Continuação...
Se passou vários meses, e eu ainda tinha muito trabalho pra fazer, fala sério.. o manjiro não tem dó nenhuma!. Eu e o sanzu paramos de discutir, o que é bom, mas eu não duvido muito..sempre quando a gente para, a gente volta a discutir por coisas bestas.
*No momento*
Eu estava no meu escritório da home boten, sentada na cadeira enquanto encarava o notebook, trabalhando feito uma escrava. Era tantas ligações e e-mails dos "clientes" que a gente tinha. Logo estiquei o braço pra pegar meu cigarro na bolsa, mas coloquei ele na boca e acendi. Escutei a porta do meu escritório se abrir, Desviei o olhar do notebook e fui olhar quem era.Sn:Bate na porta antes de entrar.
-mumurei e depois dei um trago no cigarro-Sanzu:tsc, pra que?
-revirou os olhos-O mesmo logo fechou a porta e se aproximou de mim, apoiando os braços na minha mesa e me encarando. Eu não sabia o que ele queria, provavelmente veio encher o meu saco. Soltei a fumaça pro lado, e voltei a encarar ele.
Sn:O que foi?
-murmurei-Sanzu:Nada não.. tô vendo o quanto minha mulher é linda.
-sorriu de canto-Logo revirei os olhos como resposta. Dei outro trago no cigarro e joguei fumaça pro lado. Era óbvio que o sanzu queria alguma coisa, quando ele fica me elogiando assim do nada, certeza que ele quer alguma coisa.
Sn:Fala logo o que você quer, sanzu.
Sanzu:"Sanzu" não.
-mumurou meio bravo-Revirei os olhos novamente como resposta. O mesmo deu a volta e se aproximou de mim, ficando atrás de mim. Ele começou a massagem meus ombros, tentando me relaxar, o que deu certo. Enquanto eu fumaça, olhei novamente para o notebook e voltei a ler os e-mails.
Sanzu:Está tão cansada.
-afirmou-Eu não respondi, apenas concordei com a cabeça. Praticamente parece que todos os e-mails que eu li são iguais, fala sério.. "ain, não vou poder pagar a droga que eu comprei, por que mimimi" se eu fosse o manjiro, já teria matado geral e ainda ter pegado o dinheiro todo da conta.
Senti o sanzu colocar meu cabelo de lado, e beijar meu pescoço, enquanto ainda massageava meus ombros.
Sanzu:Para de trabalhar um pouco..você está aí desde as nove horas da manhã.
-mumurou-Sn:hm..tem razão.
Assim, fechei a tela do notebook, e apaguei o cigarro colocando no cinzeiro. O mesmo agarrou meu queixo, fazendo eu encarar ele, logo selou nossos lábios. A língua dele pedia permissão pra entrar, e eu logo aceitei. Um beijo que estava sendo calmo e lento, começou a ser meio agressivo, senti o sanzu agarrar meu pescoço, mas não tão forte. Nós separamos do beijo por falta de ar.
Sn:o que você queria?
-mumurei-Sanzu:Posso ser honesto?
-riu baixo-Sn:Você deve ser honesto, seu besta.
-revirei os olhos-O mesmo desviou o olhar do meu rosto e começou a encarar o meu corpo. Já descobri o que ele queria, esse safado. Mas..parando pra pensar, já se passou meses desde a última vez que a gente transou, e ainda foi no banheiro da balada.
Sn:Nem precisa me dizer, eu sei o que você quer.
-mumurei-Sanzu:Maas..só vamos fazer isso, quando chegamos em casa.
-falou baixo-Sn:ah é?por que?
Sanzu:Por que eu quero escutar você gritar. Aqui não vai dar, o manjiro depois vai reclamar.
-revirou os olhos-Logo ri baixo como uma resposta e ele fez o mesmo. Ele se aproximou e deu um selinho nos meus lábios, e se afastou um pouco.
Sanzu:Vem..vamos ficar um pouco lá em baixo.
-pegou na minha mão-Assim, ele me ajudou a levantar da cadeira. Ele me guiou até a porta e da porta até a área de baixo, aonde ficava a sala. O mesmo sentou no sofá e deu um tapinha na coxa, indicando pra mim sentar lá, logo fiz, sentando no seu colo, mas ficando de frente com ele. Deitei minha cabeça no ombro do haruchiyo, senti as mãos dele entrar por debaixo da minha blusa e acariciar minhas costas de cima para baixo em movimentos lentos. Enrolei meus braços envolta do seu pescoço, o trazendo para mais perto, assim, ele começou a dar pequenos beijos no meu pescoço. Eu adoro quando ele faz isso, um gesto carinho. Comecei a ficar sonolenta por causa dos toques do haru, mas, quando menos fui perceber eu acabei dormindo.
*Sanzu on*
Minha noiva está tão cansada, isso já dava pra ter notado na cara dela. Enquanto eu a acariciava nas costas, o manjiro se aproximou e sentou do meu lado.Manjiro:Ela parece uma criança dormindo desse jeito.
-mumurou-Sanzu:Espera..ela dormiu?
Manjiro:Sim. Achei que tinha percebido.
-falou baixo-Sanzu:Não.. não percebi.
-mumurei-Logo parei de acariciar ela nas costas, e comecei a acariciar o cabelo dela. Realmente..ela esta parecendo uma criança quando esta dormindo assim no meu colo, mas eu amo esse jeitinho dela. Dei um beijo na bochecha dela enquanto a acariciava no cabelo, a mesma deu um sorriso pequeno enquanto dormia.
Sanzu:Vou te chamar de bebê agora..hm.
-sussurrei-Continuei a acariciar ela, enquanto dormia. Os outros membros começaram a se aproximar.
Ran:Vish, parece que alguém pegou no sono.
-riu-Kakucho:caralho...parece que ela está bem cansada.
-mumurou-Sanzu:Parece?ela realmente está cansada.
Logo, a sala ficou quieta. Mas logo quebrei o silêncio.
-Oxe, cadê o rindou?Ran:ele me disse que foi sair com uma mina aí.
-mumurou-Manjiro:Só sair?
-riu-Ran:Acho que não.
-riu também-Logo, me levantei do sofá com a sn no colo. Subi as escadas e fui até meu escritório, me aproximei do sofá que tinha lá e deixei ela deitada, mas quando eu ia sair ela acordou.
Sn:Fica comigo..
-mumurou-Sanzu:Não é melhor ir pra casa?amor.
Sn:você vai ficar comigo?
-mumurou novamente-Sanzu:óbvio que eu vou
-ri baixo-Ela se levantou do sofá e caminhou até mim, logo me abraçou e eu retribui. A gente ficou se abraçando por algum tempo, e depois separamos. Ela ainda estava com aquela cara de cansada, o que fez eu rir um pouco.
*Quebra de tempo*
Decidimos ir pra casa, já que ela estava bastante cansada. Chegamos lá e a mesma foi direto pro quarto, logo segui ela. Ela se deitou na cama e me encarou.Sn:Não vai vir?
-mumurou-Sanzu:Vou
-mumurei de volta-Me aproximei da cama e logo deitei do lado dela. A mesma encostou a cabeça no meu peitoral, e eu comecei a acariciar o cabelo dela.
Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpa o ep merda😭(tô sem ideias)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois psicopatas (Sanzu × Sn)
Fanfiction🚬 • Um casal não muito normal.. ⚠️Aviso •Linguagem imprópria •Putaria •Drogas, álcool