10- medicação

17 1 0
                                    


—— o boato de que Sn estava no hospital, se espalhou muito rápido. Seus amigos ficaram muito preocupados. Todos os dias vinha um de seus colegas, ver como Sn estava. Isso durou mais ou menos 2 semanas.

Izuko: acorda logo Sn, todos estamos com muita saudades! - fala botando as flores que o mesmo trouxe dentro de um vaso com água. - que flores são essas?! - eram as preferidas de Sn. - acho que foi o todoroki! - o mesmo ficou conversando com a menina até certo momento e logo foi embora. Logo, Hawks aparece.

Hawks: oi princesa, essas eu trouxe pq simbolizam o amor! Eu sei que você gosta. - o mesmo sorri para você, que ainda estava desacordada. - acorda logo, tá?! - o mesmo deposita um beijo em sua testa. Quando ele ia sair você o chama.

Sn: hawks... - fala com uma voz rouca.

Hawks: princesa. - vai até você.

Sn: pq?! Pq terminou comigo?! - você fala ainda desacordada. - eu te amo, hawks!!

Hawks: tá tudo bem, princesa! Você tinha esse hábito de falar dormindo. - o mesmo solta um riso e em seguida sai. O mesmo ficou muito contente de ver que você tinha melhorado um pouco.

—— no dia seguinte, seu pai foi lhe visitar e quando entrou no quarto, lágrimas escorreram ao ver que você tinha acordado.

Sn: pq tá chorando, pai? Não chora, tá bom?!

Toshinori: tá filha. - o mesmo fala ainda chorando.

Sn: oq eu tô fazendo aqui?!

Toshinori: você não lembra?! - a mesma tenta se recordar

Sn: ah... É mesmo... O vovô Torino, tá bem?! O izuko também?!

Toshinori: eles estão sim.

Sn: pq quanto tempo eu fiquei aqui?!

Toshinori: duas semanas!

Sn: nossa... - a mesma tenta se levantar - aí, tá doendo muito.

Toshinori: o médico disse que você não pode se levantar.

Sn: ok. - a mesma volta pra posição que estava. - cadê os meus amigos.

Toshinori: eles... Eles foram pra uma missão, que tem haver com o shigaraki.

Sn: OQ?! eu tenho que sair daqui. Eu quero ajudá-los.

Toshinori: você não pode. Eu sinto muito.

Sn: mas, pai...

Toshinori: sem mas, você precisa ficar de repouso. Mas, eu te mantenho informada, ok??

Sn: tudo bem...

Toshinori: Bom, eu tenho que ir. Se cuida filha. - beija o topo da sua cabeça e sai, mas, antes de sair o mesmo fala. - não faça nada idiota, por favor.

Sn: tá...

Toshinori: eu volto amanhã!! - Fala e sai.

—— q.d.t ——

—— sn se levanta, impaciente.

Sn: eu tenho que fazer alguma coisa. - quando a mesma ia sair, Hawks aparece.

Hawks: pra onde, você pensa que vai?!

Sn: não é da sua conta. - a mesma ia sair, mas, hawks a puxa pelo braço, fazendo os dois ficarem com o corpo colado, um no outro. - me solta.

Hawks: não. Volta pra cama.

Sn: pq você se importa?!

Hawks: pq eu te amo!

Sn: se me amasse, não teria terminado comigo!

Hawks: olha, Sn... Eu prometo que quando tudo acabar, eu vou te contar tudo ok?! Agora, por favor, vai pra cama.

Sn: eu não entendo.

Hawks: oq?!

Sn: você, uma hora diz que me ama, e que vai esclarecer tudo, e na outra fica calado, termina comigo, e não diz nada! Enfim, a hipocrisia. - volta pra cama.

Hawks: desculpa. Mas, eu realmente não posso te contar nada, agora! Mas, eu prometo que eu vou esclarecer tudo.

Sn: tá vendo!

Hawks: fica deitada, obedece os médicos. Eu amo você! - o mesmo deposita um beijo na testa da menor.

Sn: tá, né! - a mesma observava o seu amado, saindo pela janela. - aff, eu quero ver meus amigos.

—— no outro dia, Sn acordou, e logo trouxeram o café da manhã d menina. Logo, Mirio entra no quarto, acompanhado de Eri, um buquê e chocolates.

Eri: sn-chan. - a menor abraça a mais velha.

Sn: oi, princesa!

Mirio: olha oq eu trouxe.

Sn: nossa, são lindas, e eu amo chocolates, além de tudo são os meus preferidos. Muito obrigado!!

Mirio: que nada! A Eri, que me ajudou.

Eri: Sn, você já tá melhor?!

Sn: tô sim, princesa!

Eri: quando você vai sair daqui?!

Sn: não vai demorar. Pq?!

Eri: é pq o halloween tá chegando, eu quero que você me ajude a fazer minha fantasia.

Sn: claro, minha princesinha! Você vai querer ser oq?!

Eri: ainda não decidi, queria que você me ajudasse.

Sn: com prazer!

Mirio: que bom, que você tá melhor!

Sn: é sim...

Mirio: me desculpa, não ter ajudado!

Sn: tudo bem. O vovô Torino, estava lá, e o deku também. Mas, parece que o alvo era eu! Aposto que foi plano do shigaraki, aquele desgraçado. Eu vou--- aí, aí, aí.

Mirio: calma, não se esforçar, por favor.

Sn: tudo bem. - Mirio e Eri, ficaram com Sn até a tarde, que foi o horário que All Might pode ficar com Sn.

——————— continua ———————

001: Oii babys, como estão?! Espero que bem. Estão gostando da fic?!

002: eitaaaw, Hawks e Sn, einnnnn. QUE ISSOOOO.

003: obgda pelas visualizações, amo vocês. Desculpa qualquer erro ortográfico.

My Men - Keigo Takami Onde histórias criam vida. Descubra agora