-- vocês ficaram no hotel, uns três dias, pois, queriam passar o ano novo em um lugar diferente.Sn: eu amo a praia.
Momo: eu também.
Sn: eu vou botar um biquíni e já volto, tá bom?!
Momo: estaremos esperando você!! - você se troca e volta. - nossa... V-você tá linda!
Sn: muito obrigada, você também está maravilhosa!
Uraraka: nossa, nunca tinha reparado em como eles são grandes! - se referia aos seus seios.
Sn: desse jeito, eu vou ficar sem graça!
Hawks: meu amor... Você... Tá igual uma deusa. - o mesmo fala hipnotizado.
Sn: muito obrigada, meu amor!
Hawks: tá todo mundo te olhando, vou ficar com ciúmes.
Sn: não precisa disso, você sabe que meu namorado não são eles e sim você!
Hawks: tem razão!
— o resto do dia vocês aproveitaram juntos. Quando foi a noite, Hawks recebeu uma ligação.
Sn: você tem mesmo que ir?
Hawks: infelizmente. Mas, eu prometo que eu vou voltar inteiro pra você!
Sn: eu sei que vai, eu confio em você. - fala com os olhos marejados.
Hawks: então vamos fazer o seguinte. - fala para tirar aquele ar de tensão. - você aposta que eu vou morrer e eu aposto que eu vou voltar vivo.
Sn: isso não é aposta que se faça!
Hawks: pq? Se você nunca ganha as apostas!
Sn: tá, fechado.
Hawks: confia em mim. Eu te amo! - o mesmo deposita um beijo em seus lábios e sai.
—— os dois dia que faltavam para o ano novo, hawks não manteve nenhum contato.
Sn: onde você tá?! - pergunta se olhando no espelho, esperando alguma notícia de hawks.
Lida: Sn!
Sn: oi
Lida: você leu o jornal hoje?
Sn: não, pq?
Lida: péssimas notícias! - o mesmo entrega o jornal para Sn. A mesma lê, mas não acredita no que os seus olhos viam.
— a notícia final. Hawks estava morto...
Sn: isso não pode ter acontecido! - a mesma fala em choque e negação. - a gente apostou...
Momo: eu sinto muito.
— todos estavam devastados com essa notícia, principalmente Sn.
Sn: isso é tudo mentira... - a mesma vai para seu quarto e se tranca no mesmo. - ele prometeu...
— depois de alguns minutos sozinha em seu quarto, Sn resolveu sair.
Denki: oq vamos fazer com a festa?
Sn: vamos continuar com a festa.
Lida: você tá bem, com tudo isso?
Sn: sim. Pq eu sei que isso não é verdade... Eu sei que ele está vivo.
Momo: mas, você viu, saiu até nos jornais.
Sn: não interessa, vamos continuar com a festa.
— a festa continuou acontecendo. E faltava apenas um minuto para a virada de ano. Sn não acreditava que iria passar sem Hawks. A mesma quis olhar os fogos de artifício, de sua varanda. Até que a mesma fecha os olhos nos últimos dez segundos.
Sn: é... Parece que eu ganhei a aposta. - a mesma sem menos esperar deixou algumas lágrimas escaparem. A mesma por estar de olhos fechados não viu, mas entrou alguém em seu quarto, e limpou suas lágrimas. Antes que ela abrisse os olhos, a mesma recebe um beijo.
Hawks: como eu disse, você nunca ganhou nenhuma aposta que fez comigo. - Sn abre os olhos e na mesma hora, pensou ser alucinações de sua cabeça, por estar alcoolizada.
Sn: é você mesmo?
Hawks: claro princesa. Desculpa por não ter dado nenhuma notícia. - sn o respondeu com um soco no meio de sua cara.
Sn: ótimo, não é uma alucinação.
Hawks: ok, eu mereço.
Sn: pq não telefonou?!
Hawks: pq eu quebrei meu celular.
Sn: eu achei que tinha te perdido, de novo.
Hawks: nunca, meu amor. - o mesmo te beija. - contagem regressiva.
Hawks/Sn: cinco. Quatro. Três. Dois. Um.
Hawks: feliz ano novo, princesa.
Sn: feliz ano novo, gatinho. - vocês se entre olham e se beijam.
(Fim...
Bom gente, é com IMENSA alegria, que eu encerro essa fic. Me perdoem se não tiver ficado boa, eu vou dar uma revisada e vou melhorar algumas coisas.
Bom, queria agradecer a todos. Se não fosse por vocês, eu acho que eu nem teria postado essa fic.
Quero dizer que sem vocês, eu não sou nada, e obrigada por tudo, mesmo!
Fiquem ligados que logo, logo, sai fic nova!!! Um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...