7- acampamento pt 1

28 2 0
                                    


—— todos estavam muito animados. Pois Sn, conseguiu que o diretor os liberasse, para ir fazer compras.

Sn: bom, a gente se encontra as quatro, pode ser?!

Todos: ok. - e alí os jovens se separaram, e cada um foi para um lado.

—— sn queria comprar um biquíni, e roupas novas. Mas, acabou que a mesma comprou várias coisas.

Sn: bom, agora é esperar eles. - a mesma fala rodeada de sacolas. Até que a mesma avista todoroki. - perdido?

Todoroki: um pouco! Parece que você tá cheia de sacolas, deixa eu ajudar. - fala pegando algumas sacolas.

Sn: não precisa.

Todoroki: tudo bem.

Sn: mas, oq você queria comprar?

Todoroki: protetor.

Sn: não precisa, eu já comprei.

Todoroki: mas, esse é seu.

Sn: não tem problema, a gente pode dividir! - fala com um grande sorriso meigo.

Todoroki: tudo bem, então! - os dois ficaram conversando sobre várias coisas. Até que finalmente todos chegam.

Sn: podemos ir?!

Todos: sim.

Sn: quem faz o jantar hoje?!

Todos: o bakugou!!

Bakugou: PQ EU, DROGAAA!!

Sn: você, entre nós é o que cozinha melhor, e você sabe muito bem disso!

—— os mesmos foram para casa, quando chegaram, bakugou fez o jantar, todos comeram e foram dormir, no dia seguinte todos acordam bem cedo. O ônibus já os esperava. Todos arrumaram suas coisas e seguiram viagem.

No caminho todos foram cantando, conversando e alguns dormindo (Sn, izuko, bakugou, Hawks e kaminare.)

Sn: já chegamos?!

Hawks: sim.

Izuko: nossa, como aqui é lindo! - fala com os olhos brilhantes.

Momo: não é!? - a mesma sorria - eu amava vir aqui quando criança.

Sn: sorte sua.

Momo: as vezes eu achava um pouco solitário.

Sn: sei como é... Bom, mas, estamos aqui para aproveitar. Vamos montar as barracas!! - fala animada.

—— sn montou sua barraca facilmente, enquanto os outros não conseguiram, então Sn foi ajudar.

Hawks: como você consegue? - questiona a moça.

Sn: eu já fui escoteira.

Todoroki: você faz parecer fácil.

Sn: mas, é fácil! - ri da cara que o menino fazia. Logo a noite caiu, estava escuro, apenas com a luz da fogueira. A noite tava linda, a lua então, nem se fala. - acho que era isso que estávamos precisando, sabia?

Bakugou: um tempo de relaxamento?!

Sn: também. Mas, a gente precisava se reconectar com a natureza. Eu não sei vocês, mas, os meus poderes funcionam melhor quando eu estou em total harmonia com a natureza.

Hawks: sei como é. - segura na cintura da mesma, que estava sentada no chão, ao lado do parceiro.

Sn: não começa, aqui não!! - sussurra.

Hawks: desculpa. - tira a mão.

Momo: gente, meu pai falou, que aqui, eles criam umas carpas gigantes, dizem que a carne dela é muito gostosa. Oq vocês acham da gente pescar ela amanhã, ou pelo menos tentar?! - todos gostam da ideia.

Sn: bom, eu vou indo, tô com muito sono. - fala e boceja. Logo, Hawks acompanha, Sn. - oq você tá fazendo aqui?

Hawks: vim ficar com você. - abraça a menina por trás.

Sn: mas, e se eles descobrirem?!

Hawks: tô nem aí. Você tá devendo a alguém?! Tá namorando e eu não sabia?!

Sn: que!! Não, mas, eu não sei oq eles iriam pensar.

Hawks: eles iriam pensar, que eu sou um cara de sorte, por ter você cmg. - beija o pescoço da mesma. - e além de tudo, eles não tem que pensar nd, até pq você é livre, pra namorar com quem quiser. - o mesmo beija sua boca.

Sn: tem razão. Agora me abraça, eu tô com frio.

Hawks: com todo prazer!! - os dois dormem de conchinha.

—— no dia seguinte, todos acordam. Sn acorda primeiro que Hawks e o observa dormir.

Sn: tão lindinho.

Hawks: e todo seu. Bom dia! - logo o celular de Hawks, vibra. Era Endeavor ligando.

Sn: atende, vai que é algo sério.

Hawks: tá. - o mesmo atende. - alô?! Oq é, empata foda?!

Endeavor: empata oq?! Bom, deixa pra lá. Tenho uma missão extra perigosa pra vc! Eai, aceita?

Hawks: que tipo de missão?!

Endeavor: infiltração. Topa?!

Hawks: agora, agora?

Endeavor: sim. Pode ou não?

Hawks: você sabe que eu não recuso uma boa missão.

Endeavor: ótimo, me encontre na sede da minha empresa.

Hawks: tá bom. Tchau. - encerra a ligação - tudo bem por você, amor?!

Sn: claro, meu bem. Só toma cuidado, não quero ter que te perder, eu não aguentaria. - beija o mesmo.

Hawks: relaxa, eu sempre dou um jeito. Foi você mesmo que disse, se você disse isso é pq confia em mim, então eu prometo nunca te desapontar.

Sn: te amo. - beija novamente o herói.

Hawks: eu também. Até depois, princesa. Quando eu puder, eu mandarei mensagem, ok?!

Sn: ok, confio em você. - a mesma olha seu amado partir, com uma dor no peito. - meu amor... - a mesma o chama. O herói com um sorriso no rosto, olha para trás e observa sua amada. - toma cuidado. - o mesmo fez um sinal de "sempre" e saiu.

Uraraka: pra onde ele vai?!

Sn: ocorreu uma missão de emergência, então chamaram ele.

Momo: nossa, que chato.

Denki: pelo menos agora, estamos sem supervisão.

Lida: nada disso, eu como representante da turma, estou aqui para ficar de olho em cada um. - todos riem da fala do mesmo.

——————— continua ———————

My Men - Keigo Takami Onde histórias criam vida. Descubra agora