12- fantasias

12 0 0
                                    

Sn: calma Eri. Devagar, por favor. - a mais baixa arrastava Sn, para várias lojas de fantasias.

Mirio: desculpa, por ela. - sorri sem graça

Sn: tá tudo bem. Eu amo passar tempo com ela.

Mirio: eai, oq você vai ser?!

Sn: ainda não sei. Tô pensando, mas e você, vai ser oq?!

Mirio: vou ser... Que rufem os tambores. - Eri faz barulho de tambor - vou ser o Batman. - o mesmo sobe em cima do banco da praça.

Sn: nossa, ninguém imaginou. - a mesma ri. Mirio se senta ao lado de Sn e bota o cabelo da mesma pra trás da orelha. Oq ninguém sabia era que Hawks, estava os vigiando de longe.

Hawks: oq ele tá fazendo com a MINHA mulher?! - o mesmo com raiva e ciúmes em seus olhos vai até onde estavam os três. Enquanto isso, Mirio segurava a mão da Sn. - tem como você tirar as mãos da MINHA mulher?!

Sn: oq tá fazendo aqui, Hawks.

Hawks: isso é assunto pra outra hora.

Mirio: você namora com ele?!

Sn: claro que não! Hawks: claro que sim. - os dois falam ao mesmo tempo.

Sn: a gente terminou, lembra?! Vamos Mirio, vem Eri, deixa ele pra lá.

Hawks: mas... Sn... Eu...

Sn: com licença, eu vou falar com ele e já volto pra gente ir pra casa, ok? - fala e sai puxando Hawks pra longe dos dois. - oq você tá fazendo, enlouqueceu?!

Hawks: não faz nem um mês que a gente terminou e você já tá aí, pegando outro??

Sn: ele é meu amigo, e além disso eu não tenho, pq te dar explicações.

Hawks: mas...

Sn: por favor, se afasta, a gente já terminou, não tem pq ficar me perseguindo. Vai viver a vida, tentar com outra pessoa, pq eu, você já perdeu. Por favor, não me procura mais, eu agradeço.

Hawks: mas... Sn... Eu ainda te amo...

Sn: tchau, Hawks. - fala e sai, deixando o outro perplexo. - vamos?!

Mirio: tá tudo bem?!

Sn: tá sim. - o mesmo viu que você não tava bem e lhe abraçou e vocês três saíram em direção aos dormitórios da 1.A. quando você chegou, você foi direto pro seu quarto. Você deitou em sua cama e se afundou na bad. - POR QUE? - você grita, com a cara no travesseiro. - droga, droga, droga.

Todoroki: com licença, posso entrar?!

Sn: já entrou.

Todoroki: o jantar tá pronto. Quer conversar?!

Sn: nenhum dos dois, muito obrigado.

Todoroki: o Mirio me disse que você encontrou com o Hawks. Sn, esquece ele, tem tantos outros aí, só esperando você. Não fica presa no passado, isso é a pior coisa que se pode fazer, experiência própria.

Sn: mas...

Todoroki: sem mas, cheio de homem por aí.

Sn: onde que eu não tô vendo.

Todoroki: o bakugou, o denki, o tokoyami.

Sn: para com esse negócio de homem, pra cima de mim

Todoroki: se observar bem, tem até eu...

Sn: é... Até que você não é ruim não.

Todoroki: eu sempre vou estar a sua disposição, seja como amigo, ou como algo a mais.

Sn: muito obrigado... Eu vou aceitar a sugestão.

Todoroki: ótimo, agora vamos jantar. - pega na mão da menina e a arrasta até a mesa. - se você quiser, mais tarde eu passo no seu dormitório. - sussurra no seu ouvido.

Sn: eu quero.

Bakugou: você quer oq, louca?!

Sn: a macarronada, eu quero a macarronada. - olha pra todoroki.

Bakugou: tá bom. Dá seu prato. - você dá o prato e ele coloca sua macarronada. Vocês comem. Quando já estava todo mundo dormindo, menos Sn e todoroki, o mesmo aparece no seu quarto.

Todoroki: desculpa a demora.

Sn: que nada. Quer assistir um filme?!

Todoroki: pode ser. Qual filme?!

Sn: enrolados, que tal?!

Todoroki: pode ser. - quando vocês estão assistindo o filme, você larga a pipoca na mesa e sobe em cima de todoroki. - você é rápida.

Sn: tem que ser. - você beija todoroki, um beijo calmo, mas, ao mesmo tempo feroz, ele logo desce os beijos pro seu pescoço. Logo, ele subiu os beijos pra sua boca novamente, vocês ficaram um bom tempo se beijando, e quando foi mais ou menos 00:15, vocês pararam e todoroki foi para o quarto. Quando você ia fecha a janela da varanda, Hawks aparece. - oq tá fazendo aqui?!

Hawks: mais importante, pq você tava ficando com aquele menino?!

Sn: pq eu sou solteira e eu posso. Pera, você tava me espionando?!

Hawks: eu tô aqui já faz bastante tempo, e como você pode ficar com aquele moleque?!

Sn: eu já disse, eu sou solteira.

Hawks: eu escutei você gemendo, mas, você não geme daquele jeito, como quando tá comigo, você geme muito melhor. Pq será né?!

Sn: tá, tá. Por favor, tem como ir embora?!

Hawks: eu sei que você pediu pra eu não me aproximar, mais, mas, eu não consigo. Eu sinto saudades da gente.

Sn: e pq terminou??

Hawks: eu não posso te contar!

Sn: eu sabia. Bom, você quer ir embora, por favor?! Amanhã eu tenho que acordar cedo.

Hawks: tá bom. Mas, fique avisada que eu vou voltar amanhã, e eu espero que aquele moleque não esteja aqui.

Sn: pode esperar, ele vai estar. - fala e fecha a varanda. - por que? Por que faz isso comigo, Hawks? - a mesma deita na cama e adormece.

——————— continua ———————

001: oiiiee, babys. Gente, estou achando que vou fazer outra fic de Boruto, oq acham?!

002: muito obrigado pelas visualizações, amo vocês!!

003: tomara que o Hawks e a Sn, se resolvam logo. Todoroki bem atacante!!

My Men - Keigo Takami Onde histórias criam vida. Descubra agora