Sn: oi paizinho, lindo, do meu coração!!Noritoshi: oq você quer?!
Sn: nossa!! Que isso??!
Noritoshi: diz logo, Sn.
Sn: então, né paizinho, ontem a gente tava conversando.
Noritoshi: a gente quem?
Sn: nós alunos da 1-A, estavamos conversando sobre fazer uma viagem. Só que a gente quer ir sozinhos.
Noritoshi: impossível, precisa ir algum responsável, para ajudar vocês.
Sn: que? Mas, pq?
Noritoshi: pq sim. Mas, pra onde vocês pretendiam ir?
Sn: queríamos acampar. A família da momo tem uma rede de acampamentos, e ela tinha falado com o pai dela, sobre a nossa ideia.
Noritoshi: bom, eu vou falar com o diretor e vou ver oq posso fazer.
Sn: obgda papai, você é o melhor. - abraça o mais velho.
Noritoshi: Aiai viu. - acaricia a cabeça da menina. Logo a mesma se desfaz do abraço e vai almoçar, junto de seus amigos.
Sn: não está nada confirmado, mas, meu pai disse que ia falar com o diretor.
Momo: bom, eu falei com o papai, e ele disse que tudo bem.
Tsuyu: lá tem lago?
Momo: muito melhor, tem uma cachoeira. - fala com os olhos brilhantes.
Tsuyu: ótimo. Kero.
— q.d.t—
—— Noritoshi procurava sua filha.
Noritoshi: Finalmente te achei!!
Sn: ah, oi pai.
Noritoshi: eu consegui a permissão pra vocês acamparem, mas, só tem uma condição.
Sn: qual?
Noritoshi: vai uma pessoa com vocês.
Sn: algum professor da academia?
Hawks: muito melhor. Sou eu. - aparece atrás de Noritoshi, e logo vai abraçar a mais baixa.
Sn: não acredito, você vai com a gente?!
Noritoshi: sim, ele vai. Mas, juízo, por favor!!
Hawks: relaxa, sogrão... Digo, All Might, eu vou tomar conta dela por você, não só dela, mas, como de todos da turma 1-A.
Noritoshi: tá, tá! Filha tô indo pra casa, vejo você amanhã.
Sn: tá bom, pai, eu vou pro meu dormitório, até amanhã, amo você. - All Might beija o topo da cabeça da menina e em seguida o mesmo sai.
Hawks: eai, oq vamos fazer?
Sn: você eu não sei, mas, eu vou para o meu dormitório. Boa noite! - fala e sai. Logo Hawks, a acompanha até a república. - você sabe que não precisava me trazer, né?!
Hawks: eu sei, mas, não me custava nada, então, eu vim. E você, não vai me convidar pra entrar? Aposto que seus amigos iriam adorar me ver aqui.
Sn: como eu sou muito educada, eu te convido. - os dois entram. - boa noite, quem vai fazer a janta, hoje?
Todos: o bakugou.
Tokoyami: senhor Hawks, oq faz aqui?
Hawks: eu vim acompanhar a Sn, e ela me convidou pra entrar.
Tokoyami: entendo.
Bakugou: você conhece a Sn desde quando?
Sn: amigos de infância.
Hawks: ou até mais que isso, né!? - sussurra no ouvido da mesma.
Sn: vem, vamo, pro meu quarto!! - arrasta Hawks para o quarto.
Hawks: que isso, princesa? Nem um beijo antes?
Sn: não. Eu vou tomar banho, fica aqui. - fala e sai, em direção ao banheiro.
Hawks: quarto maneiro. - fala antes da menina sair. Hawks andava pelo quarto, quando viu uma foto dele e da Sn, quando crianças, logo a mesma volta. - você ainda tem essa foto?!
Sn: claro que sim. Você não?
Hawks: tenho, tenho...
Sn: oq foi?
Hawks: nada, bons tempos aqueles.
Sn: realmente! Vem o jantar tá pronto.
Hawks: não, acho que eu não quero, eu vou pra casa. - mesmo se levanta e vai até a janela, quando o mesmo estava prestes a voar, Sn o puxa, com uma expressão brava.
Sn: você não vai, só depois que jantar.
Hawks: você é insistente. Tá...
Sn: eu sei que quando chegasse em casa, você ia comprar marmita.
Hawks: pq você me conhece tão bem?! - puxa a garota pela cintura e a beija. - eu te amo, sabia?
Sn: eu sei, você me diz isso todo dia, por mensagem.
Hawks: mas, uma coisa é eu dizer por mensagem, outra é eu falar.
Sn: realmente. Agora vamos!! - puxa o mesmo pra mesa de jantar. - você vai adorar a comida do katsuki, ele cozinha super bem.
Hawks: hum... Super bem é?! - o mesmo fez uma expressão de ciúmes.
Sn: mas, a comida da mãe dele é melhor ainda.
Bakugou: EI, EU ESCUTEI, FALOU?!
Sn: relaxa, kazinho!! - depois do jantar, Sn se despede de Hawks e o mesmo vai embora. - gente temos que comprar várias coisas pra nossa viajem.
Uraraka: é mesmo. Que tal a gente ir no shopping, amanhã?
Sn: por mim, de boa.
Bakugou: PQ AQUELE HERÓI DE MEIA TIGELA, TEM QUE IR COM A GENTE?!
Sn: primeiro, ele não é um herói de meia tigela, segundo, se ele não for, a gente não pode ir.
Bakugou: QUE IRRITANTE.
—————— continua ——————
001: capítulo curtindo, tava sem inspiração.
002: oi babys, como estão? Vocês estão gostando da fic? (Se não falem nos comentários, oq eu posso melhorar!!
003: ooow que fofinhos, Sn e Hawks!! Amo dmssss.
004: obg pelas visualizações. Amo vocês!!
005: babys, com quem vocês querem que a Sn fique no final?! Dêem sua opinião! É isso, beijossss de luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...