—— o dia da viagem de vocês, chegou! Todos estavam muito felizes. Porém havia um probleminha, não tinha espaço suficiente no carro, então você teve que ir no colo de Hawks.
Hawks estava super desconfortável, não por você estar no colo dele, mas sim, por suas asas estarem espremidas.
Ele estava com as mãos em sua coxa, a apertando.
Quando de repente vocês passam por um quebra molas, Hawks a segurou com firmeza. Você percebeu que algo embaixo de você a estava incomodando, antes que você pudesse questionar o moço sobre o tal incômodo, embaixo de ti, ele abriu a boca primeiro.Hawks: Ae motorista, para aqui, eu e a Sn, vamos voando, depois! - o motorista para o carro e vocês descem. Em poucos minutos já estavam no aeroporto.
Sn: pq você fez isso?!
Hawks: você me deixou de pau duro, agora vai ter que resolver, e rápido antes que os outros cheguem.
Sn: mas, onde?!
Hawks: alí, naquele banheiro. - vocês vão até o banheiro. Você fica de joelhos enquanto hawks desabotoa a calça. - seja rápida.
Sn: cala a boca!
*Q.d.t*
Sn: vocês demoraram.
Bakugou: o carro que era lento demais.
Uraraka: nem acredito que vamos fazer uma viagem internacional!
Momo: o Canadá é lindo, principalmente a noite.
Mina: você já foi lá?!
Momo: já. Mas, só algumas vezes.
Sn: eu também já fui. Lá é lindo mesmo!
Hawks: perfeito pra um encontro romântico. - te beija na bochecha.
Sn: Canadá, aqui vamos nós! - vocês vão para o avião. - os nossos acentos são na primeira classe. Me agradeçam depois.
Mina: você é demais!!
Sn: vem amor, nossos lugares são aqueles. - você pega na mão de hawks e o guia até os seus acentos. - eu tô tão cansada, vou dormir, me acorda quando chegarmos. - você apoia sua cabeça no ombro do mesmo e adormece. Depois de horas de vôo, vocês finalmente chegam. - eu amo o Canadá.
Hawks: é mesmo muito lindo.
Sn: eu conheço hotéis ótimos! E nós vamos ficar no melhor deles. O dono do hotel é super amigo do papai.
*Q.d.t*
Sn: tio James! - a moça corre até o mais velho e o abraça.
James: Sn querida, que honra tê-la novamente aqui!
Sn: claro, o seu hotel é o melhor, por isso vim, e também pq eu tava com saudades. Mas, eu trouxe amigos!
James: eu também estava com saudades de você, minha pequena. E que bom que trouxe seus amiguinhos. Mas, como está seu pai?!
Sn: na mesmice de sempre, sabe como é o papai.
James: sei. Mas, bom sejam bem vindos.
Sn: pessoal, esse é o tio James, um amigo do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...