fourteen ❗

522 36 9
                                    

Continuação...

Acordamos cedo para ir a home boten, pois recebemos uma ligação do manjiro, dizendo que havia mais uma missão para nós. A Ayumi ficou com a babá, então não precisamos nos preocupar com isso.

*No momento*
Estávamos dentro do carro, acompanhados do irmãos haitani e kokonoi, que estavam no banco de trás. A missão era sequestrar uma modelo americana que veio fazer um desfile aqui em tokyo, não sei o por que o manjiro pediu isso, talzes seja por que tem atração pela mesma. O silêncio no carro estava insuportável, eu olhava na janela pensando na Ayumi, me perguntando se ela estava bem.

Kokonoi:ué.. a Ayumi ficou com quem?
-quebrou o silêncio-

Ran:Com minha vó que não é.
-mumurou e depois riu-

Dei uma risada baixa escutando o comentário de ran, mas logo me recuperei e respondi o kokonoi.
-Ela tem uma babá.

Kokonoi:Ata..
-mumurou baixo-

Desviei olhar da janela e logo encarei o akashi, que estava dirigindo sério. Ele parecia irritado, com o que?eu não sei.

Rindou:Pra que o manjiro quer sequestrar essa modelo americana?

Kokonoi:e eu sei lá porra, pergunta pra ele.
-revirou os olhos-

Ran:Calmo gatinha, fica estressada não.
-riu-

Sn:Ran tá cheio de piada hoje.
-revirei os olhos-

Kokonoi:pois é.
-mumurou meio bravo-

O carro ficou novamente em "silêncio", mas a única coisa que escutava mesmo era a música do rádio e o som das respirações. Até estranhei um pouco, pois sempre que a gente tinha missão juntos, não era esse silêncio insuportável, e sim uma bagunça miserável, mas era legal.

*Quebra de tempo*
Depois de alguns horinhas, ficamos um pouco no carro, planejando como seria o sequestro. A modelo estava em um hotel bastante famoso em tokyo, e que tinha muitos seguranças em qualquer lado. Saímos do carro, e logo fomos a entrada do hotel, os seguranças ficaram atentos, mas logo me aproximei e destrai os mesmos. Rindou e ran passaram por trás do seguranças e colocaram um pano no seu nariz, fazendo eles desmaiar, o sanzu e o kokonoi passavam por trás, entrando no hotel.

Rindou:e agora?a gente fica aqui esperando eles?
-mumurou-

Revirei os olhos ouvindo a pergunta do rindou, pelo visto ele não tinha aprestado atenção no plano. Assim, logo o respondi.
-Você não apresto atenção mesmo né?

Rindou:Foi mal
-passou a mão pelo cabelo-

Esperamos parcialmente o sanzu e o kokonoi voltar com a modelo, também ficamos atentos pra qualquer coisa a polícia chegue em uma hora não desejada. Não sei se é impressão minha, mas eu sinto o akashi meio afastado, hoje de manhã ele nem me deu um "bom dia" direito. Eu espero que não seja nada, não quero ficar longe dele, ainda mais por motivos que eu nem sei direito, será que é por causa da Ayumi?eu estou defendendo ela demais?.

▪︎Sanzu on▪︎
Eu e o kokonoi estávamos subindo no elevador, junto mais uma mulher que tinha cabelos vermelho escuro, ela parecia seria por mais que ela abaixava a cabeça, tentando desviar olhar de nos. O kokonoi se aproximou dela e prendeu a mesma contra a parede, que logo arregalou um pouco os olhos, assustada.

Kokonoi:Assustada?
-levantou o queixo dela-

???:n-não, eu só..
-falou nervosa-

Kokonoi:Hum?só o que?
-sorriu arrogante-

A moça não respondeu, apenas ficou calada. Me aproximei dos dois, e olho encarei a moça de cima a baixo, assim, percebi uma mancha na blusa dela, logo agarrei a blusa, olhando a mancha,que era vermelha. Quando ela percebeu isso, ficou mais nervosa.

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora