suspiro fundo da mesma.  Asn ainda não tinha voltado da missão, que estava junto ao kakucho.  Escutei os passos da pequena se aproximar, e ela logo sentou na cadeira a frente. Dei mais um trago no cigarro enquanto desviava olhar do notebook e encarava a mesma. Soltei fumaça pro lado, e ela logo descansou a cabeça na mesa.

Sanzu:O que foi?Ayumi.

Ayumi:Brinca comigo?
-murmurou-

Logo fiquei calado, e ergui um pouco a sobrancelha. Brincar?não sei brincar com criança. Dei mais um trago no cigarro e logo soltei fumaça pro lado, assim estiquei meu braço, pegando o cinzeiro e apagando o cigarro, deixando ele lá.

Sanzu:Brincar?do que exatamente?

Ayumi:Boneca.
-sorriu pequeno-

Sanzu:Boneca?fala serio, Ayumi..
-resmunguei-

O sorriso da mesma logo se desfez, e ela desviou olhar. Suspirei fundo, e logo me levantei da cadeira, indo em direção a porta.

Ayumi:ei!aonde vai?
-perguntou curiosa-

Estiquei a mão, e a mesma logo entendeu, saindo da cadeira e indo até mim, logo agarrou minha mão. Saímos do meu escritório e logo decemos as escadas, indo para sala, me deparei com o ran bebendo whisky, e o rindou fumando, ambos estavam conversando. Caminhei com a pequena até o carro, e logo entramos. Liguei o carro, enquanto ela colocava o cinto de segurança, dei a partida.

Ayumi:Aonde vamos?
-murmurou baixo-

Sanzu:Em um parque qualquer.

Os olhos da mesma se iluminou, e ela logo sorriu. Não é que eu seja chato, mas eu não levo jeito pra brincar de boneca, nem faço ideia como se faz isso. Pelo menos no parquinho vai ter outras crianças pra ela brincar. Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei o meu celular tocar, logo tirei uma mão do volante, e coloquei no meu bolso da calça, tirando ele de lá. Deslizei o dedo na tela, caindo na chamada.

Sanzu:Alô?

???:Sanzu?podemos nos ver novamente?
-murmurou do outro lado-

Que..como assim nos ver novamente?quem é?tem uma voz feminina.. mas, ela é familiar. Impossível que seja a sn.

Sanzu:Quem é?

???:Não lembra de mim?..sou eu, a senju..
-falou baixo-

Arregalei um pouco os olhos, escutando a fala da mesma. Senju...a um bom tempo que eu não falo com ela. Aliás, o que ela quer agora?a senju não é de me ligar do nada, principalmente pra marcar algum tipo de encontro.

Sanzu:é óbvio que eu não iria lembrar de você, senju.
-resmunguei-

Senju:Eu já podia imaginar..
-depois da fala, suspirou fundo-

Sanzu:O que foi?você não é de me ligar assim do nada.

Senju:Eu só queria fazer as pazes novamente..voltar a ser como era antes, sabe?..

Sanzu:Foi você quem estragou tudo, não eu.
-falei meio bravo-

Escutei a mesma suspirar frustrada no outro lado da chamada. Continuei com meus olhos na estrada, e sentindo o olhar de curiosa da Ayumi.

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora