Hawks: bom dia, princesa! - fala te acordando com um beijo.Sn: bom dia!!
Hawks: eu definitivamente estava com saudades disso!
Sn: bom, hoje, eu quero te apresentar pro meu pai!
Hawks: a gente tem mesmo que fazer isso?!
Sn: claro!
Hawks: você que manda!
Sn: bom, eu tenho que me arrumar, esteja na minha casa às 18:00 em ponto, está ouvindo?!
Hawks: sim, senhora!
—— Q.d.t ——
Toshinori: tá tão sorridente, pq?!
Sn: bom... Eu voltei com o Hawks, e hoje eu vou apresentar ele pra você!!
Toshinori: que bom, filha!
Sn: eu já consegui a permissão do diretor, pra ir pra casa.
Toshinori: ok. Então, a gente se vê em casa, agora vá pra aula.
Sn: você que manda, chefe! - a mesma brinca.
—— Q.d.t ——
Toshinori: seu namorado, não vem?!
Sn: ele vem... Só tá atrasado! - a mesma pega o celular e não havia nenhuma mensagem. - eu vou ligar pra ele. - chamava, chamava e ninguém atendia.
—— sn, ficou esperando horas e horas, mas, nada de hawks aparecer.
Toshinori: vai ver, ele ficou ocupado e não teve tempo de te avisar. Mas, a gente pode marcar outro dia.
Sn: é... A gente pode... Eu vou pro meu quarto. - a mesma sobe. - ele sabia o quanto era importante pra mim! - a mesma deita na cama e adormece.
—— no outro dia ——
Hawks: oi, princesa! - hawks para na frente de Sn, com um buquê na mão, mas, a mesma ignora e sai, mas, Hawks puxa a mesma pelo braço, sem brutalidade. - desculpa. A gente pode conversar em um lugar mais reservado?!
Sn: tá. - a mesma arrasta hawks, até um lugar calmo. - e então?!
Hawks: olha princesa, me desculpa, é que surgiu uma emergência, e eu não pude te avisar. Mas, eu prometo que não vai mais acontecer. Eu sei o quanto isso era importante pra você. Me perdoa.
Sn: tá tudo bem, a gente marca dnv, e dessa vez, sem atrasos ou emergências. Tá bom?! - você o beija.
Hawks: como quiser. - te beija de volta.
Sn: liga pro Endeavor, por favor!!
Hawks: pra que?!
Sn: liga. - hawks faz oq você manda. - alô?! Endeavor?!
Endeavor: oi, Sn!
Sn: tudo bem?!
Endeavor: sim, já tô sabendo de tudo, ein!!
Sn: que bom!! Bom, eu vim pedir para cancelar a agenda do Hawks, pois hoje ele tem um encontro comigo, e não quero que nada interrompa, ok?? Ah mais uma coisa, da próxima vez que tiver outra emergência, manda um dos seus subordinados, ou vai você mesmo, tá?! - você desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Men - Keigo Takami
FanfictionSn é filha de all Might. Sn, tem seus 18 anos, um pouco nova, mas, já tem muita maturidade. Ela possuí três individualidades, que são, fogo, voar (ela tem asas) e telecinese. Sn, sempre foi muito apegada ao pai, mas, quando sua mãe morreu a mesma fi...