2- evitando o inimigo

92 3 4
                                    

—— amanheceu o dia e Sn ainda dormia, izuko achou melhor deixar ela dormir, mas, logo teve que acordar-lá.

Izuko: minha mãe saiu, mas, ela deixou seu café na mesa, eu vou me arrumar, pra gente ir pra academia. - fala e sai. Logo a menina sai do quarto indo tomar seu café da manhã.

—— após a menina tomar seu café, ela foi se arrumar. Em poucos minutos os dois já estavam na escola. Antes de Sn entrar a mesma foi ao banheiro.

Denki: eai gatinha, quer me beijar dnv?

Sn: sai fora, kaminare. Nem se eu tivesse louca, eu te beijava.

Denki: e aquilo, ontem?

Sn: foi apenas um deslize. Com licença. - fala e sai. Chegando na sala, a mesma se senta e o diretor entra, acompanhado de nishinoya, o irmão de Sn.
—"Oq ele tá fazendo aqui?"

Nezu: bom dia, a todos!! A partir de hoje, ele será seu novo professor. Sejam legais com ele!! - fala e sai

Nishinoya: para o exercício de hoje, quero que vistam seus uniformes e me encontrem lá fora. - e assim a turma fez como foi pedido.

Izuko: você tá bem, com tudo isso??

Sn: relaxa.

Nishinoya: Bom, formem duplas.

Izuko: eai?

Sn: só vamos.

Nishinoya: ótimo, agora que as duplas estão formadas, vocês vão lutar, esse exercício é para conhecer seu oponente melhor.

Sn: se prepare pra perder.

Izuko: será? - a batalha começou, Sn ficou parada, esperando izuko atacar. Quando o mesmo foi pra cima, Sn usou seus poderes da mente para colocar o jovem no ar. Depois a mesma desceu o menino com força. Izuko atacou Sn, quase a derrubando. Sn tinha uma força extraordinária. A mesma conseguiu derrubar o garoto apenas com um golpe.

Sn: eu falei!!

Izuko: você foi muito bem!!

Sn: você também.

Nishinoya: muito bem, Sn e izuko!!

Sn: não preciso da sua aprovação. - fala e sai.

—— uma semana depois.

toshinori: você pegou tudo?

Sn: sim, pai!!

toshinori: se lhe falar alguma coisa, me fale, por favor, que eu providenciarei.

Sn: tá bom. Tchau papai!! - a mesma beija a bochecha do pai

toshinori: eles crescem tão rápido! - fala com lágrimas de orgulho nos olhos.

—— sn chegou na escola, conversou com seus amigos e aizawa chegou para mostrar onde ficam os dormitórios de cada um.

Aizawa: aqui vocês ficaram mais seguros e se sintam em casa, ok? Se precisarem de algo é só falar com a direção.

Uraraka: oq vocês acham de quando terminarmos de decorar nossos quartos, cada um mostrar o seu?

Bakugou: que ideia mais brega.

Sn: pois, eu adorei.

Denki: se a Sn gostou, eu também gostei.

Izuko: parece legal.

Sn: então, estamos combinados.

—— quando todos terminaram, chegou a hora de mostrar os quartos, quase todos já tinham mostrado, só faltava Sn e outra pessoas.

My Men - Keigo Takami Onde histórias criam vida. Descubra agora