Alexandra POV
—Você está pronta?— meu pai grita do outro lado da porta do quarto. Me olho no espelho, observando o vestido cor de rosa para o dia de hoje. Vai ser um almoço de negócios, normalmente, quando isso acontece, eu e Sarah ficamos bebendo e fofocando em seu quarto.—Sim, Albert!— mexo em meu cabelo, moldando o blowout que havia acabado de fazer em minhas mechas loiras.
—Vamos.— meu pai fala abrindo a porta.
Me dá nojo saber que ele não é um bom pai, e na casa dos Camerons, ele vai dar o seu melhor para parecermos uma família feliz. O que honestamente, nós não somos.
Entro no carro do meu pai, uma Mercedes-AMG GT63, me sentando no banco de trás, e em segundos, o mesmo começa a dirigir.
—Sem gracinhas hoje, Alexandra.— meu pai fala, me olhando seriamente.
—Vamos acabar com isso logo.— minha mãe diz. Então a porta é aberta e ela entrelaça o braço com o do meu pai, parece que eles são atores.
—Olá, Irene.— Rose sorri, dando um grande abraço em minha mãe, me fazendo, automaticamente, mudar minha postura. Tenho que ser respeitosa se quiser continuar vindo aqui.— E, Albert.— ela fala o cumprimentando com um aperto de mão.
—Oi, Alê.— ela ri e eu retribuo a risada, entrando logo em seguida. Sentamos em uma mesa cumprida e meus pais começaram a conversar com Rose. No entanto, Sarah, Rafe e Ward ainda não estão na mesa.
—Com licença.— me levanto e subo as escadas à procura de Sarah.
Passo em frente ao quarto de Rafe, que estava com a porta entreaberta. Volto alguns passos e observo o mesmo se trocando, apenas com uma toalha em volta da cintura. Seu corpo está molhando, assim como seu cabelo. Me excito só de vê-lo.
—Alê?— Rafe fala e eu saio rapidamente da visão do mesmo.
—Rafe... foi sem querer. Estava procurando a Sarah, você a viu?
—Entra.— ele fala com um tom de voz seco, sem muita empatia em seu rosto.
—Não precisa...
—Entra!— sua voz sai em um tom autoritário e eu o obedeço.— Vou apenas te mostrar meu quarto.
—N-não tô afim...— falo com a voz falha e ele se aproxima devagar. Me sinto nervosa com sua proximidade.
—Está nervosa?— ele fala sem tirar os olhos dos meus, me deixando mais tensa.
—Não.—minto.
—Da próxima vez, tenha mais cuidado ao espiar as pessoas por de trás da porta.— ele me fita com o olhar e lança uma piscadinha. Apenas me viro sem falar nada, sem graça, saindo do quarto como se nada tivesse acontecido.
—Alê?— Sarah aparece na minha frente.
—Oi, Sarah. Estava te procurando.
—No quarto do Rafe?— ela ri fraco.
—Na verdade não... acabei esquecendo uma coisa aqui ontem e ele apenas me devolveu.— falo.
—Vamos fazer o seguinte, você mente para mim e eu finjo que acredito, pode ser?— ela gargalha e dou um soco fraco em seu braço.—Vamos descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMS- Rafe Cameron
FanfictionAlexandra Martins é uma garota de uma das famílias da elite de Outer Banks. Onde a mesma tem sonhos eróticos com um loiro misterioso, que a mesma não conhece. Mas, mal esperava ela que sua vida fosse ficar ainda mais infernal quando o conhece, Rafe...