four ❗

731 57 11
                                    

Continuação...

"Rikoyo akashi" é a nossa vítima. A gente se conhece desde o ensino médio, eu odiava essa garota, ela vivia dando encima do haruchiyo, e ainda era de propósito só para me irritar, era ridículo.

*No momento*
Depois de falamos com o nosso chefe(manjiro sano), fomos direto para o carro a procura da vítima. Atualmente ela está trabalhando em um bar, como prostituta, vindo dela, eu não duvidava mais nada. O carro estava em um silêncio, o que me irritava, só dava pra escutar o som do carro baixo e nossas respirações. O mesmo suspirou fundo, enquanto olhava para estrada e dirigia com atenção, eu ficava encarando ele toda vez. Esse homem é extremamente gostoso, fala sério, ainda bem que ele é só meu, será?..é óbvio que é só meu, ele não é louco de me trair.

Sanzu:acende um cigarro pra mim, amor..
-falou baixo e rouco enquanto dirigia-

Sn:T-ta..
-murmurei-

Abri a minha bolsa, procurando o cigarro que ele tinha pedido. Senti o carro parar de andar, o sinal tinha fechado, o mesmo logo me encarou.

Sanzu:Gaguejou por que?

Sn:eu não gaguejei. se eu gaguejei, eu não ouvi..
-falei baixo-

Logo achei o cigarro, e o acendi, entregando para ele. O mesmo não perdeu tempo e logo direcionou o cigarro na boca, dando um trago antes de continuar a conversa. Fechei minha bolsa, enquanto desviava o olhar do mesmo, procurando meu celular.

Sanzu:Está procurando isso?
-mostrou meu celular-

Logo olhei para o mesmo, e comecei a ficar mais nervosa, o motivo?eu não sei, eu não sou de mentir pro meu noivo. Suspirei fundo antes de respondê-lo.

Sn:sim..

Estiquei meu braço para pegar, mas o mesmo impediu. Ele deu uma risada baixa, e deu outro trago no cigarro. Acho que ele já notou o meu nervosismo, é óbvio que sim, ele me conhece mais que eu mesma.

Sanzu:Não sabia que tinha voltado a falar com seu ex. Ele estava tão desesperado te ligando, pra que?
-falou sério e com ciúmes-

Eu nem tinha percebido, como ele viu as minhas mensagens?mas..não tem nada demais. Era o meu ex, Yuri, que por sinal, o sanzu ODIAVA ele. Eu e o Yuri sempre teve amizade depois do nosso término, eu não via nenhuma problema nisso, mas..o meu noivo é problemático.

Sn:Não tem nada demais.
-mumurei-

Sanzu:Se não tem nada demais por que você não avisou que tinha voltado a falar com ele?hm?.

Sn:por que você iria surtar.
-mumurei novamente-

O mesmo deu uma risada baixa, mais foi irônica. O sinal logo abriu, ele logo desviou o olhar de mim e olhou novamente para a estrada. Eu achei que estava de boa, até aparece que o sanzu vai ficar de boa com isso, eu conheço ele muito bem.

Sanzu:Não esconda nada de mim, aikyo. Não confia mais no seu noivo?
-falou enquanto digiria-

Sn:Eu não disse que não confiava em você.

Sanzu:e você estava tão nervosa por que?

Fiquei quieta por alguns segundos antes de respondê-lo. O mesmo continuou a fumar, esperando minha resposta, e eu comecei a ficar mais nervosa que antes. Eu não sabia por que eu estava assim, eu nunca fiquei tão nervosa assim, perto do meu noivo.

Sanzu:quer que eu force você a falar?
-falou meio ignorante-

Sn:Para de me deixar nervosa, caralho!
-falei meio alto sem querer-

O mesmo deu uma olhava para mim rápido, já que estava dirigindo. Mas não foi qualquer olhar, foi um olhar de raiva, e frio, o que era muito raro ele me olhar daquele jeito.

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora