17. Kens

1.1K 102 36
                                    

hihiihihi

Ai gente, espero que ninguém ache esse capitulo errado <3

Mas eu estava bem desanimada pra esse capítulo, porque todos os caras que eu escrevo são grandões e achei que ficaria só um capítulo normal, então arrisquei fazer o contrario.

Bem, vcs vão entender, beijos.

_________________

Há dois anos atrás, minha cartomante disse que eu encontraria o homem da minha vida em alguns meses. Eu confiei tanto na palavra dela que acabei recusando todos os convites para sair de homens que não eram "o ideal". Eu queria estar livre caso o homem perfeito aparecesse.

Mas agora, os casais felizes estão lá fora, em picnics ao ar livre para esperar o cometa Harley passar pelo céu. Sei que muitas garotas serão pedidas em casamento ou farão pedidos ao cometa para que seus relacionamentos durem.

Enquanto eu permaneço aqui, sozinha na minha cama, com uma coleção de bonecos Ken que eu juntei ao longo dos anos, como o modelo de homem perfeito e meu vibrador.

Não tenho do que reclamar, as duas coisas valeram o investimento. Minha coleção de Kens é invejável e o brinquedo erótico me faz gozar em poucos minutos.

Aumento para a velocidade três quando sinto que estou perto, então é só esperar a mágica acontecer. Mas o zumbido da vibração entre minhas pernas começa a diminuir gradativamente até que seja tão baixa que mal posso sentir.

Droga! Eu esqueci de carregar.

Em um acesso de raiva, jogo o vibrador na parede, ele acerta uma das prateleiras perto da cama e derruba os cinco Kens que haviam nela. Me sento na cama, frustrada. Pego um dos Kens que foi ao chão, um modelo novo, diferente dos outros cinco, esse é retinto e tem tranças.

Suspiro pesadamente olhando para ele, até vejo o cometa brilhante passar através da minha janela, mas estou presa na beleza desse Ken.

— Eu queria que vocês fossem reais.

Me deito de volta na cama, abraçando meu Ken enquanto uma lágrima desce no travesseiro.

De repente, sinto algo se mexer e antes que eu consiga entender, uma voz vem do meio dos meus seios.

— Calma, docinho. Assim você vai me sufocar.

O susto me faz jogar o Ken para longe e ele caí em meio ao amontoado de edredon, me encolho perto da cabeceira, meus olhos doem de tanto que os estou abrindo.

Ele se levanta e se senta em umas das dobras do edredon

— Você está... você está vivo?

— Sim, todos nós estamos.

Eu olho para as prateleiras em todo o quarto, mas os bonecos nelas parecem estar tão inertes quanto antes. Ouço algo no chão e só então me estico para olhar, os outros quatro Kens que caíram no chão, agora escalam o lençol da minha cama.

— Mas que porra é essa?

— Você fez um pedido a uma estrela cadente, não é? Bem, aqui estamos — responde o Ken de trancinhas.

Vejo um deles alcançando o colchão e percebo que é o Ken surfista, logo depois, o Ken noivo faz o mesmo.

Esfrego os olhos para ter certeza de que é real e eles continuam ali, uma pequena conferência em cima da minha cama, agora os Kens príncipe e o fashonista de cabelo roxo se juntaram.

— O que está errado? — o príncipe pergunta com a voz pesarosa — não era o que você queria?

— Não, eu.... eu queria um homem de verdade, que fosse perfeito.

O Jogo Dos 23 MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora