—— sn, juntamente com outras pessoas dos dormitórios, faziam uma faxina na república.
Bakugou: será que dá pra varrer mais baixo?!
Sn: a vassoura ainda não tem botão de volume ainda, não!
Bakugou: olha aqui, você não me tenta não, que pra mim enfiar essa vassoura na sua goela é dois minutos.
Sn: e depois saí voando, nela! - todos riem.
Bakugou: alguém me segura, se não eu explodo ela!
Sn: tenta a sorte, biribinha! - antes de bakugou responder, Eri aparece.
Eri: sai da frente, ele é todo meu! - corre prós braços de bakugou.
Bakugou: baixinha.
Eri: grandão!!
Sn: é só a Eri chegar, que ele fica mancinho, mancinho. - a mesma ri.
Denki: gente, vamos bater uma bolinha, antes da festa?!
Kirishima: vamo, eu e o meu parça bakugou, vamos dar uma goleada em vocês!
Sn: Vamos assistir, meninas?! - todas concordam. Quando os meninos iam jogar, Hawks aparece, e pergunta se pode jogar, os meninos aceitam e assim que hawks fez um gol, foi falar com Sn.
Hawks: chegou a ver, o gol que eu fiz?!
Sn: nem vi! E acho que se você bater com a cabeça em um poste, eu não vou nem perceber! - Hawks sorri e em seguida sai
Uraraka: nossa Sn, pq você falou daquele jeito com ele?!
Momo: é mesmo. Ele só tava sendo legal
Sn: que ele vá ser legal, na casa do karalho. - depois dos meninos terminarem de jogar, hawks foi embora e eles entraram para se arrumar. Sn foi a primeira a tomar banho, mas, em compensação foi a última a se arrumar.
Mina: vamos logo, Sn!!
Sn: calma, não me apressa. Falta apenas o gloss. - Sn passa o gloss e sai do quarto.
(Fantasia da Sn)
Sn: como eu tô?! - todos os meninos estavam babando na Sn.
Denki: você tá maravilhosa.
Bakugou: até que não tá feia.
Lida: você tá muito linda.
Izuko: você está perfeita.
Todoroki: a roupa em si, está maravilhosa, mas, a modelo, está mais ainda.
Sn: muito obgda!
Mina: que isso, ein amiga! Desse jeito o Hawks vai se apaixonar.
Momo: por falar nisso, ele é seu par?!
Sn: não, ainda não decidi.
Todoroki: bom, já que ele não está, oq acha de irmos juntos?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...