—— no dia seguinte, Sn acordou e viu que Hawks não estava deitado com ela.
Sn: Hawks? Tá em casa?!
Hawks: tô aqui, na cozinha, princesa!! - a mesma se levanta e vai até o mesmo e o abraça por trás. - bom dia, princesa!! - beija o topo da cabeça da menina
Sn: bom dia. - a mesma suspira
Hawks: oq foi?
Sn: tenho que ir pra escola. - a mesma se solta do abraço. - vou tomar banho. - vai em direção ao banheiro, a mesma entra toma seu banho e escova os dentes. - voltei. - fala com um grande sorriso.
Hawks: quer comer?
Sn: não dá tempo, eu tenho que ir, se não vou atrasar. - fala subindo pra se vestir, mas Hawks segura sua mão.
Hawks: não vai. Fica comigo, só hoje. - abraça a cintura da menina
Sn: não dá. Mas, no final de semana, eu sou toda sua, ok? - faz carinho no cabelo do mesmo. Logo a mesma se solta e sobe, após terminar de se arrumar a mesma desce e dá tchau para Hawks.
Hawks: eu vou com você. - se levanta - preciso falar com o seu pai.
Sn: ok.
—— q.d.t ——
Sn: bom dia, pai.
Noritoshi: bom dia!! Você veio com o Hawks? - seu pai já sabia do caso que você tinha com o Hawks.
Sn: vim, mas, não é nada disso que você tá pensando.
Noritoshi: eu já fui jovem, filha. Bom, mas de qualquer jeito a vida é sua, você faz oq bem entende. Agora já pra sala.
Sn: tô indo. Até depois, professor All Might. - a mesma ri da cara do pai e em seguida sai, indo para a sala de aula. - bom dia, turma!!
Todos: bom dia. - voltam a conversar.
Sn: bom dia, dekuzinho. - beija a bochecha do mesmo.
Izuko: bom dia. Onde você foi, ontem a noite?
Sn: pra casa de um amigo, pq?
Izuko: eu fiquei preocupado.
Sn: desculpa, não vou fazer mais isso, sem te avisar, eu prometo. - faz um x com os dedos e beija os mesmos, em sinal de promessa. Os mesmos ficaram conversando sobre coisas aleatórias.
—— mais tarde ——
Nishinoya: Sn... - chama
Sn: oq foi?
Nishinoya: eu quero conversar. Podemos?
Sn: tá. A onde?
Nishinoya: no terraço? - encosta no ombro da mesma.
Sn: não encosta em mim, por favor!!
Nishinoya: desculpa. - os dois vão para o terraço.
Sn: e então? - nishinoya suspira
Nishinoya: bom, primeiramente, eu quero te pedir perdão, eu sei que é muita hipocrisia da minha parte, mas, a gente é irmão e eu querendo ou não, eu te amo. Bom, segundo, eu quero te explicar o real motivo pelo qual eu fui embora.
Sn: tá bom. Temos todo o tempo do mundo! Eu quero ouvir sua desculpa, ou explicação.
Nishinoya: bom, você sempre foi a "prodígio" da família. Eu tinha inveja de você, teve um dia, quando você tinha seis meses, a gente tava brincando, você sem querer atirou uma bola de fogo em mim, eu fiquei com uma queimadura profunda.
Sn:...
Nishinoya: eu tinha medo de você, por mais que eu fosse apenas uma criança, eu não conseguia ficar perto de você.
Sn:...
Nishinoya: eu não sei se você lembra, faltava apenas um mês pro seu aniversário, a gente resolveu brincar. Você perdeu o controle e me atacou. - o mesmo levanta a blusa e mostra as cicatrizes.
Sn: eu... Eu não sabia...
Nishinoya: eu sei, mas, você não tinha culpa, a mamãe dizia que quando você tinha esses ataques, você perdia a memória e não lembrava do que aconteceu. A mamãe achou melhor me mandar pra outro colégio, fora do país, e semanas depois eu recebi uma carta dela. - ele te entrega a carta.
"Oi nishinoya, perdoa a mamãe, eu não aguentava mais, e essa era única opção que eu tive. Hoje é o aniversário de 5 anos da sua irmã, e eu nem se quer consegui olhar na cara dela. Filho, peço que quando seu curso terminar, procure a Sn e diga, que eu sinto muito, e que talvez um dia, eu volte!...
Me perdoa também, por te afastar dela, era pro seu bem.Com amor, mamãe!"
—— Sn ao terminar de ler a carta, caiu em choro.
Sn: pq tinha que ser assim? - a mesma se levanta e sai atrás de seu irmão. A mesma quando o encontrou. Abraçou o mais alto com força. - me desculpa.
Nishinoya: tudo bem. - o mesmo acaricia a cabeça da menor. - conversamos mais tarde ok? - sussurra no ouvido da menina, a mesma assente com a cabeça e em seguida sai em direção a sua sala. Após a aula acabar todos foram para as repúblicas (local em que eles estão morando).
Sn: quem vai fazer o jantar hoje?
Todos: bakugou.
Bakugou: pq eu? - fala irritado
Todoroki: pq de todos, você é oq cozinha melhor.
Bakugou: tá, mas, eu quero ajuda.
Sn: eu ajudo.
Denki: tá doente? Se oferecendo pra ajudar o bakugou!!
Sn: se fode! - mostra o dedo do meio. Depois do jantar, Sn vai para o seu quarto. - demorou.
Nishinoya: desculpa.
Sn: me desculpa. - abraça o irmão - eu fui muito egoísta, egocêntrica e tudo de ruim que tem.
Nishinoya: me desculpa eu. Eu que deveria ter explicado tudo do começo.
Sn: tá, tá, chega de desculpas. Eu senti tanta sua falta.
Nishinoya: eu também. Lá era fogo, horrível de se viver, mas, eu sobrevivi - se referia a escola na qual o jovem estudava. - mas, eai? Fez oq enquanto eu estava fora?
Sn: nossa, muitas coisas. Viajei bastante com o papai. Foi muito legal. - os dois ficaram conversando até altas horas da noite.
—————— continua ——————
001: oi mores, como estão?
002: muito obrigado pelas visualizações. Espero que gostem desse capítulo. Achei bem mais ou menos, pelo menos a Sn e o nishi se resolveram.
003: uma coisa que eu queria dizer é que, não tenham medo de arriscar. Falem que amam, ria muito, se divirta, aproveita muito, sem medo das consequências.
004: é isso, até a próxima!!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...