Alexandra POV
Ele fodia tão rápido e tão forte que meus gemidos ecoavam sem parar no quarto. Ele coloca sua mão em volta do meu pescoço, me dominando enquanto estávamos em uma posição lateral. Ele dava alguns tapas fortes em minha bunda que ardiam muito, enquanto escutava seus gemidos roucos em meus ouvidos. Meu corpo estava todo dolorido de tão bruto e forte que ele era.

Acorda, Alexandra!— abri meus olhos com os gritos rígidos de minha mãe na porta do meu quarto.

E como sempre, era apenas mais um sonho, coloco minha mão na minha intimidade para confirmar minhas suspeitas, e mais uma vez, como sempre, estou molhada depois de acordar.

—Já estou acordada.— retruco gritando para minha mãe.

Todo dia, quando acordo, estou excitada por culpa dos meus sonhos impróprios com esse mesmo garoto loiro, que, estranhamente, me faz lembrar de todos as suas características. Ele é forte, sarado, e obviamente, loiro. Mas não consigo me lembrar perfeitamente de seu rosto. Só sei que seu sorriso é sexy, assim como sua boca e abdômen.

E não posso ir para a escola excitada assim, mal vou conseguir prestar atenção nas aulas. Então pego meu vibrador para tirar todo aquele desejo de mim.

Me agarro nos lençóis com todo aquele tesão que estava em meu corpo enquanto meu vibrador fazia um maravilhoso trabalho na minha buceta. Uma de minhas mãos foi levada até minha boca para meus gemidos não ecoarem pelo quartos, e tudo que eu imaginava era aquele maldito garoto loiro do sorriso sexy me fodendo, assim como nos meus sonhos.

Fico cada vez mais ofegante até chegar em meu orgasmo.

Após terminar de me masturbar, um leve vazio se estala em meu peito, já que nunca vi esse garoto dos meus sonhos eróticos, que honestamente, são os melhores. Ele realmente me fode como ninguém.

—Alexandra!— minha mãe bate na porta.— Já são quase oito horas, você vai se atrasar, não vou te chamar de novo!

Último ano do ensino médio, nada mais pode me abalar depois de eu ter aguentado a escola todos esses anos. A felicidade era o que eu expressava no momento.

E se eu me atrasar, é culpa do garoto loiro, que toda hora está em meus sonhos e meus pensamentos. Me sinto obcecada por um garoto que nunca vi. Tomei banho rapidamente e me troquei para ,por fim, ir para o último ano da escola.

Pego minha bolsa e desço para o andar de baixo, em direção à cozinha. Me sento com meus pais na comprida e enorme mesa. Nos comemos sem trocar uma palavra.

Olho para meu pai que está sempre sério, ele é insuportavelmente chato. E minha mãe, obcecada pela beleza, o medo dela de envelhecer é doentio.

—Preciso fazer mais botox em meu rosto.— ela fala tocando em sua face e se observando no pequeno espelho redondo em sua mão.

Apenas bufo e pego um pedaço de bolo, que comi rápido, me preparando para levantar. Minhas manhãs são irritantes e frias com meus pais, mal conversamos, o poder e o dinheiro são as coisas mais importantes para eles, é como se nada mais existisse. Desde que Ellen morreu naquele maldito acidente de carro há quase dois anos, nossa casa nunca mais foi a mesma. Ela era realmente minha base para aguentar essa família, mesmo sendo a filha dos sonhos dos meus pais. E eu nunca fiz nada tão grandioso como ela, de acordo com eles, eu sou neutra na família.

Pego as chaves do meu Volvo EX30, que ganhei de aniversário de dezesseis anos e acelero em direção à escola.

•••

DREAMS- Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora