—— Sn on
um mês se passou e foi o mês mais agitado das nossas vidas. Lutamos contra shigaraki, vencemos a batalha. E agora estamos planejando nossas viagens de ano novo. Eu quero passar o ano novo, com meus amigos, sozinhos, sabe, só a gente. Agora, o natal, eu realmente queria passar com a minha família, mas, não vai ser possível. Pois, nós vamos fazer uma festa de natal, aqui na república da 1-a, porém eles não sabem ainda.
—— sn offMina: é muito bom, que a escola disponibilizem uma viagem pra nós, né?!
Sn: sim, muito legal.
Uraraka: você vai chamar o hawks?!
Sn: não sei, ainda!
Mina: é claro que ela vai!
Sn: talvez... Mas, o melhor de tudo é que não vai ter professores!!
Jiro: sim, isso é demais.
Denki: eai, meninas! Os meninos tão chamando pra falar sobre a viagem.
Sn: estamos indo! - vocês saem do quarto da sn e vão pra sala.
Izuko: gente, deram a ideia de nós fazermos uma festa, secreta! Queríamos saber a opinião de vocês!
Sn: e quem foi o retardado mental, que pensou nisso?! - os meninos apontam pra kaminare. - claro, tinha que ser esse sem cérebro. Eu esqueci de avisar, né?
— oq?! - todos falam em conjunto
Sn: eu consegui permissão para fazermos uma festa de natal, aqui na república.
Mineta: você é realmente demais, Sn!!
Momo: desculpa galera, eu não vou poder vir, eu vou passar o natal com os meus pais. Mas, eu posso ajudar na decoração!
Jiro: eu cuido da música.
Sn: eu ajudo na comida.
Bakugou: eu também!
Todoroki: eu também!
Momo: a decoração fica por minha conta e por conta da mina e Uraraka, tudo bem, pra vocês?!
Mina: sem problemas!
Uraraka: por mim, tudo bem!
Denki: eu e tokoyami vamos comprar a árvore!
Sn: podemos fazer um amigo secreto, oq acham?! - todos concordam! - ótimo. - a mesma pega caneta e papel.
Q.d.t
Sn: pronto, agora cada um de vocês, peguem um papel. - todos pegam. - Ótimo. Agora, vamos preparar nossa festa natalina!! - Sn havia tirado shoto. - oq eu compro pra ele!? as vezes ele é tão estranho, que fico sem reação. - a mesma ri sozinha. - acho que já sei! - a mesma sai. - bom dia. Você devia trancar a varanda.
Hawks: tá?! Oq deu em você pra aparecer aqui, essa hora?! Você não tava zangada, comigo?
Sn: tava, mas... É... Tipo... A gente vai fazer um amigo secreto e eu botei seu nome, e aí, eu vim te entregar o teu papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...