-- uma semana antes da festa a fantasia.Sn: que tal uma fada?!
Eri: não sei!! Eu quero algo mais legal.
Sn: mais legal que isso?! Impossível.
Mirio: tá difícil?
Sn: nem imagina. Mirio dá uma sugestão de fantasia pra Eri ganhar o concurso.
Mirio: bom, que tal uma super heroína?!
Eri: acho que não! Eu acho que eu vou ser uma fada mesmo.
Sn: nada supera as fadas! - sorri vitoriosa - vamos comprar a fantasia. Por falar nisso, vou comprar a minha também.
Mirio: tô ansioso pra ver oq você vai ser!!
Sn: nada disso, é segredo, só a Eri pode ver.
Mirio: não é justo.
Sn: claro que é. Vamos Eri. Até mais tarde, mirio! - a mesma fala e sai acenando. - eu conheço uma loja ótima, que tem várias fantasias muito legais.
Eri: ebaa! - a mesma saltita de alegria.
-- q.d.t --
-- sn, já tinha escolhido suas duas fantasias, pois na parte da manhã, era a festa das crianças e todos os heróis disponíveis, tinham que comparecer no local, e a noite seria a festa dos adultos.
Eri: você vai ficar linda, Sn!
Sn: você também, princesa. Você quer tomar sorvete?!
Eri: quero!! - a mesma pega na sua mão. - olha Sn, aquele moço, daquele dia. - a mesma se referia a hawks. Sn olhou, mas, não ligou!
Sn: é sim, querida.
Eri: você namora com ele??
Sn: não. É complicado...
Eri: sei. Você gosta dele, né?!
Sn: talvez...
Eri: dá pra ver, só na maneira que você olha pra ele.
Sn:... - a mesma fica em silêncio, as duas tomam o sorvete e em seguida vão embora. - olha Eri, agora eu tenho um missão, mas, eu prometo que quando eu chegar, nós duas vamos brincar muito.
Eri: não precisa, Sn! Eu sei que você vai chegar cansada. Eu entendo, a gente pode brincar amanhã, tá bom!?
Sn: como quiser, querida, agora eu tenho que ir. - a mesma deposita um beijo no topo da cabeça d menina.
Eri: toma cuidado, tenta não morrer, que nem dá última vez.
Sn: deixa comigo. - fala e sai.
-- sn, havia recebido um chamado, dizendo que vários nomus, estavam aterrorizando a cidade.
Endeavor: bem que disseram que você viria.
Sn: Endeavor, que bom vê-lo.
Endeavor: igualmente. Mas, agora não temos tempo pra papo.
Sn: você tem razão. - fala e vai pra cima de uma dos nomus (haviam quatro nomus) Sn, acabou com os três em um piscar de olhos. - acho que foram tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...