—— sn foi para o lado de fora, respirar um pouco. Logo nishinoya aparece.Nishinoya: eu já tô indo.
Sn: fugindo de novo. - fala e entra, sem esperar resposta do mais velho.
Denki: já que agora esse prédio é todo da 1-A, podemos fazer várias festas.
Sn: não seja idiota, eles jamais vão deixar.
Denki: é só fazer escondido.
Sn: as vezes eu me pergunto se você realmente pensa. Eu vou pro meu quarto. - a mesma entra em seu quarto. Logo uma figura não muito alto aparece.
Todoroki: você tá bem?
Sn: sim. Pq?
Todoroki: assuntos familiares, são complicados.
Sn: não faz ideia.
Todoroki: o jantar tá pronto, ok? Vem logo, se não o kaminare vai comer sua comida.
Sn: ele não é nem maluco. - pega a mão de todoroki e o arrasta até a mesa.
—— quando todos já tinham jantado, todos foram para seus quartos. Sn decidiu ir encontrar com um velho amigo.
Sn: pensei que você não ia vir.
Hawks: eu jamais recusaria um pedido da minha aluna preferida.
Sn: deixa de ser besta, Hawks.
Hawks: professor Hawks.
Sn: menos, você só me ajudou com as minhas asas, não é meu professor.
Hawks: você lembra do dia em que nós nos conhecemos? Você era tão fofinha.
Sn: eu tava tentando usar minhas asas e você chegou todo marrento dizendo que eu tava fazendo tudo errado.
Hawks: aí você não resistiu ao meu charme e de cara se apaixonou por mim.
Sn: nos seus sonhos. Pelo oq eu saiba quem me deu o primeiro beijo foi você. Você tava tão nervoso, naquele dia, eu já tinha sacado tudo.
Hawks: até parece.
Sn: bom, mudando de assunto, como tá indo o trabalho.
Hawks: até que bem!!
Sn: eu sei que se der tudo errado, você sempre dá um jeito.
Hawks: hã? Aconteceu alguma coisa?
Sn: pq?
Hawks: pq você me elogiou!
Sn: sério? Nem percebi.
Hawks: saquei tudo, já. Você falou com ele?
Sn: sim. Hoje mesmo. Pra falar a verdade, eu não quero voltar.
Hawks: fica na minha casa, não tem problema.
Sn: tá, pode ser. - os dois vão voando até a casa do herói.
Hawks: bem vinda, a minha humilde residência.
Sn: toda vez que eu venho aqui, você fala isso.
Hawks: eu sei. Vamo assistir um filme?
Sn: vamos. Mas eu escolho.
Hawks: não!! Romance dnv, não!! - resmunga.
Sn: mas, é muito bom.
Hawks: eu vou fazer a pipoca. Vai botando o filme.
Sn: beleza.
—— quando Hawks terminou de fazer a pipoca, Sn já tinha botado o filme. Os dois se sentaram no sofá e começaram a assistir o filme.
Hawks: amo ficar assim com você. - sussurra no ouvido da menina
Sn: eu também gosto. Sabe oq a gente poderia fazer? - bota a pipoca encima da mesa e senta no colo do mais velho.
Hawks: você as vezes me surpreende. - segura na cintura da menina e aperta.
Sn: eu sei, e eu amo isso. - beija o mais velho, o mesmo com uma das mãos desocupadas, aperta a bunda da garota. A menina beijava o parceiro intensamente. Seus beijos foram descendo Para o pescoço, antes que as coisas ficassem mais intensas e eles fizessem na sala, Hawks pegou Sn e a levou para o quarto.
—— o mesmo com uma certa força joga a menina na cama, e vai por cima. Ele beijava seu pescoço, e do pescoço ele desceu os beijos até sua barriga. O mesmo olha para você.
Hawks: você tem certeza?
Sn: claro. Mas, por favor, eu quero sentir muito prazer.
Hawks: se esse é seu desejo, eu terei o prazer de realizá-lo.
—— hawks tirou a roupa da menina, a deixando apenas com peças íntimas. Hawks já estava sem camisa, logo Sn tira o restante de roupa que hawks possuía.
Hawks: você fica uma delícia só com roupas íntimas. - fala se aproximando das coxas da menina. - com sua licença.
—— o mesmo tirou a calcinha da menina e logo meteu a cara entre as pernas da menina. Sn gemia de prazer.
Hawks: eu quero te escutar gemendo meu nome. - fala ofegante.
Sn: ca-cala a boca e me fode. - a mesma falava quase entre gemidos.
—— hawks penetrava Sn com força, em movimentos de vai e vem. Sn estava chegando em seu ápice, mas, queria continuar. Sn estava com as pernas bambas, não aguentava mais, até finalmente a garota e o homem chegarem ao seu ápice. Os dois se deitam na cama e ficam conversando para matar o tempo.
Sn: eu vou tomar banho, quer vir? - a mesma tentou se levantar, mas não conseguiu.
Hawks: parece que querendo ou não eu tenho que ir. - o mesmo ri
Sn: culpa sua.
Hawks: você disse que queria sentir prazer. - o mesmo pega Sn no colo e a leva até o banheiro.
Sn: como que eu vou pra escola amanhã?
Hawks: não vai, fica comigo.
Sn: como se fosse fácil.
—————— continua ——————
001: oi belos, como estão? Espero que gostem desse episódio.
002: gente, não sou boa fazendo hot, mas, tá aí.
003: obgda pelas visualizações, amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...