Continuação...
[Putaria⚠️]*No momento*
Estávamos em uma festa qualquer, na área vip. Várias mulheres com vestidos curtos dançando até o chão, percebi que o sanzu dava algumas olhadas, é óbvio que eu fiquei com ciúmes. Minha bebida tinha acabado então fui buscar mais, o rindou logo me acompanhou. Decemos as escadas e fomos atrás o barman, fizemos o pedido e esperamos.Rindou:Você e o sanzu não parecem muito bem.
-mumurou-Desviei olhar de rindou, olhando ao redor da festa, mas logo o respondi.
-Estamos bem sim.O barman logo colocou as bebidas no balcão e assim a gente pegou dando um gole. Eu e o rindou sempre fomos próximos, posso dizer como..melhores amigos. Eu me afastei um pouco do rindou, por que não queria que o sanzu entenda errado, e acabar achando que eu estou traindo ele.
Rindou:ultimamente você está afastada de mim.
-mumurou-Fiquei quieta e não o respondi, apenas bebendo e olhando as pessoas dançar ao som da música. Senti ele se aproximar mais, quando eu iria sair ele me prendeu contra o balcão. Fiquei sem entender nada, ele nunca foi assim comigo, sempre respeitou meu espaço, a única coisa que ele encostava em mim, era um abraço.
Rindou:Se afastou de mim por causa do sanzu, né?
Sn:Rindou, isso não é hora..
-murmurei-O mesmo riu baixo e logo parou de me prender contra o balcão, assim, fiquei mais aliviada. Se o sanzu visse isso, certeza que ele iria arrumar briga com o rindou, e depois iria colocar a culpa em mim, como sempre. Nos se conhecemos a mais de seis anos, sempre tivemos uma amizade sem problemas.
Sn:Desculpa por ter se afastado de você. Eu não queria ter feito isso, mas, eu e o sanzu está brigando ultimamente..
-mumurei-Rindou:Tá, eu entendo.
-mumurou sem importância-Logo ergui a sobrancelha, vendo a resposta do mesmo. Caminhei um pouco e fiquei totalmente de frente com o rindou, que me olhou meio sério e frio.
Rindou:Qual é sn, a gente se conhece a mais de seis anos, e você quer se afastar por um motivo idiota desses?
-falou meio bravo-Sn:isso não é um motivo idiota, rindou.
-o encarei com raiva-O mesmo ficou quieto e desviou olhar, enquanto levava o copo para a boca, bebendo. Suspirei fundo e comecei a andar, deixando ele sozinho. Subi as escadas para a área vip, e logo observei meu noivo sentado no sofá fumando, assim me aproximei.
Sanzu:Aonde estava?
-falou baixo e rouco-Sn:so fui pegar uma bebida.
-falei e logo levei o copo na boca, bebendo-O mesmo deu um trago, e logo soltou fumaça pro lado. Fala sério, aquelas garotas ainda estavam dançando na frente do sanzu de propósito, e o mesmo nem se quer se importou. Fiquei irritada com a situação, e direcionei o copo mais uma vez em minha boca, tomando a bebida toda. Deixei o copo em uma mesinha qualquer e fiquei de frente com sanzu, tampando a visão dele, logo agarrei o queixo do mesmo.
Sn:Você é só meu, sabe disso, não é?
-falei meio brava-O mesmo sorriu pequeno e deu uma risada baixa. Ele colocou o cigarro na boca, e com suas mãos livres me puxou pela cintura, fazendo eu me sentar em seu colo. O mesmo tirou uma mão da minha cintura e segurou o cigarro, dando outro trago e soltando a fumaça pro lado.
Sn:Se você olhar mais uma vez pra elas, eu juro que eu te mato.
Sanzu:teria coragem, amor?
-falou baixo e rouco-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois psicopatas (Sanzu × Sn)
Fanfiction🚬 • Um casal não muito normal.. ⚠️Aviso •Linguagem imprópria •Putaria •Drogas, álcool