six ❗

634 56 7
                                    

Continuação...

Ficamos ali na garagem por bastante tempo, enquanto o manjiro forçava a vítima falar o que ele realmente queria. Os restos dos membros apenas ficava encarando a situação enquanto fumavam e outros bebiam, sussurrando um para o outro.

*No momento*
Manjiro dispensou todos, assim nós fomos para casa. O clima não estava nada bom entre eu e o sanzu, por que será né?. Enquanto a gente saia do carro, ele não parava de falar no meu ouvido, o que me irritou muito mais, a qualquer momento sinto que os dois vai surtar e não vai acabar muito bem isso aqui.

Sanzu:Não vai me responder, caralho?eu estou falando com você.

Eu apenas o ignorei, e continuei andando, a caminho da porta da nossa casa. Senti o mesmo agarrar meu braço, me fazendo virar e encarar ele, logo, agarrou meu queixo.

Sn:Sanzu, eu não estou com paciência pra isso.
-falei irritada-

Sanzu:e você acha que eu estou?. Já perdi a paciência com você a bastante tempo.
-falou bravo-

Logo ergui a sobrancelha escutando as palavras dele. Era tudo que eu menos queria, nos dois brigando..mas, ele não colabora e só sabe resolver a situação discutindo.

Sn:Se eu soubesse não teria aceitado esse pedido de casamento, só foi uma perda de tempo.
-Surtei de raiva-

O mesmo ficou sem reação e engoliu seco. Aproveitei o momento para tirar as mais do sanzu que agarrava meu queixo, logo me virei e entrei em casa, deixando ele sozinho. Subi as escadas, indo para o quarto, e logo joguei minha bolsa encima da cama, claramente sem paciência nenhuma. Talzes eu tenha falado coisa que não deveria..

Escutei os passos pesados do sanzu se aproximar do quarto, mas eu nem liguei. Peguei meu celular da bolsa, me sentei na cama e comecei a mexer nele. O mesmo entrou no quarto e me encarou, caminhando até mim.

Sanzu:Não gostei da sua atitude hoje.
-falou bravo-

Sn:O problema é seu..
-murmurei brava enquanto mexia no celular-

O mesmo ergueu a sobrancelha, e logo pegou meu celular da mão, tentei pegar de volta, mas sem sucesso.

Sanzu:Para de ser infantil, caralho

Sn:Infantil?.
-repeti a palavra com raiva-

Ele desviou olhar de mim e olhou para meu celular, começando a mexer nele. Claramente ele estava desconfiado que eu estaria traindo ele, mas..parece que ele esta me estranhando, sabe que eu nunca faria uma coisa dessas.

Sn:Não vai encontrar nada aí.
-falei enquanto cruzava os braços-

Ele apenas me ignorou e continuou a mexer no celular, provavelmente estaria no meus contatos, vendo as mensagens do meu ex.

Sn:Sanzu, tá querendo achar o que?eu não estou te traindo porra.
-falei brava-

O mesmo logo desligou o celular e me devolveu, assim coloquei encima da cama. Ele se aproximou, inclinando para frente, nossos lábios quase se tocando. Sanzu respirava pesado, e ainda estava com raiva.

Sanzu:Acho bom que você não esteja me traindo.
-mumurou-

Sn:que foi?perdeu a confiança em mim?
-falei brava-

Sanzu:hm?não..
-mumurou mais uma vez-

Ele desviou o olhar, por alguns segundos. Puxei a gravata do mesmo, fazendo nossos lábios se tocar, logo iniciei um beijo, e ele retribuiu. O beijo começou a ficar mais agressivo, e senti o sanzu agarrar minha coxa, com seu jeito todo possessivo. Só paramos o beijo quando sentimos falta de ar.

Sanzu:Não vai pedir desculpas?
-falou baixo, meio bravo ainda-

Sn:Pelo o que?

Sanzu:pela merda que você falou. Eu sou uma perda de tempo pra você?

Logo fiquei calada, apenas o encarando. Senti o sanzu usar a força dele para me pegar no colo, e logo sentou na cama, me deixando em seu colo, assim envolvi meus braços envolta do seu pescoço.

Sn:Eu falei aquilo na hora da raiva..
-murmurei-

Sanzu:Então peça desculpas.

Sn:desculpa..

Sanzu:Não quero ouvir você falar aquilo de novo, escutou?. Eu não me arrependo de ter te escolhido pra ser minha mulher.
-direcionou as mãos na minha cintura-

Sn:mas parece que sim..
-falei baixo-

O mesmo ficou quieto por alguns segundos, e apertou um pouco a minha cintura.

Sanzu:Não fala isso de novo. Por mais que você me deixe puto de raiva, pelas suas atitudes, eu jamais iria te deixar.

Ele logo me puxou para cima, não querendo deixar nenhuma espaço entre nós. Deixei um sorriso pequeno escapar dos meus lábios enquanto ouvia sanzu, senti o mesmo começar a beijar meu pescoço carinhosamente, enquanto apertava minha cintura ainda mais, não querendo me deixar sair.

Sn:Te amo, haru..
-murmurei-

O mesmo parou de dar os beijos, e se afastou um pouco, para me encarar. Ele sorriu e me respondeu
-Eu sei disso. Também te amo, amor

Logo sorri pequeno novamente. O mesmo me puxou para um beijo, e logo retribui. O beijo que era calmo, começou a ficar agressivo, as mãos do haruchiyo saiu da minha cintura e foi para a minha bunda, a apertando levemente.

*Quebra de tempo*
A gente foi tomar banho e fomos dormir, já que estávamos cansado por conta do trabalho..

Continua...

(😈)•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Casal resolvido🤝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(😈)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Casal resolvido🤝

Não esqueça de deixar seu "★" ‼️
-ah, e fiquem a vontade para comentar qualquer coisa>3

▪︎que frio😭

Dois psicopatas (Sanzu × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora