1- assuntos mal resolvidos

227 3 2
                                    


-- Sn caminhava até a escola, acompanhada de seus amigos.

Sn: vocês topam sair, hoje a noite?

Izuko: não sei, a noite?

Sn: sim ué.

Uraraka: eu topo, vou falar com o resto das meninas.

Sn: ótimo. Vamos dekuzinho!!

Izuko: tá, mas, eu não prometo nada.

Sn: sabe que eu te amo, né? - o garoto ficou vermelho. Após eles chegarem na escola, todos começam a conversar, sobre a festa.

Denki: vai ser demais.

Sn: cuidado pra não fritar o resto dos seus neurônios. - todo riem

Denki: haha, engraçadinha. - quando o professor chegou, ele entregou um folheto, para os pais assinarem, pois eles a partir da próxima semana, iriam morar em dormitórios, na u.a.

Aizawa: todos entenderam?

Sn: professor, acho melhor explicar mais uma vez, pro denki entender, pq do jeito que ele é tapado é bem provável que não tenha entendido nada, do que o senhor falou.

Aizawa: sem brincadeiras, Sn!!

Sn: foi mal. - resmunga.

Aizawa: estão dispensados. Sn, seu pai está te chamando na sala dos professores.

Sn: tá bom. - fala e sai. - oi, pai o senhor me chamou?

Toshinori: sim. Seu irmão está voltando hoje, por esse motivo eu quero fazer um jantar em família.

Sn: não!! Muito obrigado.

Toshinori: isso não é uma brincadeira, filha.

Sn: eu sei, mas, hoje eu vou sair com os meus amigos, e eu não quero encontrar com o meu irmão, muito menos jantar com ele. - a mesma já ia saindo, mas, lembrou do folheto - toma, pro senhor assinar. - quando a mesma estava andando, sem querer, ela esbarra no kaminare.

Denki: pow, gatinha eu sei que você não gosta de mim, mas, precisa me esbarrar?

Sn: desculpa, kaminare.

Denki: calma gatinha. Oq aconteceu?

Sn: nada!! Se era só isso, tô indo embora. - sai, sem ao menos esperar a resposta do menino. Mesma vai direto pro terraço, tomar um ar. - pq que ele tinha que voltar? É tudo culpa dele.

Bakugou: Sn? Tá tudo bem?

Sn: tá sim!! Você poderia me deixar sozinha?

Bakugou: tá, mas, qualquer coisa me chama, ok?

Sn: beleza. - assim que o mesmo saiu, a menina começou a chorar e lembrar do tempo que era próxima de seu irmão. Sn já estava na sala, conversando com seus colegas. - vai ser o máximo, essa festa. Izuko, vamos embora juntos??

Izuko: claro. - os dois tinham esse costume de irem embora juntos. Após a aula acabar, os dois foram embora juntos e conversando- você não parecia muito bem, hoje. Aconteceu algo?

Sn: adivinha.

Izuko: seu irmão?

Sn: sim, ele tá voltando e meu pai quer que a gente se aproxime. Mas, eu já falei que não vai rolar.

Izuko: eu acho que você deveria dar uma chance, conversem, pede pra ele te explicar tudo.

Sn: eu não preciso de explicação.

Izuko: mas, olha de qualquer jeito, vcs vão ter que conversar.

Sn: quem sabe... Bom, já chegamos na minha casa, se cuida, e não se atrasa, por favor.

Izuko: quem sempre se atrasa é você. Tchau princesa, até mais tarde. - o mesmo vai embora. Sn ficou um pouco receosa de entrar e dá de cara com seu irmão, mas, ela estava decidida a não olhar e nem conversar com ele.

Sn: papai, eu cheguei.

Nishinoya: ah, oi Sn... O papai ainda não chegou. Será que a gente poderia conversar?

Sn: não. - fala e sobe. - que ridículo. - fala entrando no banheiro.

-- quebra de tempo

Toshinori: Sn, o izuko chegou.

Sn: já vou. - logo a mesma desce - vamos, deku?

Toshinori: tomem cuidado, por favor, e rapaz traga minha filha com segurança, ok?

Izuko: sim, senhor!! Tchau senhor, até nishinoya. - acena

Sn: não precisa falar com ele.

Izuko: mas, ele é legal!!

Sn: tá, tanto faz. - chegando na festa, todos estavam curtindo muito, Sn bebeu bastante. - sabe, as vezes meu irmão é tão ridículo, eu odeio ele, mas, sabe ele é meu irmão, e eu não posso odiar ele, ou posso?

Izuko: não sei, acho que não.

Sn: kaminare!!

denki: oi.

Sn: me dá um beijo.

Denki: que? Quanto você bebeu?

Sn: não importa, me dá um beijo!! - puxa o garoto pra um beijo. - vamos pro lado de fora. - arrasta o garoto pra fora.

Denki: pq você me beijou?

Sn: sei lá. Eu tava com vontade!! - se aproxima

Denki: eu pensei que você não gostava de mim.

Sn: sei lá, você é engraçado, isso te deixa atraente. Me beija de novo?

Denki: acho melhor não!! Vamos embora, eu te levo.

Sn: não quero, não quero ter que encontrar com o meu irmão, se for me levar pra algum lugar, me leva pra casa do izuko.

Denki: tá, vou chamar ele. - entra pra boate. Logo izuko aparece.

Izuko: oq você fez, Sn?

Sn: nada, só quero ir embora, mas, não quero ir pra minha casa, me leva pra sua?

Izuko: tá, vamos. - leva a garota, o mesmo deita ela em sua cama, quando o menino ia saindo, Sn o puxa.

Sn: Fica comigo. Eu tenho pesadelos quando eu fico só. Então, não me deixa sozinha, por favor.

Izuko: claro, princesa. - deita com a garota, e logo os dois adormecem.

------ continua ------

001: oiê moress!! Fic nova, como prometido. Espero que gostem

002: gente, retirei a fic de Boruto do perfil, não tava gostando, então resolvi tirar, mas, eu prometo que eu vou melhorar ela e logo, logo, eu público de novo.

003: Sn loucona, as vezes tenho medo d beber e ficar igual a Sn.

004: não esqueçam de votar. Muito obrigado pelas visualizações, um beijo na bunda.

My Men - Keigo Takami Onde histórias criam vida. Descubra agora